Pré-Época 2024/2025

ramasr

Citação de: AHDRA77 em 25 de Julho de 2024, 22:32
Citação de: Torrejano em 25 de Julho de 2024, 22:30
Citação de: AHDRA77 em 25 de Julho de 2024, 22:29
Citação de: Torrejano em 25 de Julho de 2024, 22:10Não desgostei do que vi. Muito bem o Tomas Araújo e o Prestiani, a mostrarem que merecem subir na escala...talvez a ausência do Otamendi seja um ótimo pretexto para a dupla Antonio - Tomás. Muito bem os novos reforços...parece ter havido critério.

Merdoso só a atitude do bota abaixo. A época começou e torço sempre pelo Benfica. É um nojo haver gente a assobiar a equip, treinador e presidente. Há foruns para isso, fazê-lo no estádio é asqueroso e anti-Benfica. Aqui no Forum desvalorizo, anda muito bicho aqui que não é Benfica.

Gostei da 2a parte. Acredito que temos mais equipa e que os reforços trazem algo de novo.

Força Benfica!!!
"Há foruns para isso...."""
Tens umas piadas 😂😂😂😂😂


Sim, assembleias gerais, eleições....aqui é para debitar-se tudo e mais alguma coisa, passando-se por opiniões!!
Lololololo
Mais um avençado???
Ou tens dupla personalidade?
Num pato apregoas as liberdade de opiniões..
Noutro mandas-me estar calado!!
Também és avençado?

Claramente avençado, e está a mostrar trabalho. Bom profissional.

rempg

Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 22:29
Citação de: bruno cardoso em 25 de Julho de 2024, 22:17

 :rir:
Por acaso nao e penalty amigo mas e por milagre porque claro que em Portugal nem veem nada... e vou te a explicar o prestiani da um toque com o joelho quando o jogador vai a cair, mas como nos somos sempre roubados o arbitro nao viu esse toque e por isso como nao marcou falta ofensiva era PENALTY CLARO... este ano amigo acho que um gajo vai ter que tomar uns calmantes para ver os jogos da liga portuguesa depois de um europeu que teve excelentes arbitragens ~
 VIVA O BENFICA

Fico surpreendido com este puto, em dois jogos já perdi a conta às vezes que levei as mãos à cabeça mas o gajo levanta-se e ganha a bola a seguir.

A porrada que já levou nesta pré-época... rijo. Merece jogar este ano.

Rics

Citação de: tiago1991 em 25 de Julho de 2024, 08:45
Citação de: Rics em 24 de Julho de 2024, 22:32
Citação de: Android1974 em 24 de Julho de 2024, 19:45
Citação de: S1Benfica em 24 de Julho de 2024, 18:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2024, 18:58
Citação de: Borges Coutinho em 24 de Julho de 2024, 18:53Neste jogo já não se admite rodar a equipa toda ao intervalo.
Jogam os 11 que, neste momento, o treinador considere o melhor 11 com os jogadores disponíveis, e não atendendo ao nome da camisola, é mesmo quem tenha mostrado merecer a titularidade.
E depois, é ir gerindo a equipa como se de um jogo oficial se tratasse.
Por favor, não vamos repetir os erros da pré-época passada.
vamos rodar neste ainda provavelmente metade ao intervalo.

Mas nos outros 2 ja nao.

É a minha aposta
Falharás.
Dar 45' a cada jogador nos amigáveis foi um dos erros da época passada? E na primeira pré-época, em que também só ao quinto jogo é que se deu mais minutos, foi um erro também? Pá, vale tudo... Os adeptos confundem o que alivia a sua ansiedade com o que é benéfico para a equipa.

Foi a estratégia na primeira época e resultou



não não foi

na primeira época ao 3/4 amigável já tinhas um onze definido, simplesmente rodavas na segunda parte

ao contrário do 2 ano que andas-te sempre em experiencias, então em duplas do meio campo foi um fartote

E hoje como foi?

2fenix2die

Citação de: Caixadeoculos em 25 de Julho de 2024, 21:33
Citação de: 2fenix2die em 25 de Julho de 2024, 21:32O Cabral é muito fraquinho, emprestar, vender, dar.

E eu que li tantos comentários o ano passado (e até este ano) que é craque e o problema é o treinador?...

Como ficamos afinal?...

Tens que perguntar a quem fazia esses comentários, o que via no rapaz, pois eu não consigo ver nada de jeito.

Granizo

Sou so eu que vejo muito a lentidão e dificuldade da equipa a sair em contra ataque. Enfiam-se todos na área e primeiro que a bola saia de lá.

nuno666

Citação de: kingvata em 25 de Julho de 2024, 22:28
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 22:20
Citação de: kingvata em 25 de Julho de 2024, 20:56Este treinador não sabe mais
Não tem rasgo
Joga com o mesmo modelo tendo uma dupla kokcu Neves ou tendo Tino e Barreiros

O rui costa por seu lado constroi planteis anedóticos e de quem pouco percebe disto
nao percebo este comentario... o ano passado concordo contigo e acho que o roger este ano vai supreender mts ao fazer substituiçoes o homem no ano passado so tinha cepos e mais cepos no banco nao tinha jogadores ate eu o percebo que e que o homem podia fazer com jogadores no banco como cabral?
 quanto ao prestiani...tem ali um cheirinho de gaitan vamos a ver...claro que nao tem nem metade da tecnica do gaitan mas a garra e a luta esta la
eu é que não percebo o comentário
quem é que ele tem de melhor
perdeu joão neves e rafa, entraram pavlidis e barreiro
é isto que vai fazer com que já estejamos lindamente???
se tu gostavas de rafa eu nao foi um jogador que de profissional tem zero, e sabes ele e mais inteligente que mt gente pensa, ele foi para a turquia porque se correr mal la ta nem ai bate a portinha e vai para as arabias se fosse ao contrario ele nunca mais regressaria a europa. para mim gostar de rafa e de um jogador que nao tem mentalidade de campeao, ve que na liga europa as brincadeiras dele so nao custaram nos ficarmos fora pk o artur corrigiu.
 Mas nao fica por aqui perdes a taça da liga porque este senhor em vez de querer ser jogador quer andar a brincar mais dois erros deste senhor e adeus taça da liga
 quando jogamos contra os gregos este menino se arma em maradona perde a bola nos custou um golo que foi decisivo mas mais uma vez como so sabe brincar deve mais duas oportunidades e nao fez nada
  queres que eu continue? o Rafa nao deu nada ao Benfica e para mim nao faz falta nenhuma ja vai tarde, podes me chamar louco mas mil vezes mais JM que pena querer e coitado ja nao conseguir que profissional que jogador que lutador comparado com esse menino mimado chamado Rafa por isso respondendo ao ano passado sem termos lesoes sim estamos mais fortes e ate me atrevo a dizer muito mais fortes
 Primeiro agora temos um ponta de lança e voltamos a jogar com 11 jogadores
 Segundo temos um lateral e isso faz com o aursenes jogo no meio campo
 Terceiro com dois bons jogadores defensivos consegues fazer uma pressao alta coisa que na epoca passada nao tinhas

Torrejano

Citação de: ramasr em 25 de Julho de 2024, 22:36
Citação de: AHDRA77 em 25 de Julho de 2024, 22:32
Citação de: Torrejano em 25 de Julho de 2024, 22:30
Citação de: AHDRA77 em 25 de Julho de 2024, 22:29
Citação de: Torrejano em 25 de Julho de 2024, 22:10Não desgostei do que vi. Muito bem o Tomas Araújo e o Prestiani, a mostrarem que merecem subir na escala...talvez a ausência do Otamendi seja um ótimo pretexto para a dupla Antonio - Tomás. Muito bem os novos reforços...parece ter havido critério.

Merdoso só a atitude do bota abaixo. A época começou e torço sempre pelo Benfica. É um nojo haver gente a assobiar a equip, treinador e presidente. Há foruns para isso, fazê-lo no estádio é asqueroso e anti-Benfica. Aqui no Forum desvalorizo, anda muito bicho aqui que não é Benfica.

Gostei da 2a parte. Acredito que temos mais equipa e que os reforços trazem algo de novo.

Força Benfica!!!
"Há foruns para isso...."""
Tens umas piadas 😂😂😂😂😂


Sim, assembleias gerais, eleições....aqui é para debitar-se tudo e mais alguma coisa, passando-se por opiniões!!
Lololololo
Mais um avençado???
Ou tens dupla personalidade?
Num pato apregoas as liberdade de opiniões..
Noutro mandas-me estar calado!!
Também és avençado?

Claramente avençado, e está a mostrar trabalho. Bom profissional.

Gosto do protagonismo que me dão!

PaulinhoB

Citação de: ramasr em 25 de Julho de 2024, 22:36
Citação de: AHDRA77 em 25 de Julho de 2024, 22:32
Citação de: Torrejano em 25 de Julho de 2024, 22:30
Citação de: AHDRA77 em 25 de Julho de 2024, 22:29
Citação de: Torrejano em 25 de Julho de 2024, 22:10Não desgostei do que vi. Muito bem o Tomas Araújo e o Prestiani, a mostrarem que merecem subir na escala...talvez a ausência do Otamendi seja um ótimo pretexto para a dupla Antonio - Tomás. Muito bem os novos reforços...parece ter havido critério.

Merdoso só a atitude do bota abaixo. A época começou e torço sempre pelo Benfica. É um nojo haver gente a assobiar a equip, treinador e presidente. Há foruns para isso, fazê-lo no estádio é asqueroso e anti-Benfica. Aqui no Forum desvalorizo, anda muito bicho aqui que não é Benfica.

Gostei da 2a parte. Acredito que temos mais equipa e que os reforços trazem algo de novo.

Força Benfica!!!
"Há foruns para isso...."""
Tens umas piadas 😂😂😂😂😂


Sim, assembleias gerais, eleições....aqui é para debitar-se tudo e mais alguma coisa, passando-se por opiniões!!
Lololololo
Mais um avençado???
Ou tens dupla personalidade?
Num pato apregoas as liberdade de opiniões..
Noutro mandas-me estar calado!!
Também és avençado?

Claramente avençado, e está a mostrar trabalho. Bom profissional.


Citação de: Torrejano em 28 de Fevereiro de 2023, 23:02Não me fodam....há tanto benfiquismo em Rui Costa! Enoja só de pensar que andámos a penar quase 20 anos com um verdadeiro trolha!
:rir:  :rir:

kingvata

Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 22:39
Citação de: kingvata em 25 de Julho de 2024, 22:28
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 22:20
Citação de: kingvata em 25 de Julho de 2024, 20:56Este treinador não sabe mais
Não tem rasgo
Joga com o mesmo modelo tendo uma dupla kokcu Neves ou tendo Tino e Barreiros

O rui costa por seu lado constroi planteis anedóticos e de quem pouco percebe disto
nao percebo este comentario... o ano passado concordo contigo e acho que o roger este ano vai supreender mts ao fazer substituiçoes o homem no ano passado so tinha cepos e mais cepos no banco nao tinha jogadores ate eu o percebo que e que o homem podia fazer com jogadores no banco como cabral?
 quanto ao prestiani...tem ali um cheirinho de gaitan vamos a ver...claro que nao tem nem metade da tecnica do gaitan mas a garra e a luta esta la
eu é que não percebo o comentário
quem é que ele tem de melhor
perdeu joão neves e rafa, entraram pavlidis e barreiro
é isto que vai fazer com que já estejamos lindamente???
se tu gostavas de rafa eu nao foi um jogador que de profissional tem zero, e sabes ele e mais inteligente que mt gente pensa, ele foi para a turquia porque se correr mal la ta nem ai bate a portinha e vai para as arabias se fosse ao contrario ele nunca mais regressaria a europa. para mim gostar de rafa e de um jogador que nao tem mentalidade de campeao, ve que na liga europa as brincadeiras dele so nao custaram nos ficarmos fora pk o artur corrigiu.
 Mas nao fica por aqui perdes a taça da liga porque este senhor em vez de querer ser jogador quer andar a brincar mais dois erros deste senhor e adeus taça da liga
 quando jogamos contra os gregos este menino se arma em maradona perde a bola nos custou um golo que foi decisivo mas mais uma vez como so sabe brincar deve mais duas oportunidades e nao fez nada
  queres que eu continue? o Rafa nao deu nada ao Benfica e para mim nao faz falta nenhuma ja vai tarde, podes me chamar louco mas mil vezes mais JM que pena querer e coitado ja nao conseguir que profissional que jogador que lutador comparado com esse menino mimado chamado Rafa por isso respondendo ao ano passado sem termos lesoes sim estamos mais fortes e ate me atrevo a dizer muito mais fortes
 Primeiro agora temos um ponta de lança e voltamos a jogar com 11 jogadores
 Segundo temos um lateral e isso faz com o aursenes jogo no meio campo
 Terceiro com dois bons jogadores defensivos consegues fazer uma pressao alta coisa que na epoca passada nao tinhas
epá! estavas a a falar da porcaria que ele tinha no banco e o rafa nem no banco estava

nuno666

Citação de: ThyHard em 25 de Julho de 2024, 22:33
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 22:01
Citação de: ThyHard em 25 de Julho de 2024, 21:58Prestianni precisa de escola

Vai evoluir zero com este treinador
voces estao msm cegos... quando e assim nao se pode fazer nada por acaso o Enzo nao cresceu nada, o ramos tambem nao...o to tambem nao... o joao neves voces vejam um jogo dele na B a uns anos atras e vejam os ultimos jogos dele e o quanto ele cresceu com o rogeer... mas enfim

António aprendeu com os minutos que teve. Neves, Ramos só elovuiram tecnicamente, que pode ser explicado pelas suas idades. Taticamente eram/são umas baratas tontas

Piada do caralho, o Roger ter feito do Enzo jogador  :2funny:
"voces estao msm cegos... quando e assim nao se pode fazer nada"
amigo nao sei o que tu percebes de futebol para dizer isto e no minimo ridiculo com todo o respeito jogador nao cresce so porque sim, tas tao enganado entao achas que na tua cabeça amigo num clube como o Benfica, o Roger diz olha neves se achares que sobe, sobe se nao quiseres subir nao subas, se quiseres vir buscar a bola atras se achares que nao tu e que sabes...ai amigo nem num clube amador quanto mais num clube profissional

Android1974

Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2024, 20:54Para mim, sinal mais de Carreras, Barreiro, Pavlidis, sobretudo.
Na segunda parte, de Beste, Prestianni (M.Neto também não esteve mal).

Dennis

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Julho de 2024, 22:05Epá, sim joga-se mal e o caralho mas parem de dizer que isso justifica levarmos com árbitros de merda.
Hoje, com VAR, viu-se uma expulsão clara perdoada e um penálti não assinalado. Num amigável da treta na nossa casa.
Continuem a passar pano e depois ficam admirados com os campos inclinados.

A expulsão, acho bem não ter sido.
O jogo é de preparação, jogá-lo todo contra 10 era negativo.
O penalty, é um absurdo o VAR não dizer nada.

Limentaen

Estive no estádio, Pavlidis e Prestianni foram quem mais se destacou, não percebo como rs ainda não percebeu que Florentino e Barreiro juntos não funcionam. Há sinais que o Benfica já está ao nível da época passada, tantos cantos e perigo quase nulo deles. Uma arbitragem miserável, com um vermelho e penalty flagrante não marcado

nuno666

Citação de: mmartins1 em 25 de Julho de 2024, 22:01
Citação de: bad-wave em 25 de Julho de 2024, 22:00Excelente amostra do que vai ser a arbitragem nos nossos jogos este ano. É bom começar logo na pré época a preparar isto.

Pois... a culpa de não jogarmos um caralho é dos árbitros

 eu sou mt paciente mas ver este comentario ou es dos porcos ou e es dos lagartos e atençao para mim este jogo nao vale nada de nada mas sinceramente como podes dizer isto
  O Brentford foi 3 vezes a nossa area o unico golo que marcou foi um erro nosso e tu achas que nos nao jogamos nada...enfim sem mais comentarios

nuno666

Citação de: merlin em 25 de Julho de 2024, 22:01
Citação de: DastanPT em 25 de Julho de 2024, 22:00
Citação de: merlin em 25 de Julho de 2024, 21:59
Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2024, 21:56
Citação de: aursneslover em 25 de Julho de 2024, 21:55
Citação de: DastanPT em 25 de Julho de 2024, 21:54Ainda bem que não fazemos um amigável contra o Man United

Ten Hag vinha buscar o Prestianni
O careca não saiu?
Renovou
Fdx, aquim com o Amorim à mão de semear ....
Só no SB é que o Amorim é bom treinador.
Fez dos lagartos 2 vezes campeão em menos de 40 anos tem o seu mérito
o ruben ficou em 4 lugar, volto a repetir 4 lugar so pk perdeu um jogador no incio da epoca, e e um grande treinador da me vontade de rir e so me pergunto se o roger tem ficado em 4 lugar o que diriam dele