Pré-Época 2024/2025

rempg

Citação de: MrCobb em 25 de Julho de 2024, 22:26
Citação de: rempg em 25 de Julho de 2024, 22:22
Citação de: MrCobb em 25 de Julho de 2024, 22:20
Citação de: rempg em 25 de Julho de 2024, 22:13Leio alguns comentários por aqui que às vezes e fico parvo. Mas depois lembro-me que há por aqui quem vista outra cor.

Alguns tópicos aqui do fórum só deveriam ter acesso os sócios do clube. O ar era mais fresco.
Aqueles sócios que reelegeram o Vieira e depois votaram no Ruie!?
Concordo absolutamente.

Estás equivocado. Eu apoio o meu clube não é A, B, ou C.

E não jogámos mal, num jogo onde há muita coisa positiva a tirar independentemente do resultado em que até jogadores da B entraram.
Não disse o contrário, mas vir com essa dos sócios como se fossem os únicos benfiquistas e os únicos com direito a falar num forum na internet é claramente sobranceria ou... arrogância.

Pode até parecer, mas não foi com esse sentido que o disse. Eu também estou farto de muita coisa mas há que ser coerente noutras.

AHDRA77

Citação de: Torrejano em 25 de Julho de 2024, 22:10Não desgostei do que vi. Muito bem o Tomas Araújo e o Prestiani, a mostrarem que merecem subir na escala...talvez a ausência do Otamendi seja um ótimo pretexto para a dupla Antonio - Tomás. Muito bem os novos reforços...parece ter havido critério.

Merdoso só a atitude do bota abaixo. A época começou e torço sempre pelo Benfica. É um nojo haver gente a assobiar a equip, treinador e presidente. Há foruns para isso, fazê-lo no estádio é asqueroso e anti-Benfica. Aqui no Forum desvalorizo, anda muito bicho aqui que não é Benfica.

Gostei da 2a parte. Acredito que temos mais equipa e que os reforços trazem algo de novo.

Força Benfica!!!
"Há foruns para isso...."""
Tens umas piadas 😂😂😂😂😂

nuno666

Citação de: bruno cardoso em 25 de Julho de 2024, 22:17

 :rir:
Por acaso nao e penalty amigo mas e por milagre porque claro que em Portugal nem veem nada... e vou te a explicar o prestiani da um toque com o joelho quando o jogador vai a cair, mas como nos somos sempre roubados o arbitro nao viu esse toque e por isso como nao marcou falta ofensiva era PENALTY CLARO... este ano amigo acho que um gajo vai ter que tomar uns calmantes para ver os jogos da liga portuguesa depois de um europeu que teve excelentes arbitragens ~
 VIVA O BENFICA

MrCobb

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Julho de 2024, 22:26
Citação de: JPSilva em 25 de Julho de 2024, 22:24
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Julho de 2024, 22:22Uma coisa é inegável.
Nunca me lembro de tão pouco entusiasmo numa pré-época como esta.
Ainda me lembro de quando era puto e era sempre enchentes e euforia, isto com equipas deprimentes.
Está tudo cansado, farto e desmotivado. Incluíndo eu.

Ainda bem, se já chegamos ao ponto de fazer jogos bons e ninguém estar eufórico é bom sinal.

Mas também não me referia à velha euforia de sermos os campeões de pré-época. Referia-me a sentir entusiasmo em geral. Nós vamos ver mas é um bocado naquela de "tem que ser" porque é uma paixão. Mas falta algo. Não sei se me explico bem, mas falta alguma coisa.
Falta sangue novo no Clube, tens como presidente alguém que é incompetente como nunca se viu e ainda traz aquele ADN do antigo chefe.
O Clube deveria ter renascido com outras pessoas, isto assim só vai piorando a cada ano e que só uma revolução desportiva poderá acalmar.

Diogo20

Citação de: kingvata em 25 de Julho de 2024, 22:17Cheguei agora do estádio
Sem exagerar, não via assim um nível tão grande de descrença das pessoas desde o final dos anos 90

Nem aquele entusiasmosinho de principio de época se vê

A palavra certa para definir o estado de espírito geral é "RESIGNAÇÃO"

estamos completamente na lama!
O Benfica tem mesmo de mudar e isso só acontecerá com outra direção. O clube está a definhar aos poucos.

AHDRA77

Citação de: Torrejano em 25 de Julho de 2024, 22:28
Citação de: AHDRA77 em 25 de Julho de 2024, 22:27
Citação de: Torrejano em 25 de Julho de 2024, 22:25
Citação de: AHDRA77 em 25 de Julho de 2024, 22:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Julho de 2024, 22:22
Citação de: AHDRA77 em 25 de Julho de 2024, 22:21Prevejo mais uma época do "Apoia que ainda estamos em todas as frentes"
"Apoia que ainda estamos em 3 frentes"
...
"Se vens para assobiar e não apoiar fica em casa"
RS nunca deveria ter continuado... gajo é fraco e preguiçoso
eu nao vi esse mau jogo que muitos dizem.

Mas esta na moda rasgar e rasgar...como se isso fosse fazer Bem ao Benfica.
Lá está... apoia...
Já eu vi zero trabalho táctico
Zero evolução


Nao apoies...cala-te!
Conheço-te de algum lado!
Queres que te ensine o significado da palavra fórum?
Queres que te ensine o que são opiniões?
Se queres só a "tua verdade" fecha-te num buraco e não saias de lá
Há com cada...

Que opinião?!
A tua! Que é a única válida à face desta terra?

Torrejano

Citação de: AHDRA77 em 25 de Julho de 2024, 22:29
Citação de: Torrejano em 25 de Julho de 2024, 22:10Não desgostei do que vi. Muito bem o Tomas Araújo e o Prestiani, a mostrarem que merecem subir na escala...talvez a ausência do Otamendi seja um ótimo pretexto para a dupla Antonio - Tomás. Muito bem os novos reforços...parece ter havido critério.

Merdoso só a atitude do bota abaixo. A época começou e torço sempre pelo Benfica. É um nojo haver gente a assobiar a equip, treinador e presidente. Há foruns para isso, fazê-lo no estádio é asqueroso e anti-Benfica. Aqui no Forum desvalorizo, anda muito bicho aqui que não é Benfica.

Gostei da 2a parte. Acredito que temos mais equipa e que os reforços trazem algo de novo.

Força Benfica!!!
"Há foruns para isso...."""
Tens umas piadas 😂😂😂😂😂


Sim, assembleias gerais, eleições....aqui é para debitar-se tudo e mais alguma coisa, passando-se por opiniões!!

20Nico Gaitan20

Citação de: AndreCruz11SLB em 25 de Julho de 2024, 22:28Hoje gostei bastante da pressão alta
foi o melhor do jogo...isso e ver que acertamos pelo menos em 2 dos 3 reforços para esta epoca.

AHDRA77

Citação de: Torrejano em 25 de Julho de 2024, 22:30
Citação de: AHDRA77 em 25 de Julho de 2024, 22:29
Citação de: Torrejano em 25 de Julho de 2024, 22:10Não desgostei do que vi. Muito bem o Tomas Araújo e o Prestiani, a mostrarem que merecem subir na escala...talvez a ausência do Otamendi seja um ótimo pretexto para a dupla Antonio - Tomás. Muito bem os novos reforços...parece ter havido critério.

Merdoso só a atitude do bota abaixo. A época começou e torço sempre pelo Benfica. É um nojo haver gente a assobiar a equip, treinador e presidente. Há foruns para isso, fazê-lo no estádio é asqueroso e anti-Benfica. Aqui no Forum desvalorizo, anda muito bicho aqui que não é Benfica.

Gostei da 2a parte. Acredito que temos mais equipa e que os reforços trazem algo de novo.

Força Benfica!!!
"Há foruns para isso...."""
Tens umas piadas 😂😂😂😂😂


Sim, assembleias gerais, eleições....aqui é para debitar-se tudo e mais alguma coisa, passando-se por opiniões!!
Lololololo
Mais um avençado???
Ou tens dupla personalidade?
Num post apregoas à liberdade de opiniões..
Noutro mandas-me estar calado!!
Também és avençado?

B.Verissimo

Citação de: Torrejano em 25 de Julho de 2024, 22:10Não desgostei do que vi. Muito bem o Tomas Araújo e o Prestiani, a mostrarem que merecem subir na escala...talvez a ausência do Otamendi seja um ótimo pretexto para a dupla Antonio - Tomás. Muito bem os novos reforços...parece ter havido critério.

Merdoso só a atitude do bota abaixo. A época começou e torço sempre pelo Benfica. É um nojo haver gente a assobiar a equip, treinador e presidente. Há foruns para isso, fazê-lo no estádio é asqueroso e anti-Benfica. Aqui no Forum desvalorizo, anda muito bicho aqui que não é Benfica.

Gostei da 2a parte. Acredito que temos mais equipa e que os reforços trazem algo de novo.

Força Benfica!!!

Pois não, há muito bicho, e não é só aqui, que não é do Benfica, é do SLV2003.

nuno666

Citação de: kingvata em 25 de Julho de 2024, 22:17Cheguei agora do estádio
Sem exagerar, não via assim um nível tão grande de descrença das pessoas desde o final dos anos 90

Nem aquele entusiasmosinho de principio de época se vê

A palavra certa para definir o estado de espírito geral é "RESIGNAÇÃO"

estamos completamente na lama!
Podia te explicar amigo pk que hoje raramente vou ao estadio, ainda criticam as claques sao o que resta do verdadeiro adepto hoje e so selfies, risos, gente a conversar agarradas ao telemovel, a tv matou mt o futebol as pessoas hoje nao sabem ir a um estadio a maioria das pessoas e amigo isso ja nao volta e ve que apesar de serem uns porcos de merda os porcos la do norte mas quando iamos ao lavatorio aquilo era um inferno, hoje em dia ir jogar ao lavatorio dos porcos e quase como jogar um jogo fora de casa com uma equipa qualquer

ABenficaC

Citação de: JPSilva em 25 de Julho de 2024, 22:24
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Julho de 2024, 22:22Uma coisa é inegável.
Nunca me lembro de tão pouco entusiasmo numa pré-época como esta.
Ainda me lembro de quando era puto e era sempre enchentes e euforia, isto com equipas deprimentes.
Está tudo cansado, farto e desmotivado. Incluíndo eu.

Ainda bem, se já chegamos ao ponto de fazer jogos bons e ninguém estar eufórico é bom sinal.
Já cá faltava

Torrejano

Citação de: AHDRA77 em 25 de Julho de 2024, 22:32
Citação de: Torrejano em 25 de Julho de 2024, 22:30
Citação de: AHDRA77 em 25 de Julho de 2024, 22:29
Citação de: Torrejano em 25 de Julho de 2024, 22:10Não desgostei do que vi. Muito bem o Tomas Araújo e o Prestiani, a mostrarem que merecem subir na escala...talvez a ausência do Otamendi seja um ótimo pretexto para a dupla Antonio - Tomás. Muito bem os novos reforços...parece ter havido critério.

Merdoso só a atitude do bota abaixo. A época começou e torço sempre pelo Benfica. É um nojo haver gente a assobiar a equip, treinador e presidente. Há foruns para isso, fazê-lo no estádio é asqueroso e anti-Benfica. Aqui no Forum desvalorizo, anda muito bicho aqui que não é Benfica.

Gostei da 2a parte. Acredito que temos mais equipa e que os reforços trazem algo de novo.

Força Benfica!!!
"Há foruns para isso...."""
Tens umas piadas 😂😂😂😂😂


Sim, assembleias gerais, eleições....aqui é para debitar-se tudo e mais alguma coisa, passando-se por opiniões!!
Lololololo
Mais um avençado???
Ou tens dupla personalidade?
Num pato apregoas as liberdade de opiniões..
Noutro mandas-me estar calado!!
Também és avençado?

Continuas a acrescentar muito....

ThyHard

Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 22:01
Citação de: ThyHard em 25 de Julho de 2024, 21:58Prestianni precisa de escola

Vai evoluir zero com este treinador
voces estao msm cegos... quando e assim nao se pode fazer nada por acaso o Enzo nao cresceu nada, o ramos tambem nao...o to tambem nao... o joao neves voces vejam um jogo dele na B a uns anos atras e vejam os ultimos jogos dele e o quanto ele cresceu com o rogeer... mas enfim

António aprendeu com os minutos que teve. Neves, Ramos só elovuiram tecnicamente, que pode ser explicado pelas suas idades. Taticamente eram/são umas baratas tontas

Piada do caralho, o Roger ter feito do Enzo jogador  :2funny:
"voces estao msm cegos... quando e assim nao se pode fazer nada"

AHDRA77

Citação de: Torrejano em 25 de Julho de 2024, 22:33
Citação de: AHDRA77 em 25 de Julho de 2024, 22:32
Citação de: Torrejano em 25 de Julho de 2024, 22:30
Citação de: AHDRA77 em 25 de Julho de 2024, 22:29
Citação de: Torrejano em 25 de Julho de 2024, 22:10Não desgostei do que vi. Muito bem o Tomas Araújo e o Prestiani, a mostrarem que merecem subir na escala...talvez a ausência do Otamendi seja um ótimo pretexto para a dupla Antonio - Tomás. Muito bem os novos reforços...parece ter havido critério.

Merdoso só a atitude do bota abaixo. A época começou e torço sempre pelo Benfica. É um nojo haver gente a assobiar a equip, treinador e presidente. Há foruns para isso, fazê-lo no estádio é asqueroso e anti-Benfica. Aqui no Forum desvalorizo, anda muito bicho aqui que não é Benfica.

Gostei da 2a parte. Acredito que temos mais equipa e que os reforços trazem algo de novo.

Força Benfica!!!
"Há foruns para isso...."""
Tens umas piadas 😂😂😂😂😂


Sim, assembleias gerais, eleições....aqui é para debitar-se tudo e mais alguma coisa, passando-se por opiniões!!
Lololololo
Mais um avençado???
Ou tens dupla personalidade?
Num pato apregoas as liberdade de opiniões..
Noutro mandas-me estar calado!!
Também és avençado?

Continuas a acrescentar muito....
Mais que tu! Pelo menos penso pela minha cabeça e exponho as minhas opiniões!
Bots e avençados não é a minha cena!
Uma boa vida nesse papel...
Até sempre'