Pré-Época 2024/2025

jmac_92

Citação de: Tds 28 em 25 de Julho de 2024, 23:06Há algo neste meio-campo do Florentino e Barreiro que não me agrada, apesar de me terem satisfeito as primeiras impressões do Barreiro
Nenhum dos 2 sabe construir nem trazem verticalidade ao jogo, jogando com 2 médios centro é necessário que um deles saiba levar o jogo.

Losango

Simples: está igual pq o treinador acha que o que faz é top level, não dá para melhorar, só qd sair este incompetente poderemos voltar a ambicionar alguma coisa, até lá, é só mais umas vergonhas...

Golo de Weldon

Muitos feedbacks positivos.. em um jogo com 40 mil na Luz que não ganhamos, contra um Brentford cheio de miudos.

New Benfica. Vamos a isto.

SLBRulez

Antes de comentar algo mais do jogo, espero que o homem que teve de ser assistido no piso 3 da bancada Sagres tenha tido o melhor desfecho

Também me fez confusão como as equipas de socorro demoraram tanto tempo a levar um desfibrilador que é algo que pode salvar uma vida

pipi

Citação de: Roting em 25 de Julho de 2024, 23:16Dá para experimentar um meio campo a 3?
Andamos em pré época e ainda não jogamos assim ou estou enganado?
Marcos e Pavlidis pode resultar em diversos jogos mas depois existe uns jogos que resolvem muitas vezes campeonatos ou jogos de champions que precisamos de mais presença no meio campo.


Corretíssimo!
Eu vou mais longe e acho que para além de precisarmos de um médio diferenciado , que faça passes de ruptura e seja vertical precisamos de alas fortes no 1v1 e  que não venham constantemente para dentro.
Ver o lance do golo de hoje .

bruno cardoso

Bonifácio ™
@SLBonifacio

As palavras de Thomas Frank, treinador do
@BrentfordFC
, após o jogo:

"Benfica is a huge club (...) more than 40 thousand in a friendly... very impressive."

https://x.com/i/status/1816600119933808791

rsd

Algumas boas indicações mas dá a sensação que há demasiadas arestas a limar para esta fase da pré época.

A dupla de centrais e a do meio campo não faz sentido nenhum e continuo a achar o marcos um peixe fora de água, apesar da qualidade que tem.


Lux Rubra

Citação de: Torrejano em 25 de Julho de 2024, 22:14
Citação de: Lux Rubra em 25 de Julho de 2024, 20:28
Citação de: Torrejano em 25 de Julho de 2024, 20:24
Citação de: Lux Rubra em 25 de Julho de 2024, 20:22Estádio a meia casa. Não tenho pena absolutamente nenhuma.

Quando era adolescente e ia à Luz com o meu pai (ainda que sócios), os bilhetes para não sócios eram acessíveis. Benfica Feyenoord, de 2008/2009, casa quase cheia e ambiente electrizante.

Praticarem estes preços para um simples amigável, é uma vergonha. Não pago quotas desde 2019 e assim continuarei.

Belo exemplo de Benfiquismo....pena é não teres vergonha de o dizer.
[/quot
Citação de: Torrejano em 25 de Julho de 2024, 20:24
Citação de: Lux Rubra em 25 de Julho de 2024, 20:22Estádio a meia casa. Não tenho pena absolutamente nenhuma.

Quando era adolescente e ia à Luz com o meu pai (ainda que sócios), os bilhetes para não sócios eram acessíveis. Benfica Feyenoord, de 2008/2009, casa quase cheia e ambiente electrizante.

Praticarem estes preços para um simples amigável, é uma vergonha. Não pago quotas desde 2019 e assim continuarei.

Belo exemplo de Benfiquismo....pena é não teres vergonha de o dizer.

Rapazola , eu não sou dinheiro a traidores e chacais. Tens sócios inoperantes e simpatizantes que fazem muito mais pelo clube. Deixa ser um puritanozeco. O meu foi fundador dos DV em 1982 e divulgo as evidências quando quiseres. Fui sócio desde o primeiro ano do meu nascimento. Vai fazer os teus julgamentos para a casa do crl. Tá ok?

Fiquei ainda mais impressionado

Nebraska

Rei

Fui ao estádio. Não desgostei mas há coisas a melhorar como é óbvio.

Duas notas. Pavlidis e Beste são muito bons jogadores, vão ter um impacto tremendo na equipa. O que nos falta mais neste momento é um meio campo mais criativo, Leandro deu bons sinais mas jogando com Florentino fica a faltar alguma criatividade.

bnfc

Valdimarsson

O guarda-redes do Brentford, se perder um dos s que tem no nome, transforma-se em brasileiro.

Aí, meu nome é Valdimarson, meu negócio é defendê!
Meu pai também era goleiro e chamava Valdicrayson!
Tamo nessa, Brentiforde!


adryy

Citação de: Golo de Weldon em 25 de Julho de 2024, 23:24Muitos feedbacks positivos.. em um jogo com 40 mil na Luz que não ganhamos, contra um Brentford cheio de miudos.

New Benfica. Vamos a isto.

New Benfica?!
Já vai para o 3° ano... A saga continua.
Esperemos que os errados sejamos nós.

adryy

Citação de: bruno cardoso em 25 de Julho de 2024, 23:27Bonifácio ™
@SLBonifacio

As palavras de Thomas Frank, treinador do
@BrentfordFC
, após o jogo:

"Benfica is a huge club (...) more than 40 thousand in a friendly... very impressive."

https://x.com/i/status/1816600119933808791

É a sorte do comilão do actual presidente.

Harlem

Passei o jogo todo a falar com um companheiro e não vi nada, entusiasmo zero, pensei que ia mudar ao entrar na Luz mas nada.

Vai ser uma época longa

gizmo

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Julho de 2024, 22:05Epá, sim joga-se mal e o caralho mas parem de dizer que isso justifica levarmos com árbitros de merda.
Hoje, com VAR, viu-se uma expulsão clara perdoada e um penálti não assinalado. Num amigável da treta na nossa casa.
Continuem a passar pano e depois ficam admirados com os campos inclinados.

Depois na primeira jornada levamos com uma arbitragem como a do Bessa da época passada e vemos o campeonato por um canudo logo a partir daí.

Leonzo

Citação de: tiago1991 em 25 de Julho de 2024, 23:14Parece que não saímos da época anterior
E ainda faltam as "deusas" Argentinas. Aí o ramalhete ficará completo.