Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 6 jogos (269 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (264 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo

alsohugo

Aproveitem que só fica cá uns meses.

força Benfica

Tem feito para merecer jogar mais.

Força puto!

pexim

Citação de: Aka em 25 de Julho de 2024, 23:14Carreras a lateral, Beste a extremo, Marcos Leonardo e Pavlidis na frente, Prestianni à direita, Rollheiser e Barreiro no meio campo.

Aursnes a lateral direito  :crazy2:


VelhaGuarda

Citação de: pexim em 25 de Julho de 2024, 23:56
Citação de: Aka em 25 de Julho de 2024, 23:14Carreras a lateral, Beste a extremo, Marcos Leonardo e Pavlidis na frente, Prestianni à direita, Rollheiser e Barreiro no meio campo.

Aursnes a lateral direito  :crazy2:

Bah lá, também não abuses.

Aka


Benfica de 13/14. Vocês tiravam alguém para pôr um Aursnes? É tudo o que tenho a dizer.

Roberto Kaldeira

Citação de: Aka em 26 de Julho de 2024, 00:01Benfica de 13/14. Vocês tiravam alguém para pôr um Aursnes? É tudo o que tenho a dizer.

Sinceramente não

GTtdi_SLB

Não se esqueçam que a quota de wonderkids para este ano já está ocupada com o schelderup... dificilmente o prestianni terá espaço no plantel escolhido pelo mendes.

GiiB_10

Não me canso de o dizer, é um predestinado.

E, quando todos apontam o Echeverri como o grande talento argentino do futuro, acredito que este chegará mais longe.

pexim

Citação de: Aka em 26 de Julho de 2024, 00:01Benfica de 13/14. Vocês tiravam alguém para pôr um Aursnes? É tudo o que tenho a dizer.

Se eu tivesse um Siqueira...

LendaAimar

Onde é que anda o gajo que dizia que havia 100 gajos melhores em Portugal e que este gajo era só comixoes

MagicSLB

Muitos bons pormenores e excelente na pressão

Alturas_10

Citação de: Aka em 26 de Julho de 2024, 00:01Benfica de 13/14. Vocês tiravam alguém para pôr um Aursnes? É tudo o que tenho a dizer.


O clone do emplastro, uruguaio...

Harlem

Unico jogador com alguma capacidade de entusiasmar o estádio, tem ginga e raça.

Claro que quando chegar o dono disto tudo não vai jogar nada.

iSLBenfica