Tomás Araújo

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-), 35 jogos (1906 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 11 jogos (983 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

ajnogueira

Mais uma vez em bom plano.

O que mais é preciso acontecer para ele ter oportunidades a titular?

O Araújo tem jogado sempre bem quando é chamado.

Otamendi e António Silva fizeram épocas horríveis e sempre a fazer merda. Mal o nível subia um bocado, então aí é que as pernas se iam abaixo.

Conclusão: Otamendi e António Silva titulares intocáveis.

🤷

samarras

Só quero achar que o treinador vê como boa opção uma dupla António Silva e Tomás a começar a época.

Não faz sentido nenhum achar que o Tomás Araújo é só substituto do central do lado direito.

André Sousa

Tem sido o melhor desta pré-época apesar do nível dos adversários não ter sido muito elevado até agora.

Oferece uma saída com bola que nenhum dos outros centrais consegue mas o problema nunca foi aí.

Neste momento tem que ser titular.

André Sousa

Citação de: samarras em 25 de Julho de 2024, 23:53Só quero achar que o treinador vê como boa opção uma dupla António Silva e Tomás a começar a época.

Não faz sentido nenhum achar que o Tomás Araújo é só substituto do central do lado direito.

O António Silva jogava à esquerda quando fazia dupla com o Tomás por isso acho que não será por aí.

SLBRulez

Muito bem, seria titular na minha opinião

samarras

Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2024, 23:57
Citação de: samarras em 25 de Julho de 2024, 23:53Só quero achar que o treinador vê como boa opção uma dupla António Silva e Tomás a começar a época.

O António Silva jogava à esquerda quando fazia dupla com o Tomás por isso acho que não será por aí.
E não era com o Morato a DE?

Sinto que o treinador não tem flexibilidade a esse ponto, só se for obrigado a.

O central que começar no banco o início de época vai acabar por ser emprestado ou vendido até 31, como é lógico.

Cosme Damião SLB

Superior ao Toninho e ao Morato.

samarras

Rei

É superior ao Morato e deve ser titular.

Android1974

Citação de: samarras em 26 de Julho de 2024, 00:10
Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2024, 23:57

E não era com o Morato a DE?

Sinto que o treinador não tem flexibilidade a esse ponto, só se for obrigado a.

O central que começar no banco o início de época vai acabar por ser emprestado ou vendido até 31, como é lógico.
Nas três vezes que jogaram juntos de início na época passada foi essa a disposição, A.Silva à esquerda e T.Araújo à direita.

Aliás, a sua utilização na lateral-direita também sugere isso. Se calhar é por isso que não estão com pressa de ir buscar um lateral-direito.

Tiago_I_

Um dos melhores da pré-temporada!

O treinador tem de ser justo! O Tomás Araujo merece a titularidade!

Falta saber quem será o parceiro do Tomás: António Silva ou Morato!

Estou para ver se vão ter coragem de dar titularidade ao Otamendi quando este regressar...

Adrian31

Merece a titularidade.

BENFIKA

Pode ser que aproveite a ausência do Otamendi e agarre o lugar ao lado do A.Silva.

Xanghai

Mete o António no bolso

Minerva

Não percebo quem prefere o brasileiro em vez deste. Nem um passe sabe fazer.