Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

Ricardim19

Pena que vai ser só um ano.

E se calhar vai marcar mais de 25 golos...

Rei

Não sei se estiveram no estádio, mas além do golo, das movimentações, da capacidade em ligar a equipa, também é um jogador que comunica constantemente com os colegas e orienta a pressão que estes exercem na saída do adversário. É muito bom jogador mesmo, e nota-se que é muito focado, está sempre ligado ao jogo.

Android1974

Citação de: Carlos Mozer em 25 de Julho de 2024, 23:06Só marca no tulipão.  :rir:
Bem, o tugão ainda não começou. Melhor não tentar a sorte.

Tiago_I_

Contratação fantástica que chega com um ano de atraso.

Titularissimo!

Expectativas muito elevadas!

S.L.B Stars

Máquina !!! - Vem de trás ..com licença Neres deixa-me passar ...e encosta ...golo ..simples  :D  ::)  :bow2:

CreedBratton

Bons sinais e tem sido raro os nossos reforços caros para PL chegarem e começarem logo a marcar. Que lhe dê confiança e não tenha lesões para arrancar bem a época.

MxPxFx

ahh e tal mas vamos ver o que acontece em Arouca ou Famalicão.

SLBRulez

Citação de: Rei em 26 de Julho de 2024, 01:06Não sei se estiveram no estádio, mas além do golo, das movimentações, da capacidade em ligar a equipa, também é um jogador que comunica constantemente com os colegas e orienta a pressão que estes exercem na saída do adversário. É muito bom jogador mesmo, e nota-se que é muito focado, está sempre ligado ao jogo.
Sem dúvida é o melhor PL dos 4, segura bolas, tem um bom toque de bola, inteligente nas movimentações e muito forte na finalização

Adrian31


Golbergz


Redskin1968

Não  encaixa nesta equipe... está  noutro patamar infelizmente.

Sickness:SLB

5 golos em 4 primeiras partes, não em 4 jogos.

JoaoRSantos


Granizo

Boa movimentacao e visao de jogo.
Era bom que passa-se parte de isto ao resto da equipa, que por vezes sao muito amorfos em campo.

MuchoG

Foram os melhores 45 minutos até agora, fez tudo bem. Tentar conter o entusiasmo mas parece que temos avançado.