Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 6 jogos (269 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (264 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo

jonas.thern

Para além da técnica e criatividade que se pede a este tipo de jogadores, tem compromisso e isso para mim vale bastante. Não tenho dúvidas de que deve fazer parte do plantel.

CreedBratton

Este não é hype de videojogos, é mesmo craque. Tem de ser aposta.

O que me deixa mais de pé atrás é o treinador e a sua falta de capacidade para fazer evoluir os jogadores. O Neves jogou muito tempo mas quase não evoluiu. Não basta os meter lá dentro.

SLBRulez

Tem de ficar e não sei se devia ser titular

Silveralho

#4083
Citação de: SLBRulez em 26 de Julho de 2024, 06:56Tem de ficar e não sei se devia ser titular

Pensei o mesmo, especialmente com di maria no 11 que não corre nem pressiona, quando o adversário inicia a fase de construção o di maria costuma recuar para o meio campo.

Podiamos passar em vez de pressão alta ao portador da bola, começar a fazer pressão nas linhas de passe, mudar para 433 (nessa fase) fredrik Pavlidis e prestianni e nas costas di maria ao pé do barreiro Kokçu di maria.

P.S - Só para deixar claro que o qie disse seria no sentido de que acho que Kokçu e di maria aos olhos de roger tem de ser titulares.
Acredito que Rollheiser e barreiro no meio com fredrik prestianni neres e pavlidis na frente conseguiamos pressionar alto e jogar em apoio com uma velocidade e qualidade assustadora.

Adrian31


JoaoRSantos

Tenho gostado bastante, não temos nenhum jogador com estas características, se para ser titular não sei mas acho que nos vai dar muito jeito ao longo da época

Londrino-85

Entre este jogador, atual, e a vedeta turca, sei bem quem escolhia.

joao_bruno

Que bela surpresa!!!

Deu belíssimas indicações. Pouca duvida que tem ligar neste plantel de hoje!

RicardoSR

Vendia o turco, não faltam jogadores para jogar atrás do PL. Prestianni, Andreas, Marcos Leonardo....

Red skin

Se dispensamos jogadores destes e que deram boa conta de si na pré época é porque estamos condenados á mediocridade

ff77

Craque.
Para mim será o titular como 2 avançado.

MuchoG

Epa o miúdo está a mesmo a aproveitar a oportunidade, imensa técnica e compromisso sem bola. E raramente jogou com os titulares. Veremos se não vai obrigar o Schmidt a dar-lhe minutos e a cortar alguém mais estabelecido.

zerocool

Citação de: MuchoG em 26 de Julho de 2024, 08:46Epa o miúdo está a mesmo a aproveitar a oportunidade, imensa técnica e compromisso sem bola. E raramente jogou com os titulares. Veremos se não vai obrigar o Schmidt a dar-lhe minutos e a cortar alguém mais estabelecido.
Tenho ideia que existe para lá um Argentino que obriga o nosso mister a alguma coisa....na volta até são 2...mas acho que nenhum deles é este....

MuchoG

Citação de: zerocool em 26 de Julho de 2024, 08:48
Citação de: MuchoG em 26 de Julho de 2024, 08:46Epa o miúdo está a mesmo a aproveitar a oportunidade, imensa técnica e compromisso sem bola. E raramente jogou com os titulares. Veremos se não vai obrigar o Schmidt a dar-lhe minutos e a cortar alguém mais estabelecido.
Tenho ideia que existe para lá um Argentino que obriga o nosso mister a alguma coisa....na volta até são 2...mas acho que nenhum deles é este....
Infelizmente acho que é isso que vai acontecer, por muito bem que esteja a jogar acho que vai acabar emprestado ou no banco a ter poucos minutos.

24-7SLB

Emprestar um titular indiscutível?! Só neste clube, ou melhor com esta direcção!