João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Maldini

 Gosto do João ...

 Até fui, admito, dos mais céticos quando apareceu, convenceu-me com muito mérito e empenho ...

 Agora, por muito que nos custe ... 1 milhão para 5 milhões é muito e estamos a falar da profissão dele e do reduzido número de anos da profissão. Não me choca nada que ele queira sair.

 O que me choca (ou não conhecendo esta corja) é a volatilidade das declarações do príncipe eleito e principalmente o dinheiro que o Benfica vai perder para o FILHO DA PUTA DO MENDES (entre outros).

 Fazendo fé que as notícias são verdadeiras:

 PSG - Só fazia negócio - 60 milhões + Mukiele + Soler e o brinde Renato.

 City - Só fazia negócio - 50 milhões + Lewis + Perrone + Bobb.

 United - Tinha de ser só dinheiro e o brinde Lindelof ...


 São 3 clubes de merda, cujos donos andam na lavagem pura e dura ... estimo muito que se fodam, por isso ... abram os cordões...

 Ah ... e o porco mendes ... que leve no rabo

KKT

Citação de: Maldini em 26 de Julho de 2024, 10:05Gosto do João ...

 Até fui, admito, dos mais céticos quando apareceu, convenceu-me com muito mérito e empenho ...

 Agora, por muito que nos custe ... 1 milhão para 5 milhões é muito e estamos a falar da profissão dele e do reduzido número de anos da profissão. Não me choca nada que ele queira sair.

 O que me choca (ou não conhecendo esta corja) é a volatilidade das declarações do príncipe eleito e principalmente o dinheiro que o Benfica vai perder para o FILHO DA PUTA DO MENDES (entre outros).

 Fazendo fé que as notícias são verdadeiras:

 PSG - Só fazia negócio - 60 milhões + Mukiele + Soler e o brinde Renato.

 City - Só fazia negócio - 50 milhões + Lewis + Perrone + Bobb.

 United - Tinha de ser só dinheiro e o brinde Lindelof ...


 São 3 clubes de merda, cujos donos andam na lavagem pura e dura ... estimo muito que se fodam, por isso ... abram os cordões...

 Ah ... e o porco mendes ... que leve no rabo

A diferença só é de 1M para 5M porque o nosso ruie não tinha interessa em segurar o Neves, quer é vendê-lo.

Para andar a brincar aos reformados Di Maria, JM e Otamendi não falta dinheiro para salários.

boladeneve

Citação de: KKT em 26 de Julho de 2024, 10:06
Citação de: Maldini em 26 de Julho de 2024, 10:05Gosto do João ...

 Até fui, admito, dos mais céticos quando apareceu, convenceu-me com muito mérito e empenho ...

 Agora, por muito que nos custe ... 1 milhão para 5 milhões é muito e estamos a falar da profissão dele e do reduzido número de anos da profissão. Não me choca nada que ele queira sair.

 O que me choca (ou não conhecendo esta corja) é a volatilidade das declarações do príncipe eleito e principalmente o dinheiro que o Benfica vai perder para o FILHO DA PUTA DO MENDES (entre outros).

 Fazendo fé que as notícias são verdadeiras:

 PSG - Só fazia negócio - 60 milhões + Mukiele + Soler e o brinde Renato.

 City - Só fazia negócio - 50 milhões + Lewis + Perrone + Bobb.

 United - Tinha de ser só dinheiro e o brinde Lindelof ...


 São 3 clubes de merda, cujos donos andam na lavagem pura e dura ... estimo muito que se fodam, por isso ... abram os cordões...

 Ah ... e o porco mendes ... que leve no rabo

A diferença só é de 1M para 5M porque o nosso ruie não tinha interessa em segurar o Neves, quer é vendê-lo.

Para andar a brincar aos reformados Di Maria, JM e Otamendi não falta dinheiro para salários.

Esse é que é o problema, porque para receber 2 jogadores, tanto do City como do PSG, teríamos de nos libertar da massa salarial da malta que já pouco corre.

10Elmago

O negócio vai render um pouco mais de 70M (incluímos ainda valores por objetivos) + Renato. Neste momento, não sei se o Renato virá com a total da compartição remuneratória paga pelo PSG ou se vamos assumir algum valor.

melo7

#20164
Citação de: pjmorce em 26 de Julho de 2024, 09:48Jorge Mendes faz tanta falta como uma roseira a crescer no cú.
Curioso que o Mendes não tem vendido jogadores no Sporting.

Mendes so vende porque os Clubes vão até ele pedir ajuda para fazer receitas. Pede o Benfica, pede o Porto e se o Sporting precisar, também pede.

Ou seja, está sempre numa posição de poder quando é para fazer o negócio: o Clube é que já vem com as calças nas mãos.

É por isso que pede 10%, é por isso que exige ser ele a agenciar os melhores da formação (e o Clube força os miudos a assinarem com a Gestifute ou não são aposta) e por conseguinte ser ele a tratar das vendas no futuro.

E ele só faz isto porque o Clube vem até ele. Se o Gyokeres fosse nosso ja eram 10M para a Gestifute. Como é do Sporting (que quer passar ao lado deste tipo de negocio) vai ficar mais um ano.

O problema Mendes só existe porque há o problema Vieirismo.

Axel Maia

Apresentou-se aos trabalhos hoje? Como seria planeado

fpie

Citação de: Axel Maia em 26 de Julho de 2024, 11:33Apresentou-se aos trabalhos hoje? Como seria planeado


vão coloca-lo a lavar os cavalos do Roger até ir para Paris

KRF

porra resolvam lá esta merda que já cheira mal

The_Riggs

Citação de: Maldini em 26 de Julho de 2024, 10:05Gosto do João ...

 Até fui, admito, dos mais céticos quando apareceu, convenceu-me com muito mérito e empenho ...

 Agora, por muito que nos custe ... 1 milhão para 5 milhões é muito e estamos a falar da profissão dele e do reduzido número de anos da profissão. Não me choca nada que ele queira sair.

 O que me choca (ou não conhecendo esta corja) é a volatilidade das declarações do príncipe eleito e principalmente o dinheiro que o Benfica vai perder para o FILHO DA PUTA DO MENDES (entre outros).

 Fazendo fé que as notícias são verdadeiras:

 PSG - Só fazia negócio - 60 milhões + Mukiele + Soler e o brinde Renato.

 City - Só fazia negócio - 50 milhões + Lewis + Perrone + Bobb.

 United - Tinha de ser só dinheiro e o brinde Lindelof ...


 São 3 clubes de merda, cujos donos andam na lavagem pura e dura ... estimo muito que se fodam, por isso ... abram os cordões...

 Ah ... e o porco mendes ... que leve no rabo
qualquer um desses jogadores quer vir para o Benfica, de certeza. Até ficaram a chorar por não acontecer

J_PN

Naturalmente só será oficializado após o jogo de domingo. Não vão os garotões protestar.

fpie

duvido que volte a entrar em campo com a camisola do Benfica, infelizmente

Sickness:SLB

Citação de: J_PN em 26 de Julho de 2024, 11:40Naturalmente só será oficializado após o jogo de domingo. Não vão os garotões protestar.

Que diferença faz? Vai e vai...

Jeremy

O Vitor Pinto agora so fala do Joao Neves, ja nem fala do Joao Félix... ahah

J_PN

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Julho de 2024, 11:45
Citação de: J_PN em 26 de Julho de 2024, 11:40Naturalmente só será oficializado após o jogo de domingo. Não vão os garotões protestar.

Que diferença faz? Vai e vai...

Certo, mas não convém levantar ondas ao 2º jogo de pré-época em casa.

Hocuspocus

Citação de: J_PN em 26 de Julho de 2024, 11:40Naturalmente só será oficializado após o jogo de domingo. Não vão os garotões protestar.

Ainda devem estar a trabalhar na narrativa/encenação que vão apresentar oficialmente aos sócios e adeptos para justificar esta venda.