João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zelton

Acho que estão muito claros 2 pontos:
- As negociações estão a ser duras e difíceis para o PSG;
- O João Neves está do lado do Benfica.

ruicouto10

Citação de: zelton em 26 de Julho de 2024, 18:31Acho que estão muito claros 2 pontos:

as negociações estão em stand bye só por um motivo... ( as comissões e quem as vai pagar )

força Benfica

Citação de: zelton em 26 de Julho de 2024, 18:31Acho que estão muito claros 2 pontos:

- 2 jogos em dia 4 dias na Luz

aquaris

Citação de: ruicouto10 em 26 de Julho de 2024, 18:33

as negociações estão em stand bye só por um motivo... ( as comissões e quem as vai pagar )

Incrível, quando algo como o que escreveste, parece bem plausível!

kramxel²

Citação de: Archie Bunker em 26 de Julho de 2024, 18:23
Citação de: kramxel² em 26 de Julho de 2024, 14:58Agora que isto já está mais que confirmado, vou deixar aqui a minha opinião para a posteridade.

Para mim, o Neves é o miúdo mais talentoso que já vi sair do Seixal, e o mais preparado para grandes desafios.

Para mim, está ao nível do que vi de Xavi, Iniesta, Modric, Fabregas, e outros jovens talentos extraordinários.

Tem tudo para ser um dos melhores médios do mundo, porque já o é.

É um conceito difícil de perceber eu sei, mas acho que o João já está muito perto do nível máximo.

Falta-lhe aquilo que é a vida que tem pela frente, com os seus altos e baixos, o que é normal num miúdo tão novo.
Mas não tenho nenhuma dúvida que em termos de maturidade está mais do que preparado.

Noutros tempos, longínquos, faria uma carreira ilustre de águia ao peito.

Nos dias de hoje é vendido à primeira oportunidade por o preço de um Ugarte qualquer.

Acho que ficou bem clara a minha opinião sobre ele.

Compreendes o que dizes,mas isso é que também pensávamos do Félix.
E do Renato.

O Felix saiu ao fim de 6 meses, nem deu para aquecer.
Continuo a achar que é um talento puro à procura de treinador.
Não acho que fosse, na altura, melhor ou mais bem preparado que o Neves.

Aliás disse eu, e mais 500, que era uma parvoíce ir para o Patético.

O Renato sempre achei que era um erro a saída tão cedo, porque não lhe via maturidade suficiente.
Mesmo assim, acho que todos concordam que o seu maior problema têm sido as infinitas lesões.

bnfc

Só são difíceis porque o PSG já percebeu que o Benfica quer muito vender e está a regatear. O Enzo só saiu por aquele valor porque o Benfica realmente não queria vender, tratando-se do mercado de Janeiro. Com o Neves seria a mesma coisa. Mas os clubes sentem logo o cheiro do desespero e exploram isso ao máximo.

O Neves tem 4 anos de contrato. Não é estúpido. Nem é uma questão de estar do lado deste ou daquele, ele sabe que tem um contrato a cumprir. Isso de se forçar saídas é uma história que vendem aos mais incautos. São casos muito raros. No Benfica é que gostam de vender a ideia de que são todos.

futeboldelite

Só estão à espera de arranjar uma forma de justificar as artroses do Renato (para ser apresentado ao mesmo tempo do Neves), de resto o Neves já está mais que vendido

dsdsds44

Realmente são capazes de ter razão.

Vai jogar uns minutos no domingo para se despedir dos adeptos.

Kyoto

Nao se esqueçam de o por a titular na eusebio cup

Diferreira

😂 😂 😂 Capa amanhã da Bola: Luta de titãs: banana contra croissants

zefo

Citação de: Diferreira em 26 de Julho de 2024, 18:48

O Record fazia uma capa dessas na boa

casr26

Citação de: aquaris em 26 de Julho de 2024, 18:35

Incrível, quando algo como o que escreveste, parece bem plausível!

Creio que a saída do João para o PSG é algo que está preso apenas por detalhes "estéticos", alguém que seja conhecedor que diga quanto foi a taxa de empréstimo do Renato nas épocas anteriores (principalmente à Roma no ano passado)...se e volto a dizer "Se" o Renato vier sem taxa de empréstimo e com o PSG a pagar os ordenados isto certamente servirá um "pouco" para limpar as relações dos clubes para o público geral porque inclusive o ano passado o Benfica ajudou na recuperação do nosso antigo avançado.

O Renato a vir serão já alguns milhões que serão retirados da venda do João Neves, não só o PSG mencionou que nao iria subir muito a sua proposta e não irá ceder como também será positivo para a opinião dos Benfiquistas em geral só ver o João sair quando o Renato já cá estiver equipado a rigor.

Como digo, e para mim...tudo se cinge à melhor forma de maquilhar a transferência do João Neves de forma a que nenhuma das partes perca a face e melhorar e estreitar as boas liga pra entre o Benfica e o PSG.

Diferreira

Citação de: zefo em 26 de Julho de 2024, 18:49
Citação de: Diferreira em 26 de Julho de 2024, 18:48

O Record fazia uma capa dessas na boa

Ando desligado, já não sei qual é o jornal desportivo mais parolo 😂

iloy

O Neves não precisa de forçar a saída já que já tem a certeza que vai mesmo sair

Redceltic

Citação de: futeboldelite em 26 de Julho de 2024, 18:44

Só estão à espera de arranjar uma forma de justificar as artroses do Renato (para ser apresentado ao mesmo tempo do Neves), de resto o Neves já está mais que vendido

Normalmente o que um clube que já largou mais de 70 milhões por um jogador ( pq está mais que vendido segundo a narrativa) o que faz é deixa-lo ir treinar noutro clube a que já não pertence só pq outro tem artrose.. caso se lesione tb só 70 milhões. Piners como diz o outro.