Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 5 jogos (424 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 5 jogos (424 minutos), 1 golo

GTtdi_SLB

Fodasse estou siderado...contratámos um sénior para uma posição deficitária onde não tínhamos "ninguém" e ainda por cima perto do seu aparente prime. Estou chocado porque afinal funciona, parece.

As contratações do SLB são uma ciência oculta.

GTtdi_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2024, 12:15
Citação de: joaoaria em 26 de Julho de 2024, 12:12A única boa notícia da pré época.

nao é

Por acaso existe varias.

Aursnes na sua posiçao por exemplo

Proprio Best pela amostra da bons sinais.
Beste é para mim titular pela rotatividade que apresenta, é muito apreciada essa característica no corredor recuado. Pena pelo Carreras mas terá de esperar a sua vez.

Pavlidis claro titular, penso que até para o Cabral será pacífico. O tengstedt já nem conta para extremo, anda ali a exercitar-se nas instalações do clube.

Talvez o Leonardo possa ter algum impacto vindo do banco, os titulares são outros: dimaria Kokçü neres

Jotenko

Citação de: J_PN em 26 de Julho de 2024, 12:13
Citação de: Jotenko em 26 de Julho de 2024, 12:12.

Tópico do Pavlidis, análise ao plano capilar do grego precisa-se.

Qual a dúvida?

Sim está a ficar careca.

Roy Kent

Citação de: Jotenko em 26 de Julho de 2024, 13:44
Citação de: J_PN em 26 de Julho de 2024, 12:13
Citação de: Jotenko em 26 de Julho de 2024, 12:12.

Tópico do Pavlidis, análise ao plano capilar do grego precisa-se.

Qual a dúvida?

Sim está a ficar careca.

É melhor prender o gajo, por estar a ficar careca.

Pablito13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2024, 11:04
Citação de: Silveralho em 26 de Julho de 2024, 11:01
Citação de: Francescoli em 26 de Julho de 2024, 10:52
Citação de: Silveralho em 26 de Julho de 2024, 10:50
Citação de: Francescoli em 26 de Julho de 2024, 10:48
Citação de: Silveralho em 26 de Julho de 2024, 10:47
Citação de: Francescoli em 26 de Julho de 2024, 10:47Eu não quero embandeirar em arco, mas ESTE GAJO É UM TESÃO DE UM AVANÇADO PUTA QUE PARIU QUE CRACALHÃO DO CARALHO.

Não só pelos golos mas pelo trabalho que faz sem bola.

Neste momento se me disserem que vai fazer 70 golos na época eu acho pouco.

Lol.
Se fizer 25 já é bom porque sei que pelo que faz cria oportunidades para os outros atrás dele marcarem 15 cada um.

Tens de perdoar o meu entusiasmo excessivo depois de um ano a jogar com matrecos.

Agora imagina pavlidis a ser municiado por Félix, Pavlidis faz uns 30, Félix e di maria uns 15 cada um e fredrik 10...e nem sequer estou a exagerar porque Félix tem média de 12 golos a ser suplente e di maria fez.mais que isso na época passada.
por acaso tou curioso para ver como funciona um Di Maria com o Pavlidis.

É que o Di Maria ano passado metia N Bolas para o ultimo toque e nao estava la ninguem.



Metia... charutos para a área de tudo o que era sítio.

rkc






Serbenfiquista. Onde a pluralidade extrema é a nossa marca.

HB

Benficando
@benficando_

Vim do futuro


20Nico Gaitan20


bruno cardoso


fdpdc666

Citação de: HB em 26 de Julho de 2024, 14:37Benficando
@benficando_

Vim do futuro



Ainda não sarou o polegar? Hum...

mar_vivo


S-Line

A ver se fica até ao arranque ...
Vá lá SLV2003 vocês conseguem

jokajoka123

Vai ser ele e mais 10. Fé no homem

klik

#5833
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2024, 12:15
Citação de: joaoaria em 26 de Julho de 2024, 12:12A única boa notícia da pré época.

nao é

Por acaso existe varias.

Aursnes na sua posiçao por exemplo

Proprio Best pela amostra da bons sinais.

Há muito mais bons sinais...  que valem muito mais do que golos ou supostas vitorias na Pré temporada!! A começar pela  capacidade de pressionar e organização que finalmente estamos a recuperar vários índices ( durante alguns periodos dos jogos... agora temos que aumentar a quantidade de períodos que o conseguem)... a Acabar numa nova mentalidade que foi evidente durante esta pré temporada na equipa a sair de tras.. sob pressão!! Nós nunca fizemos isto nos anos anteriores... , a equipa adversaria estar em cima da nossa area, e mesmo assim sairmos da pressão, mesmo realizando 5 , 6, 7 etc  passes... curtos, tabelas, etc. Isto nunca foi usual ao longo dos ultimos tempos... com jogadores a nunca suportarem isto e caírem na tentação de se libertar da bola. Ligações do Guarda Redes.. diretamente ao medio mais recuado.. que aparece de costas para a baliza.. ( com pressão nas suas costas do adversário).. a devolver de primeira aos centrais que depois estão mais abertos.. é o tipo lance que é o ABC de quem quer jogar assim... e é o tipo de situação que nunca fazíamos. E por exemplo ainda ontem... só o João Mario por exemplo fez isso umas 4 vezes, entre outros.

Quanto a jogadores ainda há:

Tomas Araújo ( continuidade)
todos os Laterais.. Até o proprio Tiago Gouveia.
o Barreiro...
os miúdos ( Prestianni... schjelderup... que se lesinou mas mostrou bons sinais contra o Celta)
Rollheiser..

Mariachi

Gregos e Benfica é amor...