Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Since1904

Eu gostava simplesmente de conseguir entender o que lhe vai na cabeça,que fosse Homenzinho para justificar as escolhas.
É certo que o meio-campo ainda está desfalcado,mas como é que alguém anda jogos e jogos com uma dupla de meio-campo Neves-Kökçu e de repente estamos a jogar com Tino-Barreiro?
E o Neres e o Marcos saltam do onze porque motivo?
É certo que continua a ser pré-época mas além deste só há mais um jogo antes de ser a sério.
Já era hora de meter os melhores durante 60 minutos e depois fazer meia-dúzia de substituições.

Baron_Davis


JustMe

Já só faltam mais dois aninhos disto. Passam a correr, vão ver.

Maldini


jjlope00

Citação de: JustMe em 28 de Julho de 2024, 19:00Já só faltam mais dois aninhos disto. Passam a correr, vão ver.
É é. Não passa de Janeiro do próximo ano..


paulomaia1972



joaoaria

11 para mostrar aos garotoes quem é que manda.💪

bellini

fodasse que 11, parece o meio campo do paulo bento mas com piores jogadores.
ainda nem começou a epoca e ja estou farto disto

DeSousa

Quatro médios sem criatividade, espetáculo!!!

GloriosoSLB1904

Citação de: Since1904 em 28 de Julho de 2024, 18:59Eu gostava simplesmente de conseguir entender o que lhe vai na cabeça,que fosse Homenzinho para justificar as escolhas.
É certo que o meio-campo ainda está desfalcado,mas como é que alguém anda jogos e jogos com uma dupla de meio-campo Neves-Kökçu e de repente estamos a jogar com Tino-Barreiro?
E o Neres e o Marcos saltam do onze porque motivo?
É certo que continua a ser pré-época mas além deste só há mais um jogo antes de ser a sério.
Já era hora de meter os melhores durante 60 minutos e depois fazer meia-dúzia de substituições.

Acho que a resposta é demasiado obvia para se fazer essa pergunta. Não há alternativas tendo em conta as férias atrasadas e saida de um deles por venda...

Plantel continua com lacunas enormes.

iloy


Mértola_10

O futebol é um mundo com tanta variável, tanta interpretação. Mas esta de meter um inapto como o jm a jogar ninguém consegue perceber.

nuno golos 21

Ate na pré época o nosso treinador nao pode fazer as suas escolhas, os seus testes, sem criticas, insultos neste forum!

Ele quer tentar o JM a direita, qual o mal ? Nao é mesmo o momento de ele tentar coisas ?

Esta mesmo tóxicos este Forum. Ja estou farto.

Até a proxima pessoal !