Pré-Época 2024/2025

vermelhoftw

Ezequiel Fernandez no lugar do tino era mel, se a ideia e jogar com dois médios lado a lado

Android1974


SLBRulez


Lúcio Gomes

Dos reforços até agora...nada a apontar! Parece que, felizmente, desta vez acertamos!

lPhoenix

Citação de: vermelhoftw em 28 de Julho de 2024, 20:46Ezequiel Fernandez no lugar do tino era mel, se a ideia e jogar com dois médios lado a lado

E quem defendia?

Blitz



iloy

O Florentino deve ser um médio para entrar em jogo quando è preciso mas não pode ser titular

costapequeno


ThyHard

Citação de: Megaphone em 28 de Julho de 2024, 20:45É ver o penalty marcado hoje pelo VAR no Porto, e ver estes dois na Luz...

Estão a apalpar terreno a ver se este ano o Benfica também fica calado

Já estão a ver que sim e esta época vai ser um festival

paulomaia1972

Sinal + - equipa, Pavlidis, Prestianni, Beste, Barreiro
Sinal - apenas para Morato

futeboldelite

Citação de: Jotenko em 28 de Julho de 2024, 20:24
Citação de: futeboldelite em 28 de Julho de 2024, 20:07
Citação de: imightbewrong em 28 de Julho de 2024, 20:04Bem, vou mas é jantar que nao fico a aturar estes amadores.

1 salmao grelhado
broculos, cenoura e batata doce
2 pessegos
1 corneto chocolate

3/4 victan


o @Jotenko está a dizer para não te esqueceres de barrar o salmão com manteiga de amendoim

Por acaso acabei de meter lá o meu jantar

na manteiga?

eu já tinha batido a bota há séculos

kramxel²

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Julho de 2024, 20:46alguem sabe se o Feyenoord esta a jogar sem muitos titulares?

Estão a rodar um bocado a equipa, mas o pior parece ser este 3-4-3 que estão a experimentar.


Notguilty

Citação de: costapequeno em 28 de Julho de 2024, 20:48
Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2024, 20:46
Citação de: costapequeno em 28 de Julho de 2024, 20:43Mandar os argentinos de vez embora.
O Rollheiser e o Prestianni? Dá-lhes uns meses, ao menos.

Nao estes, os pre reformados.
O Di Maria bem utilizado é uma cereja no topo do bolo.

Android1974

Citação de: zizou em 28 de Julho de 2024, 20:45Estamos a jogar bem, daqui a bocado vêm os cartilheiros a dizer coisas boas e lamber o saco a direcção.
Isto ´r que me faz afastar do clube.
Quando deviam era estar chateados e a lamentar estarmos a dar 4. Nem percebem o que é ser adepto de futebol. Usufruir do futebol bonito... :bah2: