Pré-Época 2024/2025

iloy

Citação de: HB em 28 de Julho de 2024, 21:33
Citação de: iloy em 28 de Julho de 2024, 21:32
Citação de: HB em 28 de Julho de 2024, 21:31
Citação de: MuadDib em 28 de Julho de 2024, 21:29
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Julho de 2024, 21:28O António tem de acordar para a vida
Não me digas que será um Ferro 2.0!?

Calma, ele voltou há poucos dias de férias, é natural que ainda esteja longe da sua melhor forma.

Há quanto tempo que o vimos na sua melhor forma?

Ok, é verdade que a época passada não foi famosa, mas na sua primeira temporada foi muito bom, é ter esperança que ele consiga voltar ao seu melhor nível.

Veremos

Notguilty

Android1974

Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2024, 21:29
Citação de: Mika21PA em 28 de Julho de 2024, 21:29
Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2024, 21:24
Citação de: TFFS em 28 de Julho de 2024, 21:23Não se esqueçam de ver "sinais preocupantes" na segunda parte porque em pré-época se baixou o ritmo na 2 parte a ganhar 4-0, ok?
O sinal preocupante que vejo é que a alternativa ao Prestianni é um avançado puro de área.

Lógica procura-se.

A alternativa não está "reservada" para o Kokcu supostamente?

Marcos poderá sempre ser opção para outro tipo de jogo.

Eu parece-me óbvio que o kokçu vai ser titular ao lado do Leandro, mas posso estar enganado.
Também acho. O que, por outro lado, era quase garantia de minutos para o Prestianni, porque o turco não aguenta um jogo inteiro ali.

sergio19azb

komytis

Citação de: 2fenix2die em 28 de Julho de 2024, 21:34
Citação de: ajnogueira em 28 de Julho de 2024, 21:29O Tiago Gouveia acha que é boa ideia sair a jogar tentando fintar logo ali na defesa?

Não parece ter nível para o Benfica.

Parece ser jogador para um Vitória, e pouco mais.
Um jogador que toda a sua formação foi-lhe pedido para arriscar no um contra um, ganhar posicoes ofensivas, e querem que num eapaco de tres semanas que mude o seu mindset!

Cardoso81

Citação de: 2fenix2die em 28 de Julho de 2024, 21:34
Citação de: ajnogueira em 28 de Julho de 2024, 21:29O Tiago Gouveia acha que é boa ideia sair a jogar tentando fintar logo ali na defesa?

Não parece ter nível para o Benfica.

Parece ser jogador para um Vitória, e pouco mais.
É um lance que só demonstra que não está preparado para ser DD

kingvata

paraguaio3

ML e Pavlidis a equipa fica sem ligação com o ataque, parece que perde a fluidez que tinha com Prestianni. Resulta melhor sempre alguém mais móvel naquela posição, atrás do PL.

blueviper

Já agora, na primeira parte houve pausa para hidratação e 4 golos e o arbitro deu ......1 minuto de compensação. Lol

Vitor21

Acho que o Bajrami tem qualidade para a equipa A.. gosto do miúdo.

Benfica_Azorianfan

aquaris

Citação de: kingvata em 28 de Julho de 2024, 21:35Neres é pena...não está alegre em campo

...merda...
Pois ele também facilita a vida ao RS para não dar-lhe a titularidade.