David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tellmo

Muito molengão, tem jogado com pouca intensidade... Desde que mude o chip nos jogos a serio esta tudo bem.

Dimmus

Di Maria , Neres e parece que também J. Mário , 3 opções para a direita???

ForçadoBloqueio

Já fez as malas, obviamente. Anda-se a cagar em campo. E bem, eu fazia o mesmo.

mercurialSLB

Andava a ser dos melhores, faz um jogo menos conseguido numa segunda parte em que a equipa na globalidade não esteve ao nível da primeira e já é para vender  :rir:

Android1974

Citação de: Dimmus em 29 de Julho de 2024, 01:40Di Maria , Neres e parece que também J. Mário , 3 opções para a direita???
Mais Rollheiser, outra vez.

.:VMPT:.

Citação de: aquaris em 28 de Julho de 2024, 23:25
Citação de: Alento em 28 de Julho de 2024, 23:21
Citação de: aquaris em 28 de Julho de 2024, 23:10Se houver proposta sem perda financeira, aceitava.

Não lida bem em ser suplente, parece-me, e temos jovens que parecem prontos, seria menos uma dor de cabeça nesta época!
Quais são esses jovens?
Prestianni e Rollheiser.

Scheldrup e Pedro Santos também....

Senhordotor

Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2024, 01:57
Citação de: Dimmus em 29 de Julho de 2024, 01:40Di Maria , Neres e parece que também J. Mário , 3 opções para a direita???
Mais Rollheiser, outra vez.
Mais Renato q neste sistema de alas super interiores é mel na sopa.

5, todos podem jogar em outro lado. zero problema.

Coluna The Great

Citação de: bruno cardoso em 28 de Julho de 2024, 23:33Anda muito molengão.

Tem qualidade para fazer muito mais.
Ontem estava completamente desligado do jogo

20Nico Gaitan20

Citação de: Coluna The Great em 29 de Julho de 2024, 07:33
Citação de: bruno cardoso em 28 de Julho de 2024, 23:33Anda muito molengão.

Tem qualidade para fazer muito mais.
Ontem estava completamente desligado do jogo
nao foi só ontem..ja com os ingleses fez um jogo fraco.

windows10

Tem qualidade para ser o melhor jogador do Benfica, mas continua a parecer desligado do jogo. A bola pouco passa por ele, e ele também não a pede muito. Quando a recebe, raramente progride.
É comparar com a quantidade de vezes que o prestianni a recebe e leva o jogo para a frente.

20Nico Gaitan20

Citação de: windows10 em 29 de Julho de 2024, 08:10Tem qualidade para ser o melhor jogador do Benfica, mas continua a parecer desligado do jogo. A bola pouco passa por ele, e ele também não a pede muito. Quando a recebe, raramente progride.
É comparar com a quantidade de vezes que o prestianni a recebe e leva o jogo para a frente.

ele sempre foi isto...tanto faz 1 jogo bom e depois desaparece dos proximos.

CreedBratton

Tenho pena mas ficando o di Maria não acho que se justifique ficar com o Neres. É demasiado caro para andar a suplente e para alternativa já temos outros jogadores, mais jovens e baratos, a desesperar por minutos. O Neres também é um jogador inconstante e que tem sempre alguns problemas físicos.

Acho que o melhor para todos era a sua venda.

Se Di Maria não tivesse ficado, aí sim ele só tinha de ficar.

DVP_SLB

Special_Red

Sempre foi assim e não vai mudar. Parece q anda a pastar a vaca pela maior parte do tempo, mas depois lá tira um coelho da cartola e resolve um jogo...seja com golos ou assistências

20Nico Gaitan20

Citação de: Special_Red em 29 de Julho de 2024, 09:32Sempre foi assim e não vai mudar. Parece q anda a pastar a vaca pela maior parte do tempo, mas depois lá tira um coelho da cartola e resolve um jogo...seja com golos ou assistências
ele sempre foi isto.

É um jogador de rasgos...

Tanto destroi uma defesa como se for necessario passa o jogo todo inconsequente