Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (600 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (600 minutos), 2 golos

arl

É tudo o que precisávamos. Grande contratação.

AM23

Até ver tem estado fantástico, esperemos que continue assim, acho que vai fazer uma grande época!
Vai fazer tremer as defesas adversárias, algo que o ano passado não acontecia e muito nos fez falta!

OLHO DE LINCE

Além dos golos, gostei sobretudo da forma que punha sempre a bolinha jogável para os companheiros.

Parece que acertamos, estava bastante receoso devido ao campeonato de onde vinha.

Pablito13

Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2024, 01:08
Citação de: Pablito13 em 29 de Julho de 2024, 01:05
Citação de: SLBRulez em 29 de Julho de 2024, 00:59
Citação de: Pablito13 em 28 de Julho de 2024, 22:54
Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Julho de 2024, 22:49É ponta de lança, tem faro de golo, mas é preciso ter em conta que haverá dias menos bons.

Só desejo que nunca falhe naqueles jogos decisivos.

Ele tem estado muito bem na finalização. Mas para quem o conhece, sabe que ele tb tem perdidas mais fáceis. Tem alguma tendência para ser apanhado em fora de jogo, mas aí é apenas um detalhe. Depois tem o jogo aéreo onde tb não é forte. De resto é um avançado bem completo e competente.
Qualquer PL falha golos fáceis, acontece
Óbvio, mas podes ter a certeza que muitos que agora dizem que é o maior, lhe vão cair em cima quando correr menos bem e perceberem que não é o PL perfeito que eles pensavam que era. É preciso equilíbrio mas nem todos o têm. Eu estou á vontade, porque sei o que está aqui.
Pode ser que essa fase menos boa coincida com o M.Leonardo estar com o pé quente.

Eu nem estou a falar de fase menos boa, porque este gajo, e na altura referi-o, destaca-se pela disponibilidade física, mentalidade competitiva e por ser um jogador ligado ao jogo. É muito competente em quase tudo. Logo, vai sempre trazer coisas boas para o coletivo. Está-se a confirmar isso.

Só estou a alertar que a finalização dele neste momento está lá bem em cima e ainda não se viu o outro lado, tirando um lance hoje onde depois foi marcado fora de jogo. É só para a malta ter um pouco de calma.

O user Savicevic até chegou a dizer que não o achava um finalizador por aí além, que o Marcos era bem melhor nesse aspecto. E eu disse que finalizava bem, apesar de não o considerar um matador. Há uma linha ténue entre um bom finalizador e um matador, mas é só para a malta perceber que isto não é só perfeição.

Mas espero que se mantenha assim e que continue a evoluir, que é o que tem vindo a fazer na sua carreira. Pelo que dá ao nosso jogo, vai ser sempre um jogador de quem vou gostar, porque quando não estiver bem a finalizar vai entregar outras coisas. E eu dou a valor a jogadores desses.


diabo maiato

Já nem sei o que dizer mas até agora é tudo positivo!!!!

RoYal_EaGle_2004

Até agora, nada a dizer.

E nem tem necessariamente (só) a ver com os golos, mas com o que oferece à equipa. Um dos pontos em que me tem impressionado é na recepção de costas para os defesas, no primeiro movimento de subida da equipa. Mesmo pressionado, a levar trancada, consegue segurar a bola e deixá-la jogável. Isto é extremamente importante para conseguirmos sair sob pressão e para a transição ofensiva.

Carlitos Tevez


Special_Red

Para já promete. Agora vamos a ver como se porta qd tivermos q defrontar os autocarros fechados com arbitragens inclinadas no Tugão

Genki

Só na pré-época já fez mais golos e mais que o Cabral numa época inteira. Se estiver errado, digam-me.

iloy

Citação de: Genki em 29 de Julho de 2024, 09:13Só na pré-época já fez mais golos e mais que o Cabral numa época inteira. Se estiver errado, digam-me.


Pois só que disseste è a pre época.
Vamos esperar os jogos a sério

20Nico Gaitan20

Citação de: Genki em 29 de Julho de 2024, 09:13Só na pré-época já fez mais golos e mais que o Cabral numa época inteira. Se estiver errado, digam-me.
estas errado o Cabral fez 10/11 golos pelo Benfica


Penkoo

Está muitas vezes no sítio certo e sabe o que faz. Bom reforço.

Special_Red

Temos titular. Agora é esperar q nem sequer se constipe

20Nico Gaitan20

Citação de: Special_Red em 29 de Julho de 2024, 09:18Temos titular. Agora é esperar q nem sequer se constipe
o historial dele de lesoes é top.

Isso é um ponto a seu favor.

E é um gajo que se formos a ver a utilizaçao dele epoca passada fez em 80% dos jogosn os 90 minutos.

O que quer dizer quebtem um bom "pace"