Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 46 jogos (1966 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (26 minutos), 0 golos

Rui PT

#20310
O Pavlidis é superior como PL, mas se tb for dada oportunidade ao Cabral de entrar no carroucel virtuoso do Prestianni, vai marcar tb e muito.

Rei

O Cabral ficou um bocado queimado o ano passado, continuo a achar que tem mais qualidade do que se diz. O Pavlidis ganhou a titularidade e bem, mas o Cabral pode ser uma boa alternativa e pode fazer muitos golos.

Transformer

Citação de: Rei em 29 de Julho de 2024, 10:04O Cabral ficou um bocado queimado o ano passado, continuo a achar que tem mais qualidade do que se diz. O Pavlidis ganhou a titularidade e bem, mas o Cabral pode ser uma boa alternativa e pode fazer muitos golos.

Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga, Liga dos Campeões, Campeonato do Mundo de Clubes.

Há tempo e espaço para jogar.


gsync13

Não podemos ter 3 avançados que custaram cada um mais de 20M€ quando só vai jogar 1 a titular. Arthur e Casper terão de ser vendidos.. para mim o ideal era ter ficado o Henrique Araujo como 3ª opção

PB

É um bom finalizador mas dá pouco ao jogo. Trabalha pouco.

Leonzo

Sou obrigado a concordar que o Benfica não pode ter um 3° PL tão caro e com as limitações que ele tem. Agora uma coisa é vender a um bom valor, outra é emprestar por emprestar, para isso mais vale manter o activo pois pode apesar de tudo vir a ser útil.

De qualquer forma, a vender este e o Casper, teria de se ir buscar um PL mais acessível para 3° Pl. Ou alguém bastante experiente que não se importe comer banco, ou um puto promissor para a B.

Silveralho

Vender.

Tem qualidade, mas não é um jogador para a ideia de jogo do treinador, não podemos dar ao luxo de ter 20m a comer banco.

Mestre

Citação de: Rei em 29 de Julho de 2024, 10:04O Cabral ficou um bocado queimado o ano passado, continuo a achar que tem mais qualidade do que se diz. O Pavlidis ganhou a titularidade e bem, mas o Cabral pode ser uma boa alternativa e pode fazer muitos golos.

Parte atrás do Marcos Leonardo

Mestre

Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2024, 10:34Sou obrigado a concordar que o Benfica não pode ter um 3° PL tão caro e com as limitações que ele tem. Agora uma coisa é vender a um bom valor, outra é emprestar por emprestar, para isso mais vale manter o activo pois pode apesar de tudo vir a ser útil.

De qualquer forma, a vender este e o Casper, teria de se ir buscar um PL mais acessível para 3° Pl. Ou alguém bastante experiente que não se importe comer banco, ou um puto promissor para a B.

Havia um tipo baratinho, custou 5 milhões, acho que era croata

O Amor da Minha Vida

Citação de: Mestre em 29 de Julho de 2024, 10:40
Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2024, 10:34Sou obrigado a concordar que o Benfica não pode ter um 3° PL tão caro e com as limitações que ele tem. Agora uma coisa é vender a um bom valor, outra é emprestar por emprestar, para isso mais vale manter o activo pois pode apesar de tudo vir a ser útil.

De qualquer forma, a vender este e o Casper, teria de se ir buscar um PL mais acessível para 3° Pl. Ou alguém bastante experiente que não se importe comer banco, ou um puto promissor para a B.

Havia um tipo baratinho, custou 5 milhões, acho que era croata
Ha outro no mesmo sitio de onde esse veio...
Tu queres ver que...

Redceltic

Citação de: Mestre em 29 de Julho de 2024, 10:40
Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2024, 10:34Sou obrigado a concordar que o Benfica não pode ter um 3° PL tão caro e com as limitações que ele tem. Agora uma coisa é vender a um bom valor, outra é emprestar por emprestar, para isso mais vale manter o activo pois pode apesar de tudo vir a ser útil.

De qualquer forma, a vender este e o Casper, teria de se ir buscar um PL mais acessível para 3° Pl. Ou alguém bastante experiente que não se importe comer banco, ou um puto promissor para a B.

Havia um tipo baratinho, custou 5 milhões, acho que era croata

Baratinho como quem diz... qd custou os 5 milhões todos o acharam caro e sem qualidade para a função para a qual foi contratado.

Hylian

Não é jogador para o Benfica que queremos. Simples

Não lhe conseigo ver qualidade para mais que um clube de meio da tabela sinceramente

Mestre

Citação de: Redceltic em 29 de Julho de 2024, 10:41
Citação de: Mestre em 29 de Julho de 2024, 10:40
Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2024, 10:34Sou obrigado a concordar que o Benfica não pode ter um 3° PL tão caro e com as limitações que ele tem. Agora uma coisa é vender a um bom valor, outra é emprestar por emprestar, para isso mais vale manter o activo pois pode apesar de tudo vir a ser útil.

De qualquer forma, a vender este e o Casper, teria de se ir buscar um PL mais acessível para 3° Pl. Ou alguém bastante experiente que não se importe comer banco, ou um puto promissor para a B.

Havia um tipo baratinho, custou 5 milhões, acho que era croata

Baratinho como quem diz... qd custou os 5 milhões todos o acharam caro e sem qualidade para a função para a qual foi contratado.

Mas marcava e comia banco com fartura, nunca se queixou e deu sempre o litro

Redady2

Cabral é um bom avançado, meteu uma grande tolada ontem. Aos poucos vai mudando e melhorando a sua forma de jogar, mas ao contrário do grego que faz jogar a equipa, este está habituado a que a equipa jogue para ele.
O Schmidt não quer abdicar dele, mas sabe que surgindo uma proposta, deverá sair do clube.

devermelhosempre

Eu não tenho problemas com o Cabral, tenho com o que custou. Eu acho que necessitamos dele e acho que, motivado, pode ser importante para aqueles últimos 30 minutos em que os centrais adversários estão desgastados e pumba, entra um Panzer.

O que sim tenho dúvidas é se encaixa num modelo de finanças sustentável para o meu clube, seja pelo que custou ou pelo eventual salário. Não há competitividade desportiva sustentada sem finanças saudáveis.

Pavlidis + Marcos + Cabral parece-me bom, do ponto de vista qualitativo e diverso do ponto de vista das características, mas insustentável.