António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 97 jogos (8636 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (270 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

2fenix2die

Citação de: DeSousa em 28 de Julho de 2024, 21:34Devia ser protegido, neste momento Araújo está melhor e deve continuar a ser titular

Exatamente, enquanto não mostrasse mais rendimento, dos que estão a jogar, devia continuar no banco.

Os lugares no onze devem ser por meritocracia, não por "nome" ou expetativa de venda, até para o jogador perceber que tem sempre que trabalhar no máximo, pois no momento que o deixar de o fazer, vai para o banco.

Calvin

Não se percebe bem porque é que anda de trombas . Se é porque o melhor amigo vai para Paris ou se é porque o Araújo esta melhor que ele neste momento . Tem que se fazer fino e trabalhar . E ser humilde .

Hocuspocus

Citação de: Rei em 29 de Julho de 2024, 10:10Estes putos precisam de mais humildade e foco. Desceu de rendimento, a continuar assim perde a titularidade e desvaloriza-se completamente. Acorda Toni, vais muito a tempo.

Podes dar-me exemplos de falta de humildade no António Silva?

sergio19azb

Citação de: Calvin em 29 de Julho de 2024, 11:21Não se percebe bem porque é que anda de trombas . Se é porque o melhor amigo vai para Paris ou se é porque o Araújo esta melhor que ele neste momento . Tem que se fazer fino e trabalhar . E ser humilde .
Ha 1 ano e meio tanto este como o Neves eram 2 meninos a viver um sonho, talvez hoje se achem maiores do que são.

Redady2

Terá que lutar pelo lugar, tanto ele como o Ota. Atravessou o deserto, agora terá que dar o salto e se afirmar como homem.

20Nico Gaitan20

Parece apatico...

Trabalhar esse psicologico mas é puto.

ajnogueira

Citação de: Redady2 em 29 de Julho de 2024, 11:31Terá que lutar pelo lugar, tanto ele como o Ota. Atravessou o deserto, agora terá que dar o salto e se afirmar como homem.

Era bom.

Tem o lugar mais que garantido.
Vaca sagrada, este e o reformado argentino.

Paradise-LosT

A forma como rapidamente se coloca em causa o carácter dos jogadores do Benfica, e, ainda por cima, sem razão aparente, é absolutamente asquerosa. Mas isso, na verdade, diz mais sobre o carácter de quem o faz. Merecem bem a trampa de presidentes que tiveram nos últimos anos. É só manada!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Paradise-LosT em 29 de Julho de 2024, 11:51A forma como rapidamente se coloca em causa o carácter dos jogadores do Benfica, e, ainda por cima, sem razão aparente, é absolutamente asquerosa. Mas isso, na verdade, diz mais sobre o carácter de quem o faz. Merecem bem a trampa de presidentes que tiveram nos últimos anos. É só manada!
Porque achas que a CMTV só dá Benfica?
Para satisfazer estes runhos .

Bailey

Citação de: Calvin em 29 de Julho de 2024, 11:21Não se percebe bem porque é que anda de trombas . Se é porque o melhor amigo vai para Paris ou se é porque o Araújo esta melhor que ele neste momento . Tem que se fazer fino e trabalhar . E ser humilde .
De trombas? Não vi nada disso mas posso andar distraído

LFVL

Citação de: Calvin em 29 de Julho de 2024, 11:21Não se percebe bem porque é que anda de trombas . Se é porque o melhor amigo vai para Paris ou se é porque o Araújo esta melhor que ele neste momento . Tem que se fazer fino e trabalhar . E ser humilde .

De trombas? Ele entra sempre com "cara de mau"... Não me parece nada que seja trombas... é a forma de ele estar e entrar.

arSa_SLB

Citação de: Bailey em 29 de Julho de 2024, 12:33
Citação de: Calvin em 29 de Julho de 2024, 11:21Não se percebe bem porque é que anda de trombas . Se é porque o melhor amigo vai para Paris ou se é porque o Araújo esta melhor que ele neste momento . Tem que se fazer fino e trabalhar . E ser humilde .
De trombas? Não vi nada disso mas posso andar distraído

Caro amigo não viste ? puxa a box atrás e vê quando a equipa estava a dar a volta ao estádio no final do jogo faz zoom na cara dele quando estava com a taça na mão ! e não é de agora, parem de tentar defender o indefensável sff.....

arSa_SLB

já não falo nas casas que dá jogo apôs jogo.

Bailey

Citação de: arSa_SLB em 29 de Julho de 2024, 12:38
Citação de: Bailey em 29 de Julho de 2024, 12:33
Citação de: Calvin em 29 de Julho de 2024, 11:21Não se percebe bem porque é que anda de trombas . Se é porque o melhor amigo vai para Paris ou se é porque o Araújo esta melhor que ele neste momento . Tem que se fazer fino e trabalhar . E ser humilde .
De trombas? Não vi nada disso mas posso andar distraído

Caro amigo não viste ? puxa a box atrás e vê quando a equipa estava a dar a volta ao estádio no final do jogo faz zoom na cara dele quando estava com a taça na mão ! e não é de agora, parem de tentar defender o indefensável sff.....
Vejo com Inácio não dá para puxar com a box
Eu não estou a defender nada. Não vi nada durante o jogo se foi depois do jogo não posso opinar

iKatz

É o novo ferro. Se conseguirmos sacar 35M por ele vendia na hora