Pré-Época 2024/2025

MaFd_R@_SLB

Citação de: Sparrow em 29 de Julho de 2024, 08:35
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Julho de 2024, 06:43
Citação de: joao_bruno em 29 de Julho de 2024, 06:41Finalmente, saiu de papo cheio dum jogo do Benfica.

Esta exibição merece que se enalteça alguns dos pontos positivos que assistimos:

- Finalmente, Roger Schmidt fez-me a vontade e colocou o Prestianni na frente com o Pavlidis. Que belíssima dupla. O puto foi bem melhor que o que eu imaginava. Que golaço. Ele joga e faz jogar. Excelente dupla atacante, para rever.

- Excelente pressão alta. Com Fred a medio esquerdo, Com Barreiro, Florentino, Prestianni com imensa disponibilidade para jogar neste sistema, foi de facto extraordinário ver toda a equipa a se encaixar no sistema de jogo que vimos no primeiro ano de Schmidt. A jogar assim, somos um serio candidato a uma época gloriosa.

Prepara-te que isso vai morrer quando tiverem que entrar para o 11 aqueles que têm que jogar.
Ou seja, as pessoas acham que tirar o João Mário para entrar o Di Maria vai estragar tudo. É isso?
Sim é. O João Mário é uma lesma com bola mas defensivamente dá muito mais que o Di Maria. O Di Maria sem bola é inexistente

nightcrowler

Citação de: zizou em 28 de Julho de 2024, 20:40Até parece que com o Aursnes a médio a equipa pressiona melhor, quem diria.

ainda vamos chegar à conclusão que ter um lateral com menos de 1,90m e 100kg que toda a vida foi central retira capacidade ofensiva e largura à equipa...

por último, ainda vamos concluir que ter um jogador de 37 anos a jogar 90 sobre 90 como extremo, é má ideia...

sabem o que é mais estranho?? qualquer um de nós aqui percebe isso. quem comenta futebol vê isso. quem faz análises tácticas vê isso. seguramente que lá dentro também veem isso... haverá alguma razão para terem mantido aquela trajectória????

vermelhoftw

Mérito pra exibição, mas viu se claramente que têm um treinador novo e estavam a experimentar um sistema que não conhecem e é preciso muito treino, atenção com as expectativas

fdpdc666

Sparrow

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Julho de 2024, 12:17
Citação de: joao_bruno em 29 de Julho de 2024, 06:41Finalmente, saiu de papo cheio dum jogo do Benfica.

Esta exibição merece que se enalteça alguns dos pontos positivos que assistimos:

- Finalmente, Roger Schmidt fez-me a vontade e colocou o Prestianni na frente com o Pavlidis. Que belíssima dupla. O puto foi bem melhor que o que eu imaginava. Que golaço. Ele joga e faz jogar. Excelente dupla atacante, para rever.

- Excelente pressão alta. Com Fred a medio esquerdo, Com Barreiro, Florentino, Prestianni com imensa disponibilidade para jogar neste sistema, foi de facto extraordinário ver toda a equipa a se encaixar no sistema de jogo que vimos no primeiro ano de Schmidt. A jogar assim, somos um serio candidato a uma época gloriosa.

Prepara-te que isso vai morrer quando tiverem que entrar para o 11 aqueles que têm que jogar.
Ou seja, as pessoas acham que tirar o João Mário para entrar o Di Maria vai estragar tudo. É isso?
Sim é. O João Mário é uma lesma com bola mas defensivamente dá muito mais que o Di Maria. O Di Maria sem bola é inexistente
Não deixa de ser curioso. O João Mário é possivelmente o jogador menos amado do Benfica. Mas afinal, isto vai correr mal porque ele vai sair da equipa.

PB

Citação de: nightcrowler em 29 de Julho de 2024, 12:19
Citação de: zizou em 28 de Julho de 2024, 20:40Até parece que com o Aursnes a médio a equipa pressiona melhor, quem diria.

ainda vamos chegar à conclusão que ter um lateral com menos de 1,90m e 100kg que toda a vida foi central retira capacidade ofensiva e largura à equipa...

por último, ainda vamos concluir que ter um jogador de 37 anos a jogar 90 sobre 90 como extremo, é má ideia...

sabem o que é mais estranho?? qualquer um de nós aqui percebe isso. quem comenta futebol vê isso. quem faz análises tácticas vê isso. seguramente que lá dentro também veem isso... haverá alguma razão para terem mantido aquela trajectória????
Convicções. Depois claro, para não perder a mão no balneário mais vale acreditar até à última.........

paulomaia1972

E o Otamendi. Mas o pior são os egos.

20Nico Gaitan20

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Julho de 2024, 12:45

E o Otamendi. Mas o pior são os egos.
a meu ver pior é mesmo o Otamendi.

O gajo esta acabado para o futebol.

RGouveia.SLB

Uma palavrinha para o momento da chegada do autocarro e os jogadores junto aos adeptos, promovendo assim a comunhão entre equipa e adeptos, coisa que não se tem visto nos últimos anos sempre que o autocarro chega à Luz.

Isto devia ser a norma e não um episódio isolado.

paulomaia1972

Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2024, 21:00Quanto é a cláusula do Prestianni? Se o miúdo continuar assim, em dezembro chega cá um Real Madrid ou assim e faz-nos um E.Fernández.

São 100M, mas creio que por 50M faz se o negócio até 31 de agosto.

SURREAL9

Calma. Muita calma. Craques e vitórias de pré época não valem coisa nenhuma.

bope

O Conduto, referiu, salvo erro, que estavam 54 mil no estádio. Pelo que vi na televisão, pareceu-me bem longe desse número.

clipper_slim

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Julho de 2024, 12:57
Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2024, 21:00Quanto é a cláusula do Prestianni? Se o miúdo continuar assim, em dezembro chega cá um Real Madrid ou assim e faz-nos um E.Fernández.

São 100M, mas creio que por 50M faz se o negócio até 31 de agosto.

Já estão cheios de medo...
É bom sinal.

Notguilty

Proximo jogo da Tour

TROFÉU DO ALGARVE - SL BENFICA VS FULHAM FC

2 de Agosto

iloy

Citação de: SURREAL9 em 29 de Julho de 2024, 13:05Calma. Muita calma. Craques e vitórias de pré época não valem coisa nenhuma.

Também digo já vimos este filme não sei quantas vezes