Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 46 jogos (1966 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (26 minutos), 0 golos

cmarg1971

Os campeonatos, que pagam os milhões que demos por este, a jogadores deste nível, estão sempre a procurar nos catálogos de ex-jogadores famosos.
Vamos precisar de ter sorte para resolver este problema.

Roy Bean

Curioso este n força a saída?

Até n desgosto dele mas demasiado caro para suplente e de QQ forma não é para este esquema tatico

Android1974

#20327
Citação de: devermelhosempre em 29 de Julho de 2024, 11:02Eu não tenho problemas com o Cabral, tenho com o que custou. Eu acho que necessitamos dele e acho que, motivado, pode ser importante para aqueles últimos 30 minutos em que os centrais adversários estão desgastados e pumba, entra um Panzer.

O que sim tenho dúvidas é se encaixa num modelo de finanças sustentável para o meu clube, seja pelo que custou ou pelo eventual salário. Não há competitividade desportiva sustentada sem finanças saudáveis.

Pavlidis + Marcos + Cabral parece-me bom, do ponto de vista qualitativo e diverso do ponto de vista das características, mas insustentável.
Para além disso, também há a questão psicológica e do ambiente no balneário. Tenho muitas dúvidas que este aceite a ser terceira opção. Se estavam a comentar que ontem nem comemorou o golo... Acho que não lhe deviam cortar as pernas, tem direito a ir amuar também noutro clube.

João Vaz

vai ficar, deve sair o tengsted. não consigo dizer que o tengsted seja melhor

MeteGelo

Citação de: devermelhosempre em 29 de Julho de 2024, 11:02Eu não tenho problemas com o Cabral, tenho com o que custou. Eu acho que necessitamos dele e acho que, motivado, pode ser importante para aqueles últimos 30 minutos em que os centrais adversários estão desgastados e pumba, entra um Panzer. Concordo! Com o dinheiro exorbitante que custou (mais salário em conformidade) conseguia-se talvez melhor, mas já está e há que mitigar a situação...

O que sim tenho dúvidas é se encaixa num modelo de finanças sustentável para o meu clube, seja pelo que custou ou pelo eventual salário. Não há competitividade desportiva sustentada sem finanças saudáveis. Tout Court...

Pavlidis + Marcos + Cabral parece-me bom, do ponto de vista qualitativo e diverso do ponto de vista das características, mas insustentável.
Tenho que concordar porque não há condições para manter os 3. Dos 2 AC e ML alguém deve sair ou há dinheiro para manter os 3???

iloy

Vai ser complicado recuperar o investimento

Android1974

O que mais me irrita neste jogador é que, passado um ano, parece acabado de chegar, a sua inadaptação ao modo de jogar da equipa é exatamente o mesmo. É um peixe fora de água. Mas deve achar-se a última bolacha do pacote.

Sexta-Feira

Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2024, 18:45O que mais me irrita neste jogador é que, passado um ano, parece acabado de chegar, a sua inadaptação ao modo de jogar da equipa é exatamente o mesmo. É um peixe fora de água. Mas deve achar-se a última bolacha do pacote.
É!
Deve achar-se!
Pfff

Coitado!
Sou muito melhor que ele.

Hylian

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2024, 18:49
Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2024, 18:45O que mais me irrita neste jogador é que, passado um ano, parece acabado de chegar, a sua inadaptação ao modo de jogar da equipa é exatamente o mesmo. É um peixe fora de água. Mas deve achar-se a última bolacha do pacote.
É!
Deve achar-se!
Pfff

Coitado!
Sou muito melhor que ele.

Bom post.

Ao nível de um "falam mal do Rui Costa? Haviam de fazer melhor"

Sexta-Feira

Citação de: Hylian em 29 de Julho de 2024, 19:43
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2024, 18:49
Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2024, 18:45O que mais me irrita neste jogador é que, passado um ano, parece acabado de chegar, a sua inadaptação ao modo de jogar da equipa é exatamente o mesmo. É um peixe fora de água. Mas deve achar-se a última bolacha do pacote.
É!
Deve achar-se!
Pfff

Coitado!
Sou muito melhor que ele.

Bom post.

Ao nível de um "falam mal do Rui Costa? Haviam de fazer melhor"

Não devemos ser tão cáusticos com atletas em situações delicadas.
Quando custam muito dinheiro e não correspondem exatamente às expectativas.
Também acho que o melhor é vende o Arthur.
Mas também não é preciso esquartejar quando não se gosta... Constantemente!

Eu por vezes também dou umas boas pancadinhas. Mas não estou constantemente a denegrir um atleta.
É infantil!
Eu também não gosto do João Mário! Mas quando joga bem não vou ao tópico marrar nele por obsessão.

O adepto Benfiquistas é um bocado burro!
Honestamente é!
Marrar em atletas no estádio ou na internet é uma atitude pouco inteligente. Quando precisamos de recuperar investimento feito e dar confiança aos jogadores.
Quando o atleta merece ser criticado tem de ser criticado, não é passar paninhos quentes.
Quando faz as coisas direitas, bater por bater é... Mau!

O user que o criticou estava a ser infantil. E eu também fui com ele.
Porquê?
Porque me apeteceu fodasse! Tal como lhe apeteceu bater nele.
Se tu dizes que uma pessoa é uma merda sem razão, não podes levar a mal que cheguem à rua beira e te chamem de saloio!

Gostavas que te chamasse de saloio!
O saloio da picanha ou das bifanas!? Não era agradável.

Hylian

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2024, 23:07
Citação de: Hylian em 29 de Julho de 2024, 19:43
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2024, 18:49
Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2024, 18:45O que mais me irrita neste jogador é que, passado um ano, parece acabado de chegar, a sua inadaptação ao modo de jogar da equipa é exatamente o mesmo. É um peixe fora de água. Mas deve achar-se a última bolacha do pacote.
É!
Deve achar-se!
Pfff

Coitado!
Sou muito melhor que ele.

Bom post.

Ao nível de um "falam mal do Rui Costa? Haviam de fazer melhor"

Não devemos ser tão cáusticos com atletas em situações delicadas.
Quando custam muito dinheiro e não correspondem exatamente às expectativas.
Também acho que o melhor é vende o Arthur.
Mas também não é preciso esquartejar quando não se gosta... Constantemente!

Eu por vezes também dou umas boas pancadinhas. Mas não estou constantemente a denegrir um atleta.
É infantil!
Eu também não gosto do João Mário! Mas quando joga bem não vou ao tópico marrar nele por obsessão.

O adepto Benfiquistas é um bocado burro!
Honestamente é!
Marrar em atletas no estádio ou na internet é uma atitude pouco inteligente. Quando precisamos de recuperar investimento feito e dar confiança aos jogadores.
Quando o atleta merece ser criticado tem de ser criticado, não é passar paninhos quentes.
Quando faz as coisas direitas, bater por bater é... Mau!

O user que o criticou estava a ser infantil. E eu também fui com ele.
Porquê?
Porque me apeteceu fodasse! Tal como lhe apeteceu bater nele.
Se tu dizes que uma pessoa é uma merda sem razão, não podes levar a mal que cheguem à rua beira e te chamem de saloio!

Gostavas que te chamasse de saloio!
O saloio da picanha ou das bifanas!? Não era agradável.

Justo.

Concordo com tudo o que disseste (não ironicamente já agora)

Ruben DaCosta

Citação de: Rei em 29 de Julho de 2024, 10:04O Cabral ficou um bocado queimado o ano passado, continuo a achar que tem mais qualidade do que se diz. O Pavlidis ganhou a titularidade e bem, mas o Cabral pode ser uma boa alternativa e pode fazer muitos golos.
A malta esquece-se, que no momento mais alto de forma do Cabral, com 3 ou 4 jogos seguidos a marcar ou assistir, incluindo aquele jogão contra o Braga na Taça, alguém teve a brilhante ideia de relegá-lo para o banco e colocar o Tengsted a titular.

Curiosamente, foi a partir desse momento que a equipa entrou numa espiral descendente, que terminou como vimos, matando por completo a moral de vários jogadores.

Tanto o Arthur e o Kokçu, sempre que jogaram no contexto ideal, não só demonstraram qualidade individual, como a equipa a nível colectivo sempre esteve melhor, mas a merda do treinador refém de certos jogadores, estragou tudo. E agora são ambos odiados, tanto aqui no fórum, como pelos adeptos no geral, por chalupas que percebem zero de futebol.

Almareado

Não me choca o facto de ficar como opção a Pavlidis.

Preferencialmente, seria de vender e recuperar o investimento. Não sendo possível, até pode ser uma solução interessante a partir do banco.

Esbutenado

Citação de: Ruben DaCosta em 30 de Julho de 2024, 07:38
Citação de: Rei em 29 de Julho de 2024, 10:04O Cabral ficou um bocado queimado o ano passado, continuo a achar que tem mais qualidade do que se diz. O Pavlidis ganhou a titularidade e bem, mas o Cabral pode ser uma boa alternativa e pode fazer muitos golos.
A malta esquece-se, que no momento mais alto de forma do Cabral, com 3 ou 4 jogos seguidos a marcar ou assistir, incluindo aquele jogão contra o Braga na Taça, alguém teve a brilhante ideia de relegá-lo para o banco e colocar o Tengsted a titular.

Curiosamente, foi a partir desse momento que a equipa entrou numa espiral descendente, que terminou como vimos, matando por completo a moral de vários jogadores.

Tanto o Arthur e o Kokçu, sempre que jogaram no contexto ideal, não só demonstraram qualidade individual, como a equipa a nível colectivo sempre esteve melhor, mas a merda do treinador refém de certos jogadores, estragou tudo. E agora são ambos odiados, tanto aqui no fórum, como pelos adeptos no geral, por chalupas que percebem zero de futebol.

Tens toda a razão, mas para muita gente criticar é sempre mais fácil, mesmo que estejam completamente errados.
O Cabral só tem que fazer parte do plantel do Benfica, a época é longa, há lesões, há cansaço físico, há baixas de forma, e um Benfica ganhador tem que ficar com Pavlidis, Marcos Leonardo e Cabral, e vender um Tengstedt que é alérgico a marcar golos.

Spinola39

Citação de: Esbutenado em 30 de Julho de 2024, 09:45
Citação de: Ruben DaCosta em 30 de Julho de 2024, 07:38
Citação de: Rei em 29 de Julho de 2024, 10:04O Cabral ficou um bocado queimado o ano passado, continuo a achar que tem mais qualidade do que se diz. O Pavlidis ganhou a titularidade e bem, mas o Cabral pode ser uma boa alternativa e pode fazer muitos golos.
A malta esquece-se, que no momento mais alto de forma do Cabral, com 3 ou 4 jogos seguidos a marcar ou assistir, incluindo aquele jogão contra o Braga na Taça, alguém teve a brilhante ideia de relegá-lo para o banco e colocar o Tengsted a titular.

Curiosamente, foi a partir desse momento que a equipa entrou numa espiral descendente, que terminou como vimos, matando por completo a moral de vários jogadores.

Tanto o Arthur e o Kokçu, sempre que jogaram no contexto ideal, não só demonstraram qualidade individual, como a equipa a nível colectivo sempre esteve melhor, mas a merda do treinador refém de certos jogadores, estragou tudo. E agora são ambos odiados, tanto aqui no fórum, como pelos adeptos no geral, por chalupas que percebem zero de futebol.

Tens toda a razão, mas para muita gente criticar é sempre mais fácil, mesmo que estejam completamente errados.
O Cabral só tem que fazer parte do plantel do Benfica, a época é longa, há lesões, há cansaço físico, há baixas de forma, e um Benfica ganhador tem que ficar com Pavlidis, Marcos Leonardo e Cabral, e vender um Tengstedt que é alérgico a marcar golos.

Gosto bastante do cabral, mas parece-me que vai ser o 3º PL e não o imagino a "ir jogando" aqui e ali. Deverá querer minutos de jogo. Com o Rogerio não se safa e ele sabe.