Sugestões de jogadores não noticiados

Fearless


Rørikus

O Devyne Rensch para DD não seria possível? Acaba o contrato em 2025. De certeza que o preço não ia ser muito exagerado por esse fator.


botafogo1904

Georgios Vagiannidis,lateral direito, Panathinaikos, a 1 ano do final do contrato. Boa hipótese para suplente do Bah.

Caixadeoculos

Citação de: GGG em 29 de Julho de 2024, 00:24
Citação de: Caixadeoculos em 28 de Julho de 2024, 23:55
Citação de: GGG em 28 de Julho de 2024, 23:48
Citação de: Caixadeoculos em 28 de Julho de 2024, 16:57
Citação de: Fearless em 28 de Julho de 2024, 12:13
Citação de: Kloden em 25 de Julho de 2024, 11:35🚨 West Ham United chega a acordo com o FC Bayern para a contratação de Noussair Mazraoui por 15,5 milhões de euros + 4 milhões em variáveis, avança
@Plettigoal
.


Havendo abertura do jogador em querer jogar em Portugal, nao teria sido uma ma opção para lateral direito. E o preco nao foi assim tao alto que o Benfica nao conseguisse pagar ou ate negociar um pouco mais baixo.

Seria mais um para rebentar com a massa salarial e torrar 20 milhões no passe.
Tiques de novo rico.

Entre jurassek, ristics, bernat, carreras,  e afins... será que ficava mais caro?....

E o salario pagamos em sandes e sumos? O pessoal comete sempre o mesmo erro! Olha para os valores de aquisição, mas esquecem-se que os jogadores desta realidade tem um salario muito acima do tecto salarial do Benfica!


Não foi isso que eu estava a argumentar.

O meu ponto era: mais vale um craque de 20 M do que 3 ou 4 barretes que é o que temos feito

Mas que craque se consegue com 20 ou 30M? Isso são jogadores "normais" ou daqueles que tem alguma qualidade mas que podem ser um valente barrete também! Olha o turco custou uns 25M e a sua epoca foi o que foi....

Epa, nao arranjarmos muito bons jogadores por 20/30M estamos mal

Caixadeoculos

Citação de: ricardo37 em 29 de Julho de 2024, 00:12
Citação de: Caixadeoculos em 28 de Julho de 2024, 23:55
Citação de: GGG em 28 de Julho de 2024, 23:48
Citação de: Caixadeoculos em 28 de Julho de 2024, 16:57
Citação de: Fearless em 28 de Julho de 2024, 12:13
Citação de: Kloden em 25 de Julho de 2024, 11:35🚨 West Ham United chega a acordo com o FC Bayern para a contratação de Noussair Mazraoui por 15,5 milhões de euros + 4 milhões em variáveis, avança
@Plettigoal
.


Havendo abertura do jogador em querer jogar em Portugal, nao teria sido uma ma opção para lateral direito. E o preco nao foi assim tao alto que o Benfica nao conseguisse pagar ou ate negociar um pouco mais baixo.

Seria mais um para rebentar com a massa salarial e torrar 20 milhões no passe.
Tiques de novo rico.

Entre jurassek, ristics, bernat, carreras,  e afins... será que ficava mais caro?....

E o salario pagamos em sandes e sumos? O pessoal comete sempre o mesmo erro! Olha para os valores de aquisição, mas esquecem-se que os jogadores desta realidade tem um salario muito acima do tecto salarial do Benfica!


Não foi isso que eu estava a argumentar.

O meu ponto era: mais vale um craque de 20 M do que 3 ou 4 barretes que é o que temos feito
Os maiores barretes que estamos a levar são desses craques de 20M..

Verdade.... Mas isso é incompetência. Apenas e só

Jeremy

O GK da Segunda parte do Feyenoord nao era um dos GK que estava na lista do Benfica?

GGG

Citação de: botafogo1904 em 29 de Julho de 2024, 16:50Georgios Vagiannidis,lateral direito, Panathinaikos, a 1 ano do final do contrato. Boa hipótese para suplente do Bah.

O Botafogo quer este jogador e pelos vistos os gregos já rejeitaram uma proposta de 3 milhões de euros. Não me parece que por menos de 5 milhões deixe o Panathinaikos e esses valores o Benfica nunca irá dar por um DD.

mi mi miccoli


nqsbenfica

Citação de: GGG em 29 de Julho de 2024, 21:05
Citação de: botafogo1904 em 29 de Julho de 2024, 16:50Georgios Vagiannidis,lateral direito, Panathinaikos, a 1 ano do final do contrato. Boa hipótese para suplente do Bah.

O Botafogo quer este jogador e pelos vistos os gregos já rejeitaram uma proposta de 3 milhões de euros. Não me parece que por menos de 5 milhões deixe o Panathinaikos e esses valores o Benfica nunca irá dar por um DD.

deu 6M pelo Carreras

GGG

Citação de: nqsbenfica em 29 de Julho de 2024, 21:27
Citação de: GGG em 29 de Julho de 2024, 21:05
Citação de: botafogo1904 em 29 de Julho de 2024, 16:50Georgios Vagiannidis,lateral direito, Panathinaikos, a 1 ano do final do contrato. Boa hipótese para suplente do Bah.

O Botafogo quer este jogador e pelos vistos os gregos já rejeitaram uma proposta de 3 milhões de euros. Não me parece que por menos de 5 milhões deixe o Panathinaikos e esses valores o Benfica nunca irá dar por um DD.

deu 6M pelo Carreras

Sim num contexto de um negócio que estava mais que "feito". Aliás o empréstimo foi uma formalidade, já que o Benfica iria sempre ficar com o jogador.

ZICKLER

O vaggianidis é grande lateral direito.

Case study em como não pegamos nele

Diavolo Rosso

Shakhtar Donetsk empresta Giorgi Gocholeishvili ao Copenhaga até ao final da temporada, com opção de compra de 400 mil euros.

https://x.com/DTransferencias/status/1818018324015632532

Slb098

Citação de: ZICKLER em 29 de Julho de 2024, 22:35O vaggianidis é grande lateral direito.

Case study em como não pegamos nele
não é caso de estudo. Parece me claramente que o Benfica nao tem interesse em reforçar a posição. Ou está a espera de algum empréstimo á última hora

Vmaduro

Citação de: botafogo1904 em 29 de Julho de 2024, 16:50Georgios Vagiannidis,lateral direito, Panathinaikos, a 1 ano do final do contrato. Boa hipótese para suplente do Bah.
Poupando o dinheiro dos ordenados do otamendi e di Maria e vendendo Casper e kokcu dava por uma oferta do lateral direito mais o avançado e fechavam o plantel..