Pré-Época 2024/2025

Mjölnir

Citação de: MikeM16 em 29 de Julho de 2024, 16:18Alguem sabe onde posso ver o jogo completo (sem ser na BTV)?
Edit

Berna®

Citação de: JSilva28 em 29 de Julho de 2024, 15:07
Citação de: Berna® em 29 de Julho de 2024, 14:31Isto vai ser assim até voltar o Di e o Ota não é?
É esse o meu receio e daí ainda continuar bastante alheado.

Chegam as "divas" e acaba a meritocracia e o Roger lixa isto tudo.

Este plantel bem gerido, com boa rotação, com minutos para todos, e, provavelmente seríamos campeões.

Tal como o ano passado

Mattamouros

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Julho de 2024, 12:56Uma palavrinha para o momento da chegada do autocarro e os jogadores junto aos adeptos, promovendo assim a comunhão entre equipa e adeptos, coisa que não se tem visto nos últimos anos sempre que o autocarro chega à Luz.

Isto devia ser a norma e não um episódio isolado.

Ora bem, há que elogiar quando é bem feito, e isto foi excelente. Peca por escasso e nao acontecer mais vezes.

Pena que daqui a 2 semanas se for preciso, para receber a equipa no 1o jogo em casa, escorraçam os adeptos da rotunda e ainda mandam o autocarro à volta..

ana_lopes2009

vitormopinto1987

Machadinho57

Citação de: Di Nes em 29 de Julho de 2024, 22:59https://twitter.com/MarianaAlvesR4/status/1817994412393214201

Benfica é isto
Fantástico!

Era bom que passassem esse vídeo para dentro do clube e fizessem alguma coisa, que acolhessem esse miúdo bem como muitos outros que só queria estar perto dos jogadores e da realidade do clube ...

Stigmat

Posso comprar bilhete na casa do Benfica de Albufeira?

Ja vi que sim.

Pedro.SLB.71

Citação de: Di Nes em 29 de Julho de 2024, 22:59https://twitter.com/MarianaAlvesR4/status/1817994412393214201

Benfica é isto

A alegria daquele miúdo, é algo que não tem preço. Daqui a muito anos certamente que este dia será recordado, como dos dias mais felizes da infância. É assim que se transmite o Benfiquismo.

CelsoMedeiros

Benfica é isto

Puta do arrepio, o meu Rafa tambem foi ver o primeiro JOGO na Luz contra o Feyenoord, a alegria dele valeu todo o esforço...OBRIGADO @rkc

GTtdi_SLB

Citação de: Pedro.SLB.71 em 29 de Julho de 2024, 16:56Do jogo de ontem, fica o resultado para a História. Fazendo uma breve análise mais a frio, os primeiros 20 minutos foi o que mais agradou, com a pressão imediata ao portador da bola. Mas agora coloca-se a questão, iremos jogar assim quando as prima-donas voltarem? Tenho sérias dúvidas de que se possa ter uma equipa que jogue grande parte do tempo, em pressão alta, com certos jogadores.
O dimaria aguenta exactamente 5 minutos dessa pressão ofensiva, depois o corpo toma conta. Os restantes 85' são de marcação "à zona", ou nas imediações dos adversários que lhe passarem perto. Nesses mesmo 85' teremos 9 a correr por 10 na relva (sem contar o redes) e inevitavelmente a abrir buracos pela ineficiência de grupo. Faz lembrar o Titan, baixou umas 2-3 vezes, depois a fadiga tomou conta.

Since1904

Citação de: axiomas em 28 de Julho de 2024, 21:12Como é admissível ter andado a usar este Noruego a lateral só por se ser burro.... Pqp

E assim que o Bah se lesionar volta para lá outra vez  :-X
Entra o Di Maria lá para a frente e é mais uma época igual à anterior.

Frusciante

Citação de: ajnogueira em 28 de Julho de 2024, 22:07
Citação de: RedStripes em 28 de Julho de 2024, 21:57
Citação de: ajnogueira em 28 de Julho de 2024, 21:54Se vocês fossem jogadores de futebol, aceitavam ser o gajo que tem de se deitar no chão nos livres adversários?

Qual é a diferença para um dos gajos da barreira?

Estás a brincar?

O gajo que se deita no chão tem de ficar ali no chão feito parvo, nem está a ver o que se está a passar no jogo.

Tem de se borrar todo na relva molhada e cuspida.

E é um meme que faz sempre rir a quem está a ver.

Eu deitava-me no relvado feito parvo os 90 minutos dos jogos todos por 10% do que eles recebem