Pré-Época 2024/2025

MikeM16

slbfuckfcp

Bom jogo com 20 minutos de grande pressão alta.

pré-época blá, blá,blá... mas é sempre bom ganhar por 5-0 aos holandeses.

gostei dos 2 laterais esquerdos, meias partes intensas.

escondam o Pavlidis e se o Di Maria vier para ser titular 90 minutos x 50 jogos que não venha.

CreedBratton

Um gajo goleou nem pensa tanto nisso mas importante realçar que ficaram mais 2 penalties por assinalar.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Sparrow em 29 de Julho de 2024, 12:43
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Julho de 2024, 12:17
Citação de: Sparrow em 29 de Julho de 2024, 08:35
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Julho de 2024, 06:43
Citação de: joao_bruno em 29 de Julho de 2024, 06:41Finalmente, saiu de papo cheio dum jogo do Benfica.

Esta exibição merece que se enalteça alguns dos pontos positivos que assistimos:

- Finalmente, Roger Schmidt fez-me a vontade e colocou o Prestianni na frente com o Pavlidis. Que belíssima dupla. O puto foi bem melhor que o que eu imaginava. Que golaço. Ele joga e faz jogar. Excelente dupla atacante, para rever.

- Excelente pressão alta. Com Fred a medio esquerdo, Com Barreiro, Florentino, Prestianni com imensa disponibilidade para jogar neste sistema, foi de facto extraordinário ver toda a equipa a se encaixar no sistema de jogo que vimos no primeiro ano de Schmidt. A jogar assim, somos um serio candidato a uma época gloriosa.

Prepara-te que isso vai morrer quando tiverem que entrar para o 11 aqueles que têm que jogar.
Ou seja, as pessoas acham que tirar o João Mário para entrar o Di Maria vai estragar tudo. É isso?
Sim é. O João Mário é uma lesma com bola mas defensivamente dá muito mais que o Di Maria. O Di Maria sem bola é inexistente
Não deixa de ser curioso. O João Mário é possivelmente o jogador menos amado do Benfica. Mas afinal, isto vai correr mal porque ele vai sair da equipa.
Vai correr mal porque ele vai-se manter na equipa, o Di Maria também se vai manter na equipa, o Otamendi também se vai manter na equipa e o Kokcu também se vai manter na equipa.

boladeneve

Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2024, 14:00
Citação de: axiomas em 28 de Julho de 2024, 21:03
Citação de: Pablito13 em 28 de Julho de 2024, 21:01
Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2024, 21:00Quanto é a cláusula do Prestianni? Se o miúdo continuar assim, em dezembro chega cá um Real Madrid ou assim e faz-nos um E.Fernández.

100M
importa de crl as cláusulas no Benfica :rir:
Há muita malta que ainda lhe vai cair os colhoes quando se aperceber que nunca - repito nunca - vendemos um jogador pela cláusula e que isto foi só uma conversa inventada.

Isso não é exclusivo do Benfica, quantas vezes na história do futebol foi acionada uma cláusula de rescisão? Figo, Neymar, mais?

Fazendo um balanço, não temos vendido mal. Olhando para a rentabilidade desportiva de um Félix ou de um Enzo nos clubes de destino, temos até vendido muito bem.

Mas se somos competentes a vender, não somos a gerir, a definir prioridades, a fechar ciclos. Se melhorarmos nestes campos, seremos dos clubes mais competitivos do mundo.

Pedro.SLB.71

Do jogo de ontem, fica o resultado para a História. Fazendo uma breve análise mais a frio, os primeiros 20 minutos foi o que mais agradou, com a pressão imediata ao portador da bola. Mas agora coloca-se a questão, iremos jogar assim quando as prima-donas voltarem? Tenho sérias dúvidas de que se possa ter uma equipa que jogue grande parte do tempo, em pressão alta, com certos jogadores.

franciscoafonso

Citação de: boladeneve em 29 de Julho de 2024, 16:55
Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2024, 14:00
Citação de: axiomas em 28 de Julho de 2024, 21:03
Citação de: Pablito13 em 28 de Julho de 2024, 21:01
Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2024, 21:00Quanto é a cláusula do Prestianni? Se o miúdo continuar assim, em dezembro chega cá um Real Madrid ou assim e faz-nos um E.Fernández.

100M
importa de crl as cláusulas no Benfica :rir:
Há muita malta que ainda lhe vai cair os colhoes quando se aperceber que nunca - repito nunca - vendemos um jogador pela cláusula e que isto foi só uma conversa inventada.

Isso não é exclusivo do Benfica, quantas vezes na história do futebol foi acionada uma cláusula de rescisão? Figo, Neymar, mais?

Fazendo um balanço, não temos vendido mal. Olhando para a rentabilidade desportiva de um Félix ou de um Enzo nos clubes de destino, temos até vendido muito bem.

Mas se somos competentes a vender, não somos a gerir, a definir prioridades, a fechar ciclos. Se melhorarmos nestes campos, seremos dos clubes mais competitivos do mundo.
Não estou a dizer que é exclusivo. Estou a dizer que o que a direção faz crer aos benfiquistas é mentira. Só isso.

Se o Benfica quiser segura, segura. Como fazem todos os outros clubes.

Notguilty

Cob92

Citação de: Pedro.SLB.71 em 29 de Julho de 2024, 16:56Do jogo de ontem, fica o resultado para a História. Fazendo uma breve análise mais a frio, os primeiros 20 minutos foi o que mais agradou, com a pressão imediata ao portador da bola. Mas agora coloca-se a questão, iremos jogar assim quando as prima-donas voltarem? Tenho sérias dúvidas de que se possa ter uma equipa que jogue grande parte do tempo, em pressão alta, com certos jogadores.

O Benfica tem que fazer isto em 90% dos seus jogos.

Marcar o máximo de golos possíveis nos primeiros 30/40 minutos e depois gerir o resultado.

Android1974

Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2024, 19:47
Citação de: Pedro.SLB.71 em 29 de Julho de 2024, 16:56Do jogo de ontem, fica o resultado para a História. Fazendo uma breve análise mais a frio, os primeiros 20 minutos foi o que mais agradou, com a pressão imediata ao portador da bola. Mas agora coloca-se a questão, iremos jogar assim quando as prima-donas voltarem? Tenho sérias dúvidas de que se possa ter uma equipa que jogue grande parte do tempo, em pressão alta, com certos jogadores.

Marcar o máximo de golos possíveis nos primeiros 30/40 minutos e depois gerir o resultado.
Tinha a vantagem de se poder rodar mais a equipa. Mas não vai poder ser assim sempre, os adversários adaptam-se a essa expetativa. Já não me lembro em que passagem, mas havia uma equipa do Jesus que tinha essa caraterística: pareciam mortos na primeira parte e depois na segunda arrasavam-nos.

Pedro.SLB.71

Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2024, 19:47

Isso é a mais pura das verdades, o problema será alguns jogadores que sabemos que têm lugar cativo na equipa.

MrCobb

Citação de: MikeM16 em 29 de Julho de 2024, 16:18Alguem sabe onde posso ver o jogo completo (sem ser na BTV)?
Não há, este clube está fechado sobre si mesmo, só quer explorar em vez de se divulgar aínda mais junto de adeptos e criar um mercado maior. A Sony arriscou perder dinheiro com a introdução das PlayStation para criar mercado, se fossem geridos por estes nem isso tinham conseguido.

Ja Clbeb

Estego traduzido em autocarro do tugão dá 0,7 xG e 9/10 na escala Top Level.

Seven Red

Citação de: Ja Clbeb em 29 de Julho de 2024, 21:40Estego traduzido em autocarro do tugão dá 0,7 xG e 9/10 na escala Top Level.
Se escrevesses em chinês tinha entendido o mesmo.

S-Line