João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BERNA_1961

Citação de: Phanatik em 30 de Julho de 2024, 17:20O Caneira falou bem
Impossível. Esse gajo não sabe falar....

Benfiquismo

Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2024, 15:53
Citação de: Benfiquismo em 30 de Julho de 2024, 15:37
Citação de: Ricardim19 em 30 de Julho de 2024, 01:54Se for verdade o que o romano disse no X, por mim não jogava mais.

Amor ao Benfica é os adeptos.
Por muito respeito que possa ter pelo Fabrizio essa notícia é falsa, João Neves não quer o PSG, João Neves quer ficar no Benfica.

A ser verdade, só não fica se não quiser.
Nem imaginem a pressão que estão a fazer ao miúdo, repito ele não quer sair.

Phanatik

Citação de: BERNA_1961 em 30 de Julho de 2024, 17:24

Por acaso falou melhor que muita gente.
"Se há indefinição no negócio, o Benfica devia abandonar as negociações porque no próximo ano o Neves vai valer no minimo 60M sempre"

CreedBratton

Citação de: Benfiquismo em 30 de Julho de 2024, 17:25
Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2024, 15:53
Citação de: Benfiquismo em 30 de Julho de 2024, 15:37
Citação de: Ricardim19 em 30 de Julho de 2024, 01:54Se for verdade o que o romano disse no X, por mim não jogava mais.

Amor ao Benfica é os adeptos.
Por muito respeito que possa ter pelo Fabrizio essa notícia é falsa, João Neves não quer o PSG, João Neves quer ficar no Benfica.

A ser verdade, só não fica se não quiser.
Nem imaginem a pressão que estão a fazer ao miúdo, repito ele não quer sair.
Opá, que ele ficava contente na mesma por jogar no SL Benfica eu concordo. Que ama o clube também acredito. Que tem muita gente à volta a puxar pela venda não tenho dúvidas.
Agora que não quer sair para ir receber 10x mais? Epa, um bocado de noção. Óbvio que havendo a possibilidade ele também vai querer sair. E não se pode condenar, é o normal.

1979

Citação de: Phanatik em 30 de Julho de 2024, 17:29
Citação de: BERNA_1961 em 30 de Julho de 2024, 17:24

Por acaso falou melhor que muita gente.
"Se há indefinição no negócio, o Benfica devia abandonar as negociações porque no próximo ano o Neves vai valer no minimo 60M sempre"

Não há guito, camarada!

E depois que jogador, a não ser o Neves, pode dar de comer a tanta boca faminta via comissão?

Renegado

BleedingHeart

Acho que depois desta novela toda muito dificilmente fica

1979

Citação de: BleedingHeart em 30 de Julho de 2024, 17:35Acho que depois desta novela toda muito dificilmente fica

Esqueçam isso de ficar.

Nesta novela de quinta categoria tem de ficar explícito que o Ruizinho tudo fez para manter o jogador...

O jogador é que foi ingrato:

Não quis renovar

Exigiu que a cláusula de rescisão não fosse exigida para poder sair...

Jeremy

Basta o Benfica fazer uma melhor epoca, ele conseguir ser titular na Seleçao e ja nao se fala de 60-70M.
Tambem é verdade que basta fazer uma epoca ma e ainda vao vir adeptos do Benfica dizer que nao vale nada e tem que ser vendido (exemplo Antonio Silva)

fpie

isto não seria o Benfica sem a novela de verão

Renegado

Só conheço um homem que se recusou determinantemente a sair do Benfica durante toda a vida.

É um homem de caracter invulgar e por isso está no meu avatar.

Os Carlos Manueis e os Rui Águas desta vida, nem à merda que o Tamagnini Nene caga um dia chegarão.

Gostava que o Neves fizesse o mesmo, podia servir de ponto de inversão numa política absolutamente trucidária dos interesses do próprio Clube.

Mas tenho as minhas dúvidas.

KRF

fpie

a manter-se a situação, tem de ser convocado para sexta e mais nada

onnel

Cai agora no comédia do mercado na CMTV e o óculos do recorde a defender o Ruizinho diz muito do mesmo isto é só rir até diz que está obrigado e nada pode fazer pensam que os sócios comem todos gelados com a testa

1979

Citação de: onnel em 30 de Julho de 2024, 17:50Cai agora no comédia do mercado na CMTV e o óculos do recorde a defender o Ruizinho diz muito do mesmo isto é só rir até diz que está obrigado e nada pode fazer pensam que os sócios comem todos gelados com a testa

Novela de quinta categoria.

Uma novela que é uma verdadeira ETAR a céu aberto.

Gestão ruinosa e danosa.