João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nramos

Citação de: Ricardim19 em 30 de Julho de 2024, 01:54Se for verdade o que o romano disse no X, por mim não jogava mais.

Amor ao Benfica é os adeptos.

Por mim, quem crê e difunde o discurso dos "jogadores traidores" há 20 anos, também não postava mais.

abar85

Citação de: Roting em 30 de Julho de 2024, 19:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2024, 18:48Para mim não não há grandes dúvidas.

O negócio vai quase de certeza acontecer.

Porque o psg quer comprar, porque o Benfica quer vender e porque o jogador quer ir.
O jogador não quer ir . Deixem de dizer essa mrd. Ele queria ficar mais uma época. Foi empurrado para fora do clube pelo encosta e o Mendes.

Se não quer ir, rejeita.
Apontaram-lhe a pistola para assinar?

Se o teu patrão te quiser mandar embora e tiveres outro que te paga bem mais também rejeitas!

Kurt Cobain 10

Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2024, 18:48Para mim não não há grandes dúvidas.

Porque o psg quer comprar, porque o Benfica quer vender e porque o jogador quer ir.
O jogador não quer ir . Deixem de dizer essa mrd. Ele queria ficar mais uma época. Foi empurrado para fora do clube pelo encosta e o Mendes.

Se não quer ir, rejeita.
Rejeita como ? Se o encosta precisa do dinheiro para pagar os vencimentos milionários aos acomodados João Mário, di Maria e otamendi á cabeça, fora o kokcu e lda. 🤣🤣Rir porque é tão ridículo que nem dá para acreditar que este Rui costa seja tão burro.

Roting

Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2024, 19:31

Se não quer ir, rejeita.

Se o teu patrão te quiser mandar embora e tiveres outro que te paga bem mais também rejeitas!

Se o meu patrão me quiser mandar embora que me despeça e pague os meus direitos.
Depois procuro outra.
Qual é a dificuldade ?

Roting

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2024, 19:32

Se não quer ir, rejeita.
Rejeita como ? Se o encosta precisa do dinheiro para pagar os vencimentos milionários aos acomodados João Mário, di Maria e otamendi á cabeça, fora o kokcu e lda. 🤣🤣Rir porque é tão ridículo que nem dá para acreditar que este Rui costa seja tão burro.

Se o Rui costa precisa de dinheiro que veja outras maneiras de o ir buscar.

Ninguém obrigou o Neves a assinar pelo PSG. Se ele não quiser ir não vai.
Isto não é uma critica ao Neves nem a ele preferir ganhar 5M em vez do que ganha atualmente.
Agora não venham para aqui dizer que o Neves não quer ir.

Sparrow

O clube quer vender e o jogador (naturalmente) que ir ganhar muito mais dinheiro. O resto são histórias para enfeitar.

André Sousa

Citação de: Sparrow em 30 de Julho de 2024, 19:39O clube quer vender e o jogador (naturalmente) que ir ganhar muito mais dinheiro. O resto são histórias para enfeitar.

Convém não esquecer que o jogador tem contrato até 2028.

É um pormenor com alguma relevância.

abar85

Citação de: Roting em 30 de Julho de 2024, 19:35
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2024, 19:31

Se não quer ir, rejeita.

Se o meu patrão me quiser mandar embora que me despeça e pague os meus direitos.
Depois procuro outra.
Qual é a dificuldade ?

Não fui muito correto no exemplo mas achei que era perceptível. Se o clube te quiser vender e do outro lado ainda te pagam muito mais és tu que vais rejeitar?

Eu teria alguma dignidade pessoal e nem olhava para trás... se não me querem não ia ser eu a querer ficar.

creative

Já que querem enviar jogadores, porque não o Danilo?
Era útil e acredito de adaptação fácil.

Quanto aos €€€€ é que não sei.

abar85

Ainda está para nascer o jogador que o clube quer vender para um dos melhores clubes do planeta e é o próprio jogador a rejeitar...

Mas pelos vistos ainda há bastante pessoal por aqui que era capaz de ficar contra a vontade de quem dirige o clube.

abar85

Citação de: creative em 30 de Julho de 2024, 19:44Já que querem enviar jogadores, porque não o Danilo?
Era útil e acredito de adaptação fácil.

Quanto aos €€€€ é que não sei.

É preferível não vir ninguém.

LFVL

Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2024, 19:45Ainda está para nascer o jogador que o clube quer vender para um dos melhores clubes do planeta e é o próprio jogador a rejeitar...

Mas pelos vistos ainda há bastante pessoal por aqui que era capaz de ficar contra a vontade de quem dirige o clube.

mais ricos

abar85

Citação de: LFVL em 30 de Julho de 2024, 19:46
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2024, 19:45Ainda está para nascer o jogador que o clube quer vender para um dos melhores clubes do planeta e é o próprio jogador a rejeitar...

mais ricos

Campeão francês e quase sempre candidato a chegar longe na Champions. É as duas coisas neste momento.

JJJJJJ

Citação de: Nramos em 30 de Julho de 2024, 19:31
Citação de: Ricardim19 em 30 de Julho de 2024, 01:54Se for verdade o que o romano disse no X, por mim não jogava mais.

Amor ao Benfica é os adeptos.

Por mim, quem crê e difunde o discurso dos "jogadores traidores" há 20 anos, também não postava mais.
Cada um crê naquilo que quiser, a verdade é que ninguém sabe qual é a vontade do jogador. Acho só o próprio é que sabe.

CelsoMedeiros

esta merda cheira tão mal, mas tão mal que um gaju ja nem tem vontade de argumentar com os CHALUPAS que andam aqui a chupar os tintins ao grande chorão RUIE BANANA