João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

Citação de: clipper_slim em 30 de Julho de 2024, 20:34
Citação de: xico17 em 30 de Julho de 2024, 20:24O Maniche só comenta na CNN para fazer o Dani parecer um erudito e ninguém me vai convencer do contrário.

O Maniche comenta na CNN para manter a taxa de porcos nojentos e filhos da puta acima dos 90%.

Esse gajo têm um focinho que só de olhar para ele me apetece logo lhe cagar na boca.

Filho da puta.
A CNN tem mais lagartos que a Sporting tv

1979

Vendido por 60 milhões (metade da cláusula)...

Tudo somado ficamos na melhor das hipóteses com 45 milhões de euros...

Um insulto.

jonas.thern

Que falta que nos vai fazer o João Neves esta época. Vendemos quem não devemos e ficamos com o entulho todo empatado.

Roting

Citação de: 1979 em 30 de Julho de 2024, 20:50Vendido por 60 milhões (metade da cláusula)...

Tudo somado ficamos na melhor das hipóteses com 45 milhões de euros...

Um insulto.

No fim gastam 50 para o substituir.
O dinheiro roda e o Benfica vê zero.

xico17

Já não faz guito com o Ronaldo, também não anda a fazer com Félix e Cancelo, só vai fazer 7M com o Neves...

Começo a ficar preocupado com o Jorge Mendes que não tarda vai começar a passar por dificuldades.

clipper_slim

Citação de: zefo em 30 de Julho de 2024, 20:48
Citação de: clipper_slim em 30 de Julho de 2024, 20:34
Citação de: xico17 em 30 de Julho de 2024, 20:24O Maniche só comenta na CNN para fazer o Dani parecer um erudito e ninguém me vai convencer do contrário.

O Maniche comenta na CNN para manter a taxa de porcos nojentos e filhos da puta acima dos 90%.

Esse gajo têm um focinho que só de olhar para ele me apetece logo lhe cagar na boca.

Filho da puta.
A CNN tem mais lagartos que a Sporting tv

Um gajo que teve 15 anos de ligação ao Benfica e que sempre que pode cospe no prato onde comeu.

A mim pouco me importa qual o clube dele, mas na educação de um homem de verdade existem valores muito mais altos do que a clubite.

Como pessoa vale zero.

Mastodonte

Citação de: xico17 em 30 de Julho de 2024, 20:56Já não faz guito com o Ronaldo, também não anda a fazer com Félix e Cancelo, só vai fazer 7M com o Neves...

Começo a ficar preocupado com o Jorge Mendes que não tarda vai começar a passar por dificuldades.
O super agente nunca consegue colocar um dos acomodados, mas tem de estar em tudo o que é negócio de largas dezenas de milhões de euros. Aliás, aparentemente, nem é possível fazer negócios por estes valores sem que ele esteja envolvido. Agora imaginem a quantidade de malta que anda a comer, de um lado e do outro.

Carlos Amorim

Se sair por 60 só há um caminho. Demissão.
É um valor ridículo. Estamos em saldos?
Não vale 120 mas com 19 anos, com valor de 55 milhões, em segundo lugar no prémio golden Boy e, tendo em conta, que o mercado está a inflacionar imenso este tipo de jogadores jovens, especialmente quando há a percepção que pode vir a ser um talento geracional na sua posição, vender por 60 é um acto de gestão danosa e só há um caminho. Demissão.
P.s. um Ugarte saiu por 60 e também não marca golos nem faz assistências, lol. O principal argumento destes cartilheiros do Rui costa para justificar o preço.

JoaoRSantos

Ainda aqui está?

vinsanity

Citação de: humbug_1904 em 30 de Julho de 2024, 20:48
Citação de: Roberto Kaldeira em 30 de Julho de 2024, 20:47

Que figurinha, até parece que é ele que o vende fds
não admirava nada que ganhasse uns troquitos pela "promoção" da venda por parte dos agentes dos jogadores

aquaris

Citação de: Mastodonte em 30 de Julho de 2024, 21:09
Citação de: xico17 em 30 de Julho de 2024, 20:56Já não faz guito com o Ronaldo, também não anda a fazer com Félix e Cancelo, só vai fazer 7M com o Neves...

O super agente nunca consegue colocar um dos acomodados, mas tem de estar em tudo o que é negócio de largas dezenas de milhões de euros. Aliás, aparentemente, nem é possível fazer negócios por estes valores sem que ele esteja envolvido. Agora imaginem a quantidade de malta que anda a comer, de um lado e do outro.
O rumores aqui é que o super agente está com dificuldades em começar a andanças de cadeiras. Era para levar o Ederson e mais um jogador para a Arábia por milhões, abrindo vagas para a dança, mas na Arábia decidiram ouvir primeiro o Guardiola, e ele respondeu que preferia ficar assim a contratar outro guarda redes. Agora na Arábia ainda não decidiram o que fazer, e além do Fundo Árabe e Qatar, neste momento o JM não tem quem meta dinheiro no sistema. Os chineses estão com menas capacidade e o Russos estão bloqueados!

abar85

Citação de: benficaslb1 em 30 de Julho de 2024, 20:12
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2024, 19:42
Citação de: Roting em 30 de Julho de 2024, 19:35
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2024, 19:31
Citação de: Roting em 30 de Julho de 2024, 19:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2024, 18:48Para mim não não há grandes dúvidas.

O negócio vai quase de certeza acontecer.

Porque o psg quer comprar, porque o Benfica quer vender e porque o jogador quer ir.
O jogador não quer ir . Deixem de dizer essa mrd. Ele queria ficar mais uma época. Foi empurrado para fora do clube pelo encosta e o Mendes.

Se não quer ir, rejeita.
Apontaram-lhe a pistola para assinar?

Se o teu patrão te quiser mandar embora e tiveres outro que te paga bem mais também rejeitas!

Se o meu patrão me quiser mandar embora que me despeça e pague os meus direitos.
Depois procuro outra.
Qual é a dificuldade ?

Não fui muito correto no exemplo mas achei que era perceptível. Se o clube te quiser vender e do outro lado ainda te pagam muito mais és tu que vais rejeitar?

Eu teria alguma dignidade pessoal e nem olhava para trás... se não me querem não ia ser eu a querer ficar.

E se ele achar que o PSG não é um bom passo na carreira mesmo indo ganhar mais? Ias na mesma só porque o Benfica te queria vender?

Se me insultassem com uma proposta como a que foi avançada pela comunicação social e tivesse plena confiança no meu valor, ia.

Para clubes inferiores ou a ganhar o mesmo, aguentava, para um PSG, ainda que não fosse o ideal, ou o melhor passo porque acho que esse era ficar no Benfica mais um ano, ia.

Todo o contexto conta, não é simplesmente quer ir ou não quer ir.

Sinceramente não sei como ficaria no Benfica, o clube do coração, sabendo que a direção me queria vender para o PSG ao mesmo tempo que noutros dossiers não olha aos custos.

Se fosse eu e desde o início não tivesse pedido para ser transferido e até tivesse demonstrado vontade em ficar e o clube tivesse este tipo de abordagem, não sei como poderia ficar.

nwpt

Sabem porque é que vai sair por 60M? A situação financeira do Benfica está um espetáculo... nem dinheiro há para salários sem esta venda ridícula, patética e nojenta.