João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Android1974

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Julho de 2024, 22:16
Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2024, 22:13O Maniche estava a sugerir que o Schmidt não quer o R.Sanches e isso é que está a bloquear este negócio.
Mas o Renato encaixa no futebol
Que ele quer só ê a questão das lesões
Encaixa? Onde? Só se for como réplica do Aursnes à direita.

MiguelAlmeida

Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2024, 22:18
Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2024, 22:13O Maniche estava a sugerir que o Schmidt não quer o R.Sanches e isso é que está a bloquear este negócio.
Encaixa na pressão e nas cavalgadas que o Roger pretende

Slbstriker

O clube é que o quis vender, se o Benfica quisesse, o João Neves tinha ficado pelo menos mais um ano. O Benfica e o Mendes quiseram fazer a transferência, e depois claro, foi fácil para o Neves chegar a acordo com o PSG, isso seria o mais fácil tendo em conta o salário dele e o que lhe ofereceram para renovar o contrato.

werty10

Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2024, 22:13O Maniche estava a sugerir, sem informação, que o Schmidt não quer o R.Sanches e isso é que está a bloquear este negócio.

Já o Vilar garante, com informação, que a família não pressionou o miúdo.
[/quot
Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2024, 22:13O Maniche estava a sugerir, sem informação, que o Schmidt não quer o R.Sanches e isso é que está a bloquear este negócio.

Já o Vilar garante, com informação, que a família não pressionou o miúdo.

Foram os chouriços que estiveram a encher hoje

Android1974

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Julho de 2024, 22:19
Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2024, 22:18
Encaixa na pressão e nas cavalgadas que o Roger pretende
Veremos. É para pessoal com controlo curto e fiabilidade tática.

Boddicker

Eu concordo que é nojento o que a direcção está a fazer ao JN, querer passa-lo pelo mau da fita como se não tivessem desesperados para o vender, no entanto, também vos digo que se o JN não vier falar e explicar toda a situação também perde o meu respeito.

melanda72

Citação de: Boddicker em 30 de Julho de 2024, 22:24Eu concordo que é nojento o que a direcção está a fazer ao JN, querer passa-lo pelo mau da fita como se não tivessem desesperados para o vender, no entanto, também vos digo que se o JN não vier falar e explicar toda a situação também perde o meu respeito.
Espera sentado.

Pablito13

E achas pouco?

J_PN

Citação de: Boddicker em 30 de Julho de 2024, 22:24Eu concordo que é nojento o que a direcção está a fazer ao JN, querer passa-lo pelo mau da fita como se não tivessem desesperados para o vender, no entanto, também vos digo que se o JN não vier falar e explicar toda a situação também perde o meu respeito.

Há uma diferença entre aceitar sair e forçar a saída.

Notguilty

1979

Citação de: Slbstriker em 30 de Julho de 2024, 22:21O clube é que o quis vender, se o Benfica quisesse, o João Neves tinha ficado pelo menos mais um ano. O Benfica e o Mendes quiseram fazer a transferência, e depois claro, foi fácil para o Neves chegar a acordo com o PSG, isso seria o mais fácil tendo em conta o salário dele e o que lhe ofereceram para renovar o contrato.

OBVIAMENTE!

sergio19azb

O Benfica neste momento so tem 2 médios centro efetivos. Todos os outros que possam fazer a posição ou são adaptações ou jogam preferencialmente noutros lugares.

Precisamos de um 3º médio como o Neves, que faça a posição 6 e 8 com qualidade e acima de tudo que corra durante 90min , 40 jogos por ano.

O Renato é esse jogador? Duvido.

Eu ia no Ezequiel Fernandez sem pensar 2x.

Android1974

Citação de: sergio19azb em 30 de Julho de 2024, 22:29O Benfica neste momento so tem 2 médios centro efetivos. Todos os outros que possam fazer a posição ou são adaptações ou jogam preferencialmente noutros lugares.

Precisamos de um 3º médio como o Neves, que faça a posição 6 e 8 com qualidade e acima de tudo que corra durante 90min , 40 jogos por ano.

O Renato é esse jogador? Duvido.

Eu ia no Ezequiel Fernandez sem pensar 2x.
Bora gastar mais dinheiro. Não bastaram três médios numa época...

Boddicker

Citação de: J_PN em 30 de Julho de 2024, 22:26

Há uma diferença entre aceitar sair e forçar a saída.

Claro que sim, mas o jogador tem que se vir defender e expor a direcção.

CreedBratton

Citação de: Benfiquismo em 30 de Julho de 2024, 22:12
Citação de: CreedBratton em 30 de Julho de 2024, 17:32
Citação de: Benfiquismo em 30 de Julho de 2024, 17:25
Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2024, 15:53
Citação de: Benfiquismo em 30 de Julho de 2024, 15:37
Citação de: Ricardim19 em 30 de Julho de 2024, 01:54Se for verdade o que o romano disse no X, por mim não jogava mais.

Amor ao Benfica é os adeptos.
Por muito respeito que possa ter pelo Fabrizio essa notícia é falsa, João Neves não quer o PSG, João Neves quer ficar no Benfica.

A ser verdade, só não fica se não quiser.
Nem imaginem a pressão que estão a fazer ao miúdo, repito ele não quer sair.
Opá, que ele ficava contente na mesma por jogar no SL Benfica eu concordo. Que ama o clube também acredito. Que tem muita gente à volta a puxar pela venda não tenho dúvidas.
Agora que não quer sair para ir receber 10x mais? Epa, um bocado de noção. Óbvio que havendo a possibilidade ele também vai querer sair. E não se pode condenar, é o normal.
Acreditem no que quiserem, João Neves não quer sair, se o negócio se concretizar nunca será por ele.
Sim, vai ter uma pistola apontada à cabeça para assinar o contrato.