João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Benfiquismo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2024, 18:48Para mim não não há grandes dúvidas.

O negócio vai quase de certeza acontecer.

Porque o psg quer comprar, porque o Benfica quer vender e porque o jogador quer ir.
O jogador não quer ir . Deixem de dizer essa mrd. Ele queria ficar mais uma época. Foi empurrado para fora do clube pelo encosta e o Mendes.
Exatamente.

tapaorelhas

Citação de: Neozone1981 em 31 de Julho de 2024, 14:58O miúdo não queria sair,ele é primo do meu cunhado,foi o pai e o Mendes ....

foi o guito!

tapaorelhas

Obrigado e adeus!

Rui Bosta, vai para o real cara d'alhinho!

Caixadeoculos

Citação de: zefo em 31 de Julho de 2024, 13:16
Citação de: Caixadeoculos em 31 de Julho de 2024, 13:04
Citação de: zefo em 31 de Julho de 2024, 12:56Boa sorte daqui a 2 anos num valência desta vida.

Se assim for é porque não tem valor para mais.

Por mim, boa sorte ao João. Que tudo lhe corra bem.

Para quem o vendeu POR SER INCOMPETENTE (ou ter interesses pessoais diferentes dos interesses do Benfica) o meu desejo é outro....
Não quero nada de mal para o puto e a par do Veríssimo são profissionais que tento nunca desrespeitar porque quem perde uma mãe e ajuda o Benfica merece tudo.
Agora é o que provavelmente irá acontecer estamos a falar num clube que compra craques e dispensa sem critério. O JN não tendo um crescimento a sair vai para Valência, Leeds etc porque saí por empréstimo. Com 19 anos e num clube que não espera por crescer ...

Claro. O desafio é muito difícil.

Mas no nível das equipas que lutam para ganhar todas as competições na Europa, é sempre assim. O rendimento tem sempre de existir a todo o momento.
Mas muitos (da idade do Neves) têm sucesso.

Se o Neves sair, que tenha sucesso.

Benfanatic

O facto de os francius falarem com ele à revelia do SLB era motivo mais que suficiente para não o deixar sair abaixo da clausula. Mas para isso era preciso que tivessemos um presidente com tomates.

sergio19azb

Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 15:01O facto de os francius falarem com ele à revelia do SLB era motivo mais que suficiente para não o deixar sair abaixo da clausula. Mas para isso era preciso que tivessemos um presidente com tomates.
Como se foi a pessoa que está à frente do clube que o foi oferecer em saldos?
A partir de hoje nao lhe chamo mais de "presidente". Não tem classe para isso.

Benfanatic

Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2024, 18:48Para mim não não há grandes dúvidas.

Porque o psg quer comprar, porque o Benfica quer vender e porque o jogador quer ir.
O jogador não quer ir . Deixem de dizer essa mrd. Ele queria ficar mais uma época. Foi empurrado para fora do clube pelo encosta e o Mendes.

Está tudo a dizer que já tem acordo com os francius há algum tempo...se assim foi esteve mal em não ter informado primeiro a entidade patronal.

hcrespo

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Julho de 2024, 14:22
Citação de: BERNA_1961 em 31 de Julho de 2024, 10:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Julho de 2024, 00:45O NEGÓCIO ESTÁ MAIS DO QUE FECHADO!
CAPS LOCK. Agora acredito.

Podes acreditar. Mesmo sem CAPS LOCK.

Escreveste em CAPS LOCK NOVAMENTE. Está confirmado!

GGG

Citação de: Neozone1981 em 31 de Julho de 2024, 14:58O miúdo não queria sair,ele é primo do meu cunhado,foi o pai e o Mendes ....

Nunca ninguém quer sair....
Mas o certo é que depois ninguém quer voltar! Nenhum quer baixar o ordenado em uma altura das suas carreiras para voltar ao seu clube do coração e a Portugal, que não querem deixar, segundo muitos aqui!
Metam uma coisa na cabeça! O dinheiro que esta malta vai ganhar, é uma barbaridade e convençam-se de uma coisa, apesar de Portugal, o bairro, os amigos, a família e o resto ser muito bom, muitos tem a ambição de conhecer outras realidades, de conhecer outros países e existem países espetaculares! Nem todos querem ficar aqui no cantinho a ver a banda passar.....

Benfanatic

Citação de: sergio19azb em 31 de Julho de 2024, 15:03
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 15:01O facto de os francius falarem com ele à revelia do SLB era motivo mais que suficiente para não o deixar sair abaixo da clausula. Mas para isso era preciso que tivessemos um presidente com tomates.
Como se foi a pessoa que está à frente do clube que o foi oferecer em saldos?
A partir de hoje nao lhe chamo mais de "presidente". Não tem classe para isso.

Pois. Foi encornado, ofereceu a mulher em saldos e ainda ficou amigo dela e do amante.

BENFIKA

Vai sair por uns 80/85M...

Mas no final da época vamos ter que pagar 10/15M pelo Renato  :crazy2:

Aposto que será algo deste género.

Francescoli

SalvaSLB1904

Citação de: SalvaSLB1904 em 19 de Julho de 2024, 19:20Só devia ser vendido pela clausula, mas o que vai acontecer é q como se anda a falar de 60M, quando for vendido por 80M a malta vai pensar "ao menos n foram 60, até é bom".

E pelos visto vais resultar mesmo.

Benfanatic

Citação de: BENFIKA em 31 de Julho de 2024, 15:06Vai sair por uns 80/85M...

Mas no final da época vamos ter que pagar 10/15M pelo Renato  :crazy2:

Aposto que será algo deste género.

Compra obrigatória por um jogador de risco máximo? Só faltava isso.

Benfiquismo

Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 15:03

Está tudo a dizer que já tem acordo com os francius há algum tempo...se assim for esteve mal em não ter informado primeiro a entidade patronal.
O jogador não tem culpa nenhuma desta situação.