Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

raio

Citação de: Vangelis pavligol em 31 de Julho de 2024, 13:54Se for por 60 milhões mais 10, com a vinda do Renato sem encargos, é um bom negócio.
Para ser excelente, era o Renato ter uma cláusula de compra.

Na realidade das coisas, não em cenários de jogos de computador.

Um jogador com 1 ano e picos de profissional, poucas vezes internacional A, na montra do europeu jogou pouco mais de 45 minutos, 60M mais um jogador.!! obviamente é um bom negócio

É um bom negócio em que universo?

Miúdo de 19 anos, dos melhores jogadores formados aqui em largos anos(não só pelo que faz em campo mas sobretudo pela postura) com quase 10 anos pela frente para evoluir,  e vais vendê-lo por metade da cláusula.

Não é boa venda em lugar nenhum, só revela que andam de corda na garganta. Estão apertados de finanças, por isso a solução é descartar as jóias ao desbarato.

Este miúdo em qualquer outro lado só sairia perto dos 100M.

Benfanatic

Sabes tanto gerir um clube como eu pilotar aviões. RUA BANANA!!!

red_eyes_mafia

E mais um hospitalizado crónico.. é preciso ser muito estúpido.

Menino de Ouro RS

Benfiiiiiiiiicaaaaaaaaaaa

60 M de mais valias com champions. Certamente mais de 100 M caso seja sem champions.

Ano após anos, sempre, esperando que a fonte não seque.

Amigos obrigacionistas, em breve vocês  estarao fodidos.

É quanto custa ter esta corja no poder.

Jack Teller

Maior merda que podia ter aparecido no Benfica.
NOJO!!!!!

Sexta-Feira

É uma besta!
A coisa mais burra e mal preparada que meteu cá os pés no Benfica.

Como é que esta besta quadrada chega a este nível de burrice!
60 pelo jogador mais valioso do Benfica... E um aleijado!

Vai-te f...

jp23

Maldini

A confirmar-se o negócio por 60 milhões e mais umas cláusulas é, só mais uma vergonha ...

Vou deixar Renato Sanches fora deste bolo, porque até admito que o receberia mas como bónus extra.

O negócio a fazer-se por 60 milhões teria de conter pelo menos o passe de um jogador ... fosse o Espanhol ... e repito ... pelo menos 1.

Agora o Encosta, tratará de rebentar os 54 milhões no Félix para calar os chalupas (atenção que sou a favor da vinda do Felix)

tmsdiogo

O Património

Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 15:38
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Julho de 2024, 15:35
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 15:18
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 15:16
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 15:10Avança Noronha, vai que é tua. Já ganhaste. Este palerma é só tiros na cabeça.

Prometes que não voltas a ser chalupa?

Citação de: Benfanatic em 26 de Outubro de 2022, 17:21A época a correr tão bem e certos espantalhos só sabem falar de comissões e auditorias...é só a mim que isto parece estranho??? Bom, agora vou retirar-me que o cheiro a esgoto está-se a tornar insuportável  :estrelas:

E o cheiro a esgoto?

Só os burros não mudam, meu caro ;)

Não há nenhum problema em mudar. O problema foram os insultos a meio mundo só porque ousavam criticar tua dama na altura. Podias ter defendido RC sem recorrer ao insulto e mal tratar todos os que não alinhavam nessa defesa. Mas não estou aqui para repisar uvas, o que está para trás, lá atrás ficou.

Em minha defesa, tb fui bastante insultado pela outra parte apenas por lhe estar a dar o beneficio...mtas vezes foi resposta à agressão ;)

Sim, eu insultei-te algumas vezes, admito.

Tenho um nojo profundo ao ato de defesa da corja, lamento, mas não me consigo controlar.

É tão evidente que fazem tanto mal ao Benfica, que entra pelos olhos dentro de qualquer um que os queira abrir.

Também já te dei as boas vindas ao lado certo. Espero que sejas mais um que em 2025 remará contra esta podridão em que o Benfica se vê instalado.

Essa sim, é a união que o Benfica precisa. Não o apoio acrítico e bacoco da carneirada.

Indiana Jonas

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.