Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Newlife

Que péssimo negócio. Inacreditável. Um autêntico incompetente e incapaz.

RAFL

Citação de: Newlife em 31 de Julho de 2024, 19:02Que péssimo negócio. Inacreditável. Um autêntico incompetente-te e incapaz.
icompetente? não concordo, ele sabe o que está a fazer, ele é um LADRÃO

força Benfica

"Maior venda no mercado até agora"

Nos somos campeões!

piwo

Citação de: RAFL em 31 de Julho de 2024, 19:00
Citação de: piwo em 31 de Julho de 2024, 18:58
Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Julho de 2024, 18:5660 milhões por uma das maiores promessas do futebol mundial. Este é capaz de ser o pior negócio da era Vieirista.
Ultrapassou a venda do Garay

Mas o jogador queria sair....nao podiamos cortar lhes as pernas como alguem no passado disse😅
uma MENTIRA ja contada tanta vez....

No Benfica querem todos sair....so aqui se ve este circo. Mas alguns acreditam😅

força Benfica

Citação de: Newlife em 31 de Julho de 2024, 19:02Que péssimo negócio. Inacreditável. Um autêntico incompetente-te e incapaz.

Isto não é incompetencia..

FineCut

Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Julho de 2024, 14:58@realbabyThor

Se o "Rui" vendesse carros:
- Olhe, quero comprar esse Mercedes. Quanto custa?

- 120 mil euros.

- dou-lhe 60 mil e mais 10 mil se for campeão de fórmula 1. Ainda lhe dou o meu Skoda Dacia.

- Está bem.

... por empréstimo.

Agora mais a sério... O Dacia é um modelo da Skoda que não conheço mas poderá valer o mesmo que o Mercedes.

Benfiquista de Baguim

Chora agora miserável pois foi mais um golo pelos adversários que marcas contra o Benfica.

Ignóbil, incompetente, néscio, escumalha, corja, ladrão, assim se descreve o testa de ferro do vieiristão.

piwo

15 maio 2023 - 17:34
Domingos Soares de Oliveira: «Benfica tem necessidade de vender jogadores todos os anos»
Co-CEO da SAD destaca "maior resultado de sempre" num empréstimo obrigacionista

Ainda bem que esta noticia so tem um ano e pouco...😅

Iceman2809

Que negócio senhor presidente! Está na hora de assumir a incompetência e simplesmente sair.

Mithus

Citação de: The Hurricane em 31 de Julho de 2024, 16:40Nasci em 1991, claro que não falo por todos mas foi toda uma infância à espera do seu regresso, qual Dom Sebastião a surgir no meio da merda que foi todo o Vietname Benfiquista.
Hoje tenho 33 anos e só o quero ver longe do Benfica. Completamente inapto e corrompido.

Rua. Por favor.

Eu também sou de 1991 e sempre olhei para o Rui Costa jogador como aquele que vai voltar e salvar o Benfica.

A partir do momento que não percebeu ou foi conivente com tudo, se elegeu a ele próprio presidente sem eleições quando o Vieira caiu, percebi que era mais do mesmo.

Era como se ele fosse o "escolhido" para nos salvar, mas ele escolheu destruir o Benfica.

Harlem

Não posso entrar neste tópico nem no do Neves se não vou levar um amarelo certinho. Boa sorte a quem vai continuar tentar discutir contra tijolos e bots

Camisola_20

O seu regresso ao Benfica, podre, foi o pior que podia ter acontecido.

Não veio fazer nada relevante desportivamente e enquanto dirigente é um nojo.

LFVL

Faltam 10/11 dias para começar o campeonato e faltam (pelo menos) 1 GR e 1 DD e ainda despachar Dantas, Meite, Ricardo Teixeira, Cabral, Tengstedt... Por mim Morato e Kokcu também eram vendidos. E ainda alguns empréstimos. Mais uma época muito mal planeada e com lacunas visíveis. Já nem falo da venda do Neves... Inenarrável.