Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mithus

Citação de: The Hurricane em 31 de Julho de 2024, 16:40Nasci em 1991, claro que não falo por todos mas foi toda uma infância à espera do seu regresso, qual Dom Sebastião a surgir no meio da merda que foi todo o Vietname Benfiquista.
Hoje tenho 33 anos e só o quero ver longe do Benfica. Completamente inapto e corrompido.

Rua. Por favor.

Eu também sou de 1991 e sempre olhei para o Rui Costa jogador como aquele que vai voltar e salvar o Benfica.

A partir do momento que não percebeu ou foi conivente com tudo, se elegeu a ele próprio presidente sem eleições quando o Vieira caiu, percebi que era mais do mesmo.

Era como se ele fosse o "escolhido" para nos salvar, mas ele escolheu destruir o Benfica.

Harlem

Não posso entrar neste tópico nem no do Neves se não vou levar um amarelo certinho. Boa sorte a quem vai continuar tentar discutir contra tijolos e bots

Camisola_20

O seu regresso ao Benfica, podre, foi o pior que podia ter acontecido.

Não veio fazer nada relevante desportivamente e enquanto dirigente é um nojo.

LFVL

Faltam 10/11 dias para começar o campeonato e faltam (pelo menos) 1 GR e 1 DD e ainda despachar Dantas, Meite, Ricardo Teixeira, Cabral, Tengstedt... Por mim Morato e Kokcu também eram vendidos. E ainda alguns empréstimos. Mais uma época muito mal planeada e com lacunas visíveis. Já nem falo da venda do Neves... Inenarrável.

Eduardo Gomes

Citação de: FineCut em 31 de Julho de 2024, 19:05
Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Julho de 2024, 14:58@realbabyThor

Se o "Rui" vendesse carros:
- Olhe, quero comprar esse Mercedes. Quanto custa?

- 120 mil euros.

- dou-lhe 60 mil e mais 10 mil se for campeão de fórmula 1. Ainda lhe dou o meu Skoda Dacia.

- Está bem.



... por empréstimo.

Agora mais a sério... O Dacia é um modelo da Skoda que não conheço mas poderá valer o mesmo que o Mercedes.

Dacia e Skoda são duas marcas Auto. Juntou dois em um, em jeito de brincadeira.

Sea_Shepherd

Citação de: LFVL em 31 de Julho de 2024, 19:10Faltam 10/11 dias para começar o campeonato e faltam (pelo menos) 1 GR e 1 DD e ainda despachar Dantas, Meite, Ricardo Teixeira, Cabral, Tengstedt... Por mim Morato e Kokcu também eram vendidos. E ainda alguns empréstimos. Mais uma época muito mal planeada e com lacunas visíveis. Já nem falo da venda do Neves... Inenarrável.

Vendemos o bom, renovamos com o reformado e não vendemos nenhum dos coxos. Tá top.

Roberto Kaldeira

Vende lá o Estádio também, já agora.

Nojo desta merda toda

RAFL

Citação de: LFVL em 31 de Julho de 2024, 19:10Faltam 10/11 dias para começar o campeonato e faltam (pelo menos) 1 GR e 1 DD e ainda despachar Dantas, Meite, Ricardo Teixeira, Cabral, Tengstedt... Por mim Morato e Kokcu também eram vendidos. E ainda alguns empréstimos. Mais uma época muito mal planeada e com lacunas visíveis. Já nem falo da venda do Neves... Inenarrável.
o ladrão rui costa só está aqui este ano por 2 motivos
1 - vender o neves
2 - vender o antonio

o resto, ele está a cagar-se pro Benfica

OMonarca


Chairman

Citação de: OMonarca em 31 de Julho de 2024, 19:16Votar no noçço rui ou partir o braço ?

Deveriam era partir-te os braços se votasses Rui.

Offspring

Citação de: LFVL em 31 de Julho de 2024, 19:10Faltam 10/11 dias para começar o campeonato e faltam (pelo menos) 1 GR e 1 DD e ainda despachar Dantas, Meite, Ricardo Teixeira, Cabral, Tengstedt... Por mim Morato e Kokcu também eram vendidos. E ainda alguns empréstimos. Mais uma época muito mal planeada e com lacunas visíveis. Já nem falo da venda do Neves... Inenarrável.

Dá-te por satisfeito de pelo menos já teres laterais esquerdos. Para a capacidade desta gente já é um feito enorme.

OMonarca


Barolas

É preciso que a oposição apareça e venha com tudo bem estruturado, para desmascarar tudo o que esta gente anda fazer ao longo destes anos.


zefo

Citação de: LFVL em 31 de Julho de 2024, 19:10Faltam 10/11 dias para começar o campeonato e faltam (pelo menos) 1 GR e 1 DD e ainda despachar Dantas, Meite, Ricardo Teixeira, Cabral, Tengstedt... Por mim Morato e Kokcu também eram vendidos. E ainda alguns empréstimos. Mais uma época muito mal planeada e com lacunas visíveis. Já nem falo da venda do Neves... Inenarrável.
Falta nada. O Samuel é o 2 GR ao nível do que tem os nossos rivais e formado no clube. O DD está visto o que vai ser.
Quanto aos que vão ser despachados é muito mau trabalho.
O Meite que tem fodido o clube só nível do Taraabt... O resto vai sair com o passe na mão