Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

LFVL

Citação de: Notguilty em 31 de Julho de 2024, 20:34Pessoal calma com as fontes do Twitter. Só há um que sabe do que fala, o Dr Notavel.

Na CNN confirmaram a opção de compra... Vale o que vale.

d1keke

Citação de: LFVL em 31 de Julho de 2024, 20:35
Citação de: Notguilty em 31 de Julho de 2024, 20:34Pessoal calma com as fontes do Twitter. Só há um que sabe do que fala, o Dr Notavel.

Na CNN confirmaram a opção de compra... Vale o que vale.

É só para encher chouriços para não haver tanto alarido a mais um jogador emprestado que tapa o lugar a outros do clube..

Eu ainda estou a espera dos dois jogadores que tínhamos opção quando o Simão foi vendido para o patético de madrid

clipper_slim

Sobre o Renato , é um jogador que muito estimo.

A realidade dos últimos anos demonstra que o número de lesões que costuma ter faz com que seja muito provável vir para cá para a enfermaria.

No entanto, neste risco eu alinho, mesmo que a chance de dar certo seja de 5 ou 10%...

Porque se der certo e tivermos de volta aquele nosso Renato...

Deixem-me sonhar...

Ricardo Teixeira

Indo pelo que vai saindo deste negócio, isto é o chamado negócio...de merda.

Desde a saida do Neves por estes valores, a este empréstimo.

Das duas uma. Ou o Renato mantém o registo que tem tido nos últimos anos e não nos servirá de nada, como o Draxler e o Bernat, ou, rende(o que infelizmente não acredito, devido às lesões), e acabamos a valoriza-lo para o PSG, e não volta mais. E se este empréstimo serve para baixar o valor do Neves, quem acabará por beneficiar com isto tudo são os mongos do PSG.
Os mongos do Benfica vão ganhar baldes de merda.

Cob92

Citação de: zefo em 31 de Julho de 2024, 20:08Desejo sorte mas não esqueço na última época decente que teve disse que não era a hora de regressar quando esteve em Inglaterra. Para mim não voltava mas sem dúvida condições será titular

Desde que saiu do Benfica a unica epoca boa que teve foi no Lille.

Bayern, Swensea, Psg e Roma foram fracassos.

Se precisam assim tanto de outro box to box Made in Seixal porque Nao ir buscar o Gedson ? È um Sanches sem lesoes.

Esse negocio è um servico feito ao PSG, Nao existe nada de desportivo nisto.

Helder1977

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2024, 14:13
Citação de: Helder1977 em 31 de Julho de 2024, 14:10
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2024, 13:26Não vem fazer nada para o Benfica.

Mais uma vez o Benfica é o albergue de jogadores em declínio ou problemas físicos que um dia foram bons!

Parabéns.
Mais uma escolha vexatória.

* Nada contra o Renato que admiro aquilo que fez por nós no passado.
Aimar, SAVIOLA, Preud 'Homme, Jonas, Júlio César, Cannigia, riram se.
Tens quê? 12 anos?

Eu não tenho vontade nenhuma de rir honestamente.
Tal como eu.
Então espera para ver e fala depois.

Che1904

No momento em que chegar vai contar com todo o meu carinho, o meu problema é com quem o foi buscar.

Notguilty

Espero que não mas a primeira vez que ficar fora da convocatória vão dizer.. "Renato está cá sem custos!"

Helder1977

Desejo te toda a felicidade do mundo.
Bem vindo de volta a tua casa.

20Nico Gaitan20

iloy

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2024, 13:26Não vem fazer nada para o Benfica.

Mais uma vez o Benfica é o albergue de jogadores em declínio ou problemas físicos que um dia foram bons!

Parabéns.

Tens quê? 12 anos?

O que tem esta a lista a ver com o Renato ?

VelhaGuarda

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Julho de 2024, 20:23O empréstimo de Renato Sanches ao Benfica contempla opção de compra, informa @FabriceHawkins

Desde que não seja obrigatória.

ItsY2Inferno

O Benfica assegurou a opção de compra do passe de Renato Sanches, apurou Record. Os encarnados comprometeram-se a pagar 10 milhões de euros, se quiserem ficar com o internacional português.

Este era é um dos pontos que estava em aberto nas negociações. Ao contrário do que aconteceu com o extremo Julian Draxler e o lateral-esquerdo Juan Bernat, os encarnados reservaram uma opção de compra no caso do médio.

Helder1977

Citação de: iloy em 31 de Julho de 2024, 21:00

Parabéns.

Tens quê? 12 anos?

O que tem esta a lista a ver com o Renato ?
Lesões ou serem velhos.

Papaloukas

Citação de: VelhaGuarda em 31 de Julho de 2024, 21:00
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Julho de 2024, 20:23O empréstimo de Renato Sanches ao Benfica contempla opção de compra, informa @FabriceHawkins

Desde que não seja obrigatória.
Se fôr obrigatória não é opção.