João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jeremy

Citação de: Fearless em 31 de Julho de 2024, 22:48
Citação de: Jeremy em 31 de Julho de 2024, 22:44Mas alguem tinha duvida que o Joao Neves foi obrigado a sair do Benfica?

Mete-te na internet, nas redes sociais, encontras todo o tipo de alienados e tocadores de punheta do Rui Costa a dizer o contrário.
isto sao os adeptos pro Vieira e pro Rui Costa.
Ja se esqueceram do Rui Costa com o David Luiz

Androico

Citação de: Carlos Amorim em 31 de Julho de 2024, 22:48
Citação de: aquaris em 31 de Julho de 2024, 22:38Acredito que sai porque pediram-lhe para sair!

Honestamente gostava que ele desse a entrevista e diga a verdade.

"A direção do SLB pediu para eu aceitar sair. O SLB precisa da venda para garantir o cumprimento das obrigações financeiras!."
Citação de: aquaris em 31 de Julho de 2024, 22:38Acredito que sai porque pediram-lhe para sair!

Honestamente gostava que ele desse a entrevista e diga a verdade.

"A direção do SLB pediu para eu aceitar sair. O SLB precisa da venda para garantir o cumprimento das obrigações financeiras!."
Óbvio que nunca dirá a verdade neste momento. Mas daqui a uns anos tudo se saberá.
E o mais certo é que só diga a verdade se a Direcção mudar, pois poderá alimentar o desejo de regresso e terá receio de colocar a Direcção em cheque.

Faroleiro

Que patéticos teres ido para um clube de m£rda numa liga da treta...

Mas pronto...

Não te podiam cortar as pernas...

Carlos Amorim

Citação de: Vlsm1971 em 31 de Julho de 2024, 22:10
Citação de: Diogo20 em 31 de Julho de 2024, 21:36
Citação de: Vlsm1971 em 31 de Julho de 2024, 21:33
Citação de: Kobille em 31 de Julho de 2024, 21:27
Citação de: Vlsm1971 em 31 de Julho de 2024, 19:36O problema deste fórum não é o João Neves ou outra coisa qualquer. Está fórum só serve para dizer mal de RC. E então critica-se tudo e mais alguma coisa. Aqui RC nada faz bem, faz tudo mal, tal é a ânsia de dizer mal, e então as críticas são na sua maioria lançadas sem fundamento,

Critiquem com seriedade porque há assuntos merecedores de crítica, agora a onda aqui é criticar porque sim e perdem troca a credibilidade. E é só por isso que gosto de vos chatear porque são fundamentalistas sem tolerância.

Pena o orçamento ter passado, estranho com tanta oposição.

Mas sim o RC não faz tudo bem mas critiquem o que deve ser criticado com sustentação sem ofender e com seriedade que é o que falta aqui
O orçamento não foi aprovado. Vai lá informar-te melhor...

Sim   Não   Abstenção
47,61%   43,20%   9,19%

Número total de votantes   1992

Orçamento para ser aprovado tem que ter mais de 50%. Agora vai ler os estatutos e

Citação de: Diogo20 em 31 de Julho de 2024, 21:36
Citação de: Vlsm1971 em 31 de Julho de 2024, 21:33
Citação de: Kobille em 31 de Julho de 2024, 21:27
Citação de: Vlsm1971 em 31 de Julho de 2024, 19:36O problema deste fórum não é o João Neves ou outra coisa qualquer. Está fórum só serve para dizer mal de RC. E então critica-se tudo e mais alguma coisa. Aqui RC nada faz bem, faz tudo mal, tal é a ânsia de dizer mal, e então as críticas são na sua maioria lançadas sem fundamento,

Critiquem com seriedade porque há assuntos merecedores de crítica, agora a onda aqui é criticar porque sim e perdem troca a credibilidade. E é só por isso que gosto de vos chatear porque são fundamentalistas sem tolerância.

Mas sim o RC não faz tudo bem mas critiquem o que deve ser criticado com sustentação sem ofender e com seriedade que é o que falta aqui
O orçamento não foi aprovado. Vai lá informar-te melhor...

Sim   Não   Abstenção
47,61%   43,20%   9,19%

Número total de votantes   1992

Orçamento para ser aprovado tem que ter mais de 50%. Agora vai ler os estatutos e não faças figuras.
não faças figuras.

O Benitez assim o diz. Os estatutos referem maioria absoluta, não referem 50%. Aí está uma coisa que devia ser revista para ser mais clara, e não dar azo a interpretações dúbias. Mas por latum sensum considera-se aprovado pois teve a maioria dos votos
Que ignorância. Não digam coisas que não sabem só para defender o líder.
Sabes o que são maioria absoluta, maioria relativa, exigência de 2/3, etc.
Se não sabes está calado. Uma vergonha dizerem barbaridades destas.

Semper Fidelis

marad10s

Citação de: LECN em 31 de Julho de 2024, 22:46
Citação de: marad10s em 31 de Julho de 2024, 22:35Cedric no 11 " não vou dizer nomes mas por exemplo um jogador que acabou de sair para um clube gigante e eu sei que não queria sair, foi forçado"

"Forçou a saída"
Por acaso ele estava a referir se ao Palhinha.

O palhinha não queria ir para o Bayern?

Sabes com quem é que o Cedric passou a semana a treinar, não sabes?
Cheira-me que o negócio Neves nem deve ter sido falado nesses treinos

Carlos Amorim

Citação de: rkc em 31 de Julho de 2024, 22:49
Citação de: Che1904 em 31 de Julho de 2024, 19:01
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:59
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 18:57
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:55
Citação de: Thorondor em 31 de Julho de 2024, 18:54
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:53
Citação de: Thorondor em 31 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:49
Citação de: Benfiquista7 em 31 de Julho de 2024, 18:43
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:35
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 18:33
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:31
Citação de: a1904a em 31 de Julho de 2024, 18:28Puto João, o que foste fazer à tua vida...

Ainda espero pelo miúdo da formação que bata o pé e se recuse a sair caso seja essa a sua vontade.
Ele é que pediu para sair, não lês as noticias? Obviamente que todos temos a ambição de ganhar mais e não o condeno

Grandes filhos da puta os jogadores do Benfica, são sempre os únicos a pedir para sair. Nos outros respeitam os clubes.

É isso que vocês gostam de papar não é?
Mas é o que a imprensa generalista - incluindo o Fabrizio Romano - dizem. Estão todos a mentir queres ver? Repito, o João faz bem.
Nabo não, és um filho da puta
A tua capacidade argumentativa está ao nível da cognitiva. Vais ficar a falar sozinho meu querido

Já a tua é excelente. Em 2024 a criar narrativas de que são os jogadores a forçarem saídas. Vinte anos com o pau no cu e ainda não te dói? A mim já não mo metem mais.
Sim porque os outros clubes não vendem, só o Benfica é que vende no mundo. O futebol não é essa historinha da carochinha que achas que é

Diogo Costa e gyokeres entre outros são a prova do que estás a dizer. mal começaram a render foram vendid.... ah espera, afinal não foram.
Sim, mas alguém quer esses jogadores? Essa é a questão. Todas as grandes equipas da Europa já tem um grande guarda-redes ou um grande avançado. Não vão entrar em loucuras por esses dois.

Grande loucura que o PSG fez pelo Neves. O mesmo valor que o Otávio saiu do Porto e mais barato que Ugarte.

Irrecusável!
João Neves torna-se na maior venda deste mercado de verão a nivel mundial até ao momento! É uma excelente venda por um jogador que tem apenas uma época completamente e não se evidenciou nem na Champions nem no Euro. Mas vocês é que sabem largo disto. Ide para lá fazer melhor
Vai abrir o champanhe

Não deve conseguir, enquanto conduz para o marques para festejar a "maior venda deste mercado de verão a nivel mundial"
E nem é verdade. Estes cartilheiros mentem com os dentes todos. A maior venda foi o loro, do Lille para o Manchester United, 62 milhões fixos. Os objectivos já foram alcançados, lol.
Os encostistas, nas vendas, falam sempre dos valores já com objectivos incluídos, como se os objectivos já tivessem sido alcançados.
O Renato foi vendido por 80 milhões, lol.

fnunes

Citação de: marad10s em 31 de Julho de 2024, 22:54
Citação de: marad10s em 31 de Julho de 2024, 22:35Cedric no 11 " não vou dizer nomes mas por exemplo um jogador que acabou de sair para um clube gigante e eu sei que não queria sair, foi forçado"

"Forçou a saída"

https://sicnoticias.pt/desporto/2024-07-31-video-e-um-sonho-tornado-realidade-joao-palhinha-apresentado-no-bayern-munique-4eda4af1

claramente nao queria ir para o Bayern...

:rir:  :rir:

Obvio que so pode estar a falar do Neves.

rkc

Citação de: Survivor em 31 de Julho de 2024, 22:51Temos de actualizar isto com campeão de vendas.

Que é o que realmente interessa.

Olha aqui o troféu:

VelhaGuarda

Citação de: Survivor em 31 de Julho de 2024, 22:51
Citação de: rkc em 31 de Julho de 2024, 22:49
Citação de: Che1904 em 31 de Julho de 2024, 19:01
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:59
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 18:57
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:55
Citação de: Thorondor em 31 de Julho de 2024, 18:54
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:53
Citação de: Thorondor em 31 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:49
Citação de: Benfiquista7 em 31 de Julho de 2024, 18:43
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:35
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 18:33
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:31
Citação de: a1904a em 31 de Julho de 2024, 18:28Puto João, o que foste fazer à tua vida...

Ainda espero pelo miúdo da formação que bata o pé e se recuse a sair caso seja essa a sua vontade.
Ele é que pediu para sair, não lês as noticias? Obviamente que todos temos a ambição de ganhar mais e não o condeno

Grandes filhos da puta os jogadores do Benfica, são sempre os únicos a pedir para sair. Nos outros respeitam os clubes.

É isso que vocês gostam de papar não é?
Mas é o que a imprensa generalista - incluindo o Fabrizio Romano - dizem. Estão todos a mentir queres ver? Repito, o João faz bem.
Nabo não, és um filho da puta
A tua capacidade argumentativa está ao nível da cognitiva. Vais ficar a falar sozinho meu querido

Já a tua é excelente. Em 2024 a criar narrativas de que são os jogadores a forçarem saídas. Vinte anos com o pau no cu e ainda não te dói? A mim já não mo metem mais.
Sim porque os outros clubes não vendem, só o Benfica é que vende no mundo. O futebol não é essa historinha da carochinha que achas que é

Diogo Costa e gyokeres entre outros são a prova do que estás a dizer. mal começaram a render foram vendid.... ah espera, afinal não foram.
Sim, mas alguém quer esses jogadores? Essa é a questão. Todas as grandes equipas da Europa já tem um grande guarda-redes ou um grande avançado. Não vão entrar em loucuras por esses dois.

Grande loucura que o PSG fez pelo Neves. O mesmo valor que o Otávio saiu do Porto e mais barato que Ugarte.

Irrecusável!
João Neves torna-se na maior venda deste mercado de verão a nivel mundial até ao momento! É uma excelente venda por um jogador que tem apenas uma época completamente e não se evidenciou nem na Champions nem no Euro. Mas vocês é que sabem largo disto. Ide para lá fazer melhor
Vai abrir o champanhe

Não deve conseguir, enquanto conduz para o marques para festejar a "maior venda deste mercado de verão a nivel mundial"

Temos de actualizar isto com campeão de vendas.

Uma coluna para "Campeão de vendas ao desbarato",

Diogo20

Citação de: Androico em 31 de Julho de 2024, 22:51Todos os sinais apontam no sentido de que a Direcção do Benfica pediu ao Neves para sair. Não foi o contrário. Aliás, como já aconteceu num passado recente, em que o Félix é o melhor exemplo.

Se o teu clube diz que precisa de te vender para a sua sustentabilidade, o mais certo é que um puto não vá bater o pé à Direcção, dizendo-lhes que quer ficar e que arranjem outra solução. Ainda para mais quando tem como interessados alguns dos melhores clubes do mundo.
Não só isso, mas o jogador sabendo que o clube tem dificuldades, ele vai querer pirar-se e que nunca será aumentado de forma substancial.

Se eu estiver numa empresa que não me proporciona perspetivas de promoção e não dá valor apesar de gostar de trabalhar lá, eu sei que mais dia menos dia vou mas é procurar algo melhor.

A culpa é exclusivamente da direção.

LFVL

Boa sorte, miúdo. Que um dia voltes a um melhor Benfica.

LECN

Citação de: fnunes em 31 de Julho de 2024, 22:58
Citação de: marad10s em 31 de Julho de 2024, 22:54

"Forçou a saída"

https://sicnoticias.pt/desporto/2024-07-31-video-e-um-sonho-tornado-realidade-joao-palhinha-apresentado-no-bayern-munique-4eda4af1

claramente nao queria ir para o Bayern...

:rir:  :rir:

Obvio que so pode estar a falar do Neves.
Palhinha não queria sair do Sporting para o Fulham.

J_PN

Citação de: Vlsm1971 em 31 de Julho de 2024, 22:06
Citação de: J_PN em 31 de Julho de 2024, 21:42

Quais são os assuntos onde Rui Costa merece crítica, por exemplo?

Por exemplo , demarcar-se completamente da gestão de LFV, porque apesar de v pertencer à direção a única pessoa que mandava era lfv e DSO, o resto eram bonecos.

É verdade que foram os Vieristas que o mandaram para a frente, mas devia ter demarcado-se com mais veemência.

Por isso estás opiniões que têm base de sustentação.

Digo está porque para mim a é a mais grave e que quando me referem não há grandes argumentos que o defendam. Mas RC não é um vieirista

Mas logo ai é a base de tudo. Todo o modus operandi é Vieira trademark. Rui Costa tem a make up de ser benfiquista, aquele que sempre foi o handicap do LFV mesmo para os seus apoiantes.

ribas

Boa sorte puto. és o menos culpado disto tudo.