João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

d1keke

Citação de: Diogo20 em 31 de Julho de 2024, 21:17
Citação de: d1keke em 31 de Julho de 2024, 21:12
Citação de: Diogo20 em 31 de Julho de 2024, 21:09
Citação de: d1keke em 31 de Julho de 2024, 20:37
Citação de: Zoran em 31 de Julho de 2024, 20:36O vieira saiu mas nada mudou. Tinha de ser prioridade segurar o João por todas as razões, mas usaram no para tapar mais um buraco!! Encham um saco de notas escrevam João Neves e ponham no meio campo! Nojo desta gente incompetente que está à frente do Benfica.
De mim não vêem 1 euro vão pro caralho!!

O Vieira é um merdas e que morra longe..
Mas não fazia um negócio de merda destes
O pior do Vieira era mesmo vender peças nucleares no último dia do mercado ou em Janeiro. Witsel e Javi García no último dia. Matic e Enzo em Janeiro.

Esse delapidava a equipa já com competição em curso. Outro sabotador.
E podíamos falar de mais merdas como os camiões de entulho e contratar extremos e avançados aos pontapés quando vinham amendoins para a posição de lateral ou médio centro.

Há tantas desse ladrão que dava um livro inteiro ou uma saga de filmes.

Concordo com tudo.
Mas eu estou a falar só exclusivamente no valor da venda do neves..
Não acredito que aceitasse vender por este preco
Sim, o Vieira vendeu alguns pela cláusula. O Witsel saiu por 40M por exemplo que era uma barbaridade na altura para o Tugão.
Mas depois teve alguns desvarios como o famoso pack dos 15M. Por exemplo, o André Gomes foi vendido a saldos pelos tais 15M quando já se estava a afirmar e ia valer bem mais se ficasse mais um ano ou dois.

Esses tais da formação a 15 milhões não era "mau".. a nossa formação era uma merda.. depois do Seixal é que começaram aparecer muitos jogadores de qualidade..
Não se aproveitaram alguns que podiam ter dado muito dinheiro..

Outros tempos

Diogo20

Citação de: d1keke em 31 de Julho de 2024, 21:22
Citação de: Zoran em 31 de Julho de 2024, 20:36O vieira saiu mas nada mudou. Tinha de ser prioridade segurar o João por todas as razões, mas usaram no para tapar mais um buraco!! Encham um saco de notas escrevam João Neves e ponham no meio campo! Nojo desta gente incompetente que está à frente do Benfica.

O pior do Vieira era mesmo vender peças nucleares no último dia do mercado ou em Janeiro. Witsel e Javi García no último dia. Matic e Enzo em Janeiro.

E podíamos falar de mais merdas como os camiões de entulho e contratar extremos e avançados aos pontapés quando vinham amendoins para a posição de lateral ou médio centro.

Concordo com tudo.
Sim, o Vieira vendeu alguns pela cláusula. O Witsel saiu por 40M por exemplo que era uma barbaridade na altura para o Tugão.
Mas depois teve alguns desvarios como o famoso pack dos 15M. Por exemplo, o André Gomes foi vendido a saldos pelos tais 15M quando já se estava a afirmar e ia valer bem mais se ficasse mais um ano ou dois.

Esses tais da formação a 15 milhões não era "mau".. a nossa formação era uma merda.. depois do Seixal é que começaram aparecer muitos jogadores de qualidade..

Outros tempos

Piores negócios foi mesmo Cancelo e Bernardo. Bom foi despachar tipo o Ivan Cavaleiro.

Aka

Por que é que eles têm todos uma data no nick?

Phanatik

Citação de: Diogo20 em 31 de Julho de 2024, 21:14
Citação de: Phanatik em 31 de Julho de 2024, 21:09
Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Julho de 2024, 20:16
Citação de: Phanatik em 31 de Julho de 2024, 20:00A merda é que se formos campeões ninguém se vai lembrar disto e os mesmos lá estarão no Olimpo.
És campeão és...

Ora...já todos vimos este filme.
Digo se e só se, politiquices totalmente à parte,  por ordem do acaso a equipa engrenar como o fez...sem o puto...
E se der o contrário? Todos sabemos que o futebol é feito de ses mas se puderes contornar essas possibilidades porque andamos a sabotar de propósito?

Eu prefiro saber que há competência para sermos melhores que os outros mas estando época após época com essas incógnitas, isso já é incompetência e sem capacidade para liderar.

Obviamente.

GloriosoSLB1904

Citação de: Aka em 31 de Julho de 2024, 21:23Por que é que eles têm todos uma data no nick?

Qual é mesmo o problema de ter uma data no nick?

sergio19azb

Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 19:04
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2024, 19:00
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:59
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 18:57
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:55
Citação de: Thorondor em 31 de Julho de 2024, 18:54
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:53
Citação de: Thorondor em 31 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:49
Citação de: Benfiquista7 em 31 de Julho de 2024, 18:43
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:35
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 18:33
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:31
Citação de: a1904a em 31 de Julho de 2024, 18:28Puto João, o que foste fazer à tua vida...

Ainda espero pelo miúdo da formação que bata o pé e se recuse a sair caso seja essa a sua vontade.
Ele é que pediu para sair, não lês as noticias? Obviamente que todos temos a ambição de ganhar mais e não o condeno

Grandes filhos da puta os jogadores do Benfica, são sempre os únicos a pedir para sair. Nos outros respeitam os clubes.

É isso que vocês gostam de papar não é?
Mas é o que a imprensa generalista - incluindo o Fabrizio Romano - dizem. Estão todos a mentir queres ver? Repito, o João faz bem.
Nabo não, és um filho da puta
A tua capacidade argumentativa está ao nível da cognitiva. Vais ficar a falar sozinho meu querido

Já a tua é excelente. Em 2024 a criar narrativas de que são os jogadores a forçarem saídas. Vinte anos com o pau no cu e ainda não te dói? A mim já não mo metem mais.
Sim porque os outros clubes não vendem, só o Benfica é que vende no mundo. O futebol não é essa historinha da carochinha que achas que é

Diogo Costa e gyokeres entre outros são a prova do que estás a dizer. mal começaram a render foram vendid.... ah espera, afinal não foram.
Sim, mas alguém quer esses jogadores? Essa é a questão. Todas as grandes equipas da Europa já tem um grande guarda-redes ou um grande avançado. Não vão entrar em loucuras por esses dois.

Grande loucura que o PSG fez pelo Neves. O mesmo valor que o Otávio saiu do Porto e mais barato que Ugarte.

Irrecusável!
João Neves torna-se na maior venda deste mercado de verão a nivel mundial até ao momento! É uma excelente venda por um jogador que tem apenas uma época completamente e não se evidenciou nem na Champions nem no Euro. Mas vocês é que sabem largo disto. Ide para lá fazer melhor

só diz merda este ignorante pago por algum estúpido que nos lidera.
EMPURRADO, ponto final.

O Rui Costa paga-me para vir ao forum? Quem me dera 😂 eu apenas venho aqui tentar debater com elevação o meu ponto de vista. Elevação essa que aqui não existe. Vivem todos num mundo imaginário e depois chegam as eleições e é sempre goleada

Com estatutos da Venezuela em que até o betão tem direito de voto.

Rui Costa e Maduro, só vejo semelhanças.

GloriosoSLB1904

Pior é que se António Silva não tivesse a prestação que teve no EURO, ainda iriamos ter duplo negócio ruinoso.

d1keke

Citação de: Diogo20 em 31 de Julho de 2024, 21:23
Citação de: d1keke em 31 de Julho de 2024, 21:22

Concordo com tudo.

Outros tempos

Piores negócios foi mesmo Cancelo e Bernardo. Bom foi despachar tipo o Ivan Cavaleiro.

Depois do que eles se transformaram sim foi um negócio de merda..
O cancelo tinha muitos problemas quando era novo.. anarquia total em campo.. os treinadores não achavam piada

Kobille

Citação de: Vlsm1971 em 31 de Julho de 2024, 19:36O problema deste fórum não é o João Neves ou outra coisa qualquer. Está fórum só serve para dizer mal de RC. E então critica-se tudo e mais alguma coisa. Aqui RC nada faz bem, faz tudo mal, tal é a ânsia de dizer mal, e então as críticas são na sua maioria lançadas sem fundamento,

Critiquem com seriedade porque há assuntos merecedores de crítica, agora a onda aqui é criticar porque sim e perdem troca a credibilidade. E é só por isso que gosto de vos chatear porque são fundamentalistas sem tolerância.

Pena o orçamento ter passado, estranho com tanta oposição.

Mas sim o RC não faz tudo bem mas critiquem o que deve ser criticado com sustentação sem ofender e com seriedade que é o que falta aqui
O orçamento não foi aprovado. Vai lá informar-te melhor...

Greis

Concordo com tudo.

Correção. O Vieira vendeu o Witsel e o Garay por 45M.

crusader

Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Julho de 2024, 21:26Pior é que se António Silva não tivesse a prestação que teve no EURO, ainda iriamos ter duplo negócio ruinoso.

Não esqueças o Ferro. Vamos ver no que dá o António, se um Rúben ou se um Ferro.

Mariachi

Citação de: crusader em 31 de Julho de 2024, 21:28
Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Julho de 2024, 21:26Pior é que se António Silva não tivesse a prestação que teve no EURO, ainda iriamos ter duplo negócio ruinoso.

Não esqueças o Ferro. Vamos ver no que dá o António, se um Rúben ou se um Ferro.

Vai dar um Antônio.

Nada a ver nem com um nem com outro.

Vlsm1971

Citação de: Kobille em 31 de Julho de 2024, 21:27
Citação de: Vlsm1971 em 31 de Julho de 2024, 19:36O problema deste fórum não é o João Neves ou outra coisa qualquer. Está fórum só serve para dizer mal de RC. E então critica-se tudo e mais alguma coisa. Aqui RC nada faz bem, faz tudo mal, tal é a ânsia de dizer mal, e então as críticas são na sua maioria lançadas sem fundamento,

Critiquem com seriedade porque há assuntos merecedores de crítica, agora a onda aqui é criticar porque sim e perdem troca a credibilidade. E é só por isso que gosto de vos chatear porque são fundamentalistas sem tolerância.

Mas sim o RC não faz tudo bem mas critiquem o que deve ser criticado com sustentação sem ofender e com seriedade que é o que falta aqui
O orçamento não foi aprovado. Vai lá informar-te melhor...

Sim   Não   Abstenção
47,61%   43,20%   9,19%

Número total de votantes   1992

.:VMPT:.

Citação de: Paulojdsc em 31 de Julho de 2024, 18:04
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Julho de 2024, 17:28Num tempo longínquo  estariam uns 20 mil à porta do Estádio da Luz a protestar por esta suposta venda e a pedir a demissão da direção....
Tu vais?

Não. Tenho outras prioridades.

iloy

Enquanto cegos como tu batiam palmas ao gatuno LFV, este fórum durante anos e anos já tinha abrindo os olhos neste cabrao. Era dos únicos sítio onde há um mínimo de reflexão e objetividade.
E este presidente será o próximo à sair pela justiça.