João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fabioesg

Citação de: Il trattore em 31 de Julho de 2024, 20:38
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 19:04
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2024, 19:00
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:59
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 18:57
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:55
Citação de: Thorondor em 31 de Julho de 2024, 18:54
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:53
Citação de: Thorondor em 31 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:49
Citação de: Benfiquista7 em 31 de Julho de 2024, 18:43
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:35
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 18:33
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:31
Citação de: a1904a em 31 de Julho de 2024, 18:28Puto João, o que foste fazer à tua vida...

Ainda espero pelo miúdo da formação que bata o pé e se recuse a sair caso seja essa a sua vontade.
Ele é que pediu para sair, não lês as noticias? Obviamente que todos temos a ambição de ganhar mais e não o condeno

Grandes filhos da puta os jogadores do Benfica, são sempre os únicos a pedir para sair. Nos outros respeitam os clubes.

É isso que vocês gostam de papar não é?
Mas é o que a imprensa generalista - incluindo o Fabrizio Romano - dizem. Estão todos a mentir queres ver? Repito, o João faz bem.
Nabo não, és um filho da puta
A tua capacidade argumentativa está ao nível da cognitiva. Vais ficar a falar sozinho meu querido

Já a tua é excelente. Em 2024 a criar narrativas de que são os jogadores a forçarem saídas. Vinte anos com o pau no cu e ainda não te dói? A mim já não mo metem mais.
Sim porque os outros clubes não vendem, só o Benfica é que vende no mundo. O futebol não é essa historinha da carochinha que achas que é

Diogo Costa e gyokeres entre outros são a prova do que estás a dizer. mal começaram a render foram vendid.... ah espera, afinal não foram.
Sim, mas alguém quer esses jogadores? Essa é a questão. Todas as grandes equipas da Europa já tem um grande guarda-redes ou um grande avançado. Não vão entrar em loucuras por esses dois.

Grande loucura que o PSG fez pelo Neves. O mesmo valor que o Otávio saiu do Porto e mais barato que Ugarte.

Irrecusável!
João Neves torna-se na maior venda deste mercado de verão a nivel mundial até ao momento! É uma excelente venda por um jogador que tem apenas uma época completamente e não se evidenciou nem na Champions nem no Euro. Mas vocês é que sabem largo disto. Ide para lá fazer melhor

só diz merda este ignorante pago por algum estúpido que nos lidera.
EMPURRADO, ponto final.

O Rui Costa paga-me para vir ao forum? Quem me dera 😂 eu apenas venho aqui tentar debater com elevação o meu ponto de vista. Elevação essa que aqui não existe. Vivem todos num mundo imaginário e depois chegam as eleições e é sempre goleada

Tanta goleada e tiveram que fugir com as urnas na mala de um Yaris. Sabes quem é que tem dado verdadeiras goleadas? Eu ajudo.

Concordo plenamente. Aliás acho que no meio deste lamaçal todo em que a UEFA está completamente nas tintas pelo fair Play financeiro quem fica a ganhar é o Benfica. Vende um jogador com apenas 19 anos que ainda pouco mostrou no mundo do futebol. É uma perda para o Benfica mas de onde este saiu há-de vir outro. Quanto a ele, estou me a fod.. que tenha sucesso ou não. O importante é o Benfica, só o Benfica.

d1keke

Citação de: Diogo20 em 31 de Julho de 2024, 21:09
Citação de: d1keke em 31 de Julho de 2024, 20:37
Citação de: Zoran em 31 de Julho de 2024, 20:36O vieira saiu mas nada mudou. Tinha de ser prioridade segurar o João por todas as razões, mas usaram no para tapar mais um buraco!! Encham um saco de notas escrevam João Neves e ponham no meio campo! Nojo desta gente incompetente que está à frente do Benfica.
De mim não vêem 1 euro vão pro caralho!!

O Vieira é um merdas e que morra longe..
Mas não fazia um negócio de merda destes
O pior do Vieira era mesmo vender peças nucleares no último dia do mercado ou em Janeiro. Witsel e Javi García no último dia. Matic e Enzo em Janeiro.

Esse delapidava a equipa já com competição em curso. Outro sabotador.
E podíamos falar de mais merdas como os camiões de entulho e contratar extremos e avançados aos pontapés quando vinham amendoins para a posição de lateral ou médio centro.

Há tantas desse ladrão que dava um livro inteiro ou uma saga de filmes.

Concordo com tudo.
Mas eu estou a falar só exclusivamente no valor da venda do neves..
Não acredito que aceitasse vender por este preco

Baron_Davis

Citação de: a1904a em 31 de Julho de 2024, 18:28Puto João, o que foste fazer à tua vida...

Ainda espero pelo miúdo da formação que bata o pé e se recuse a sair caso seja essa a sua vontade.
Ele é que pediu para sair, não lês as noticias? Obviamente que todos temos a ambição de ganhar mais e não o condeno

Grandes filhos da puta os jogadores do Benfica, são sempre os únicos a pedir para sair. Nos outros respeitam os clubes.

Mas é o que a imprensa generalista - incluindo o Fabrizio Romano - dizem. Estão todos a mentir queres ver? Repito, o João faz bem.
A tua capacidade argumentativa está ao nível da cognitiva. Vais ficar a falar sozinho meu querido

Já a tua é excelente. Em 2024 a criar narrativas de que são os jogadores a forçarem saídas. Vinte anos com o pau no cu e ainda não te dói? A mim já não mo metem mais.
Sim porque os outros clubes não vendem, só o Benfica é que vende no mundo. O futebol não é essa historinha da carochinha que achas que é

Diogo Costa e gyokeres entre outros são a prova do que estás a dizer. mal começaram a render foram vendid.... ah espera, afinal não foram.
Sim, mas alguém quer esses jogadores? Essa é a questão. Todas as grandes equipas da Europa já tem um grande guarda-redes ou um grande avançado. Não vão entrar em loucuras por esses dois.

Grande loucura que o PSG fez pelo Neves. O mesmo valor que o Otávio saiu do Porto e mais barato que Ugarte.

Irrecusável!
João Neves torna-se na maior venda deste mercado de verão a nivel mundial até ao momento! É uma excelente venda por um jogador que tem apenas uma época completamente e não se evidenciou nem na Champions nem no Euro. Mas vocês é que sabem largo disto. Ide para lá fazer melhor

EMPURRADO, ponto final.

O Rui Costa paga-me para vir ao forum? Quem me dera 😂 eu apenas venho aqui tentar debater com elevação o meu ponto de vista. Elevação essa que aqui não existe. Vivem todos num mundo imaginário e depois chegam as eleições e é sempre goleada

Tanta goleada e tiveram que fugir com as urnas na mala de um Yaris. Sabes quem é que tem dado verdadeiras goleadas? Eu ajudo.

Seria bastante interessante colocar as receitas e os gastos de cada clube

O racio da grupeta do ruim é escabroso

aquaris

Citação de: Helder1977 em 31 de Julho de 2024, 20:58Acho que vai cedo demais.
Vieirismo ainda está demasiado enraizado no meu Benfica.
Mas honestamente, não creio que seja por aqui que o Benfica não tenha sucesso.
O meu medo é Roger Schmidt.
Da estrutura já nem falo.
O meu medo é arbitragem e só depois RS.

Nos jogos de pré época, tivemos uma penalidade clarissima no jogo do Brentford completamente ignorada pela arbitragem;
Penalidade clara no SCP A. Bilbao contra o SCP, completamente ignorada pela arbitragem (estava 1-0 para o SCP);
FCP vs Al Hilal VAR a marcar penalidade sem mostrar uma única imagem que mostre de forma clara que realmente toca no pé do jogador do FCP e não na bola, logo não é claro e óbvio e o VAR não podia intervir!
Enfim...

O rui é completamente incapaz de defender o SLB!

Shoky

Irrecusável!

EMPURRADO, ponto final.

Essa imagem devia ser spammada em tudo o que é redes sociais do Benfica.

Palhaços sem vergonha.

Diogo20

Citação de: Phanatik em 31 de Julho de 2024, 21:09
Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Julho de 2024, 20:16
Citação de: Phanatik em 31 de Julho de 2024, 20:00A merda é que se formos campeões ninguém se vai lembrar disto e os mesmos lá estarão no Olimpo.
És campeão és...

Ora...já todos vimos este filme.
Digo se e só se, politiquices totalmente à parte,  por ordem do acaso a equipa engrenar como o fez...sem o puto...
E se der o contrário? Todos sabemos que o futebol é feito de ses mas se puderes contornar essas possibilidades porque andamos a sabotar de propósito?

Eu prefiro saber que há competência para sermos melhores que os outros mas estando época após época com essas incógnitas, isso já é incompetência e sem capacidade para liderar.

Mariachi

Eu volto a dizer, há muito que não via um jovem jogador que representasse tão bem os benfiquistas em campo. Todos os valores estavam lá.

Uma referência e grande capitão em construção, vendido à melhor oferta a um clube de oleosos.

E não, nunca disse isto dos anteriores. Talvez o Ruben Dias fosse outro exemplo de tal, mas esse ainda ficou mais que uma época, pelo menos.

Ja Clbeb

A quanto está a cotação mendilhão/euro ?

J_PN

Na notícia d'Abola referem que o Benfica lhe tentou duplicar o ordenado de 500m. Aposto que isso vai ser repetido pela cartilha sem pensarem muito bem que o dobro de 500 mil euros é... 1M. Ou seja 1/4 do que ganha o Di Maria.

GloriosoSLB1904

Citação de: Mariachi em 31 de Julho de 2024, 21:15Eu volto a dizer, há muito que não via um jovem jogador que representasse tão bem os benfiquistas em campo. Todos os valores estavam lá.

Uma referência e grande capitão em construção, vendido à melhor oferta a um clube de oleosos.

E não, nunca disse isto dos anteriores. Talvez o Ruben Dias fosse outro exemplo de tal, mas esse ainda ficou mais que uma época, pelo menos.

Eu pessoalmente acho que Ruben Dias está acima disso. Tinha escrito na testa grande capitão do Benfica. E Benfica só lhe deu a braçadeira na despedida.

Tenho muita pena que não tenha feito carreira exclusivamente no Benfica.

Diogo20

Citação de: d1keke em 31 de Julho de 2024, 21:12
Citação de: Diogo20 em 31 de Julho de 2024, 21:09
Citação de: d1keke em 31 de Julho de 2024, 20:37
Citação de: Zoran em 31 de Julho de 2024, 20:36O vieira saiu mas nada mudou. Tinha de ser prioridade segurar o João por todas as razões, mas usaram no para tapar mais um buraco!! Encham um saco de notas escrevam João Neves e ponham no meio campo! Nojo desta gente incompetente que está à frente do Benfica.
De mim não vêem 1 euro vão pro caralho!!

O Vieira é um merdas e que morra longe..
Mas não fazia um negócio de merda destes
O pior do Vieira era mesmo vender peças nucleares no último dia do mercado ou em Janeiro. Witsel e Javi García no último dia. Matic e Enzo em Janeiro.

Esse delapidava a equipa já com competição em curso. Outro sabotador.
E podíamos falar de mais merdas como os camiões de entulho e contratar extremos e avançados aos pontapés quando vinham amendoins para a posição de lateral ou médio centro.

Há tantas desse ladrão que dava um livro inteiro ou uma saga de filmes.

Concordo com tudo.
Mas eu estou a falar só exclusivamente no valor da venda do neves..
Não acredito que aceitasse vender por este preco
Sim, o Vieira vendeu alguns pela cláusula. O Witsel saiu por 40M por exemplo que era uma barbaridade na altura para o Tugão.
Mas depois teve alguns desvarios como o famoso pack dos 15M. Por exemplo, o André Gomes foi vendido a saldos pelos tais 15M quando já se estava a afirmar e ia valer bem mais se ficasse mais um ano ou dois.

Ja Clbeb

Citação de: Mariachi em 31 de Julho de 2024, 21:15Eu volto a dizer, há muito que não via um jovem jogador que representasse tão bem os benfiquistas em campo. Todos os valores estavam lá.

A saída dele é uma tristeza

Quem o vendeu não gosta do Benfica

Diogo20

Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Julho de 2024, 21:17

Eu pessoalmente acho que Ruben Dias está acima disso. Tinha escrito na testa grande capitão do Benfica. E Benfica só lhe deu a braçadeira na despedida.

Uma das situações mais sem noção que vi na saída do Ruben Dias foi darem-lhe a braçadeira de capitão no último jogo dele quando ele já merecia há bem mais tempo.

Era o prémio carreira como chama o Encosta.

GloriosoSLB1904

Citação de: Diogo20 em 31 de Julho de 2024, 21:20

Uma das situações mais sem noção que vi na saída do Ruben Dias foi darem-lhe a braçadeira de capitão no último jogo dele quando ele já merecia há bem mais tempo.

Era o prémio carreira como chama o Encosta.

Sem dúvida. Um episódio muito triste.

Mariachi

O Ruben será um grande capitão seja qual for o clube onde estiver, é o perfil dele.

A cena com o João é diferente no sentido em que tinha uma química especial e inexplicável com os benfiquistas.