João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

N1c0

Citação de: Maytay em 31 de Julho de 2024, 20:52Não percebo a pressa de vender... vender por estes valor ... não percebo porque só o PSG mostrou interesse ..não percebo estes negocios todos os anos com PSG .

Jorge Mendes/Luis Campos/Benfica.

Jorge Mendes já não faz negócios com muitos clubes mas o dinheiro tem de circular

Dias13

Um jogador à imagem do terceiro anel

Que tristeza...

Diogo20

Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 19:46
Citação de: Vlsm1971 em 31 de Julho de 2024, 19:44
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 19:41
Citação de: Vlsm1971 em 31 de Julho de 2024, 19:36O problema deste fórum não é o João Neves ou outra coisa qualquer. Está fórum só serve para dizer mal de RC. E então critica-se tudo e mais alguma coisa. Aqui RC nada faz bem, faz tudo mal, tal é a ânsia de dizer mal, e então as críticas são na sua maioria lançadas sem fundamento,

Critiquem com seriedade porque há assuntos merecedores de crítica, agora a onda aqui é criticar porque sim e perdem troca a credibilidade. E é só por isso que gosto de vos chatear porque são fundamentalistas sem tolerância.

Pena o orçamento ter passado, estranho com tanta oposição.

Mas sim o RC não faz tudo bem mas critiquem o que deve ser criticado com sustentação sem ofender e com seriedade que é o que falta aqui

Rui Costa faz parte da pandilha que há mais de uma década destrói as finanças, a cultura, e a honra do Benfica.

Tu fazes parte da pandilha que defende essa pandilha. Espero que te sintas bem com isso

Tenho a certeza que não lhe dizia isso na cara porque se ia dar mal. De incompetente a pandilha vai uma grande distância. Incompetente pode dizer que é mas a pandilha devia provar mas sem nickname.  É nestas argumentações que perdem a credibilidade toda

Não só dizia como já disse, a ele, ao Fernando Tavares, e a qualquer um desses bonecos que passe ao meu lado na Luz.

A vida não é só fórum, também podias ter ido à AG ser o único a defender a pandilha, mas não foste tu nem ninguém. Cobardes.
Esses apoiantes do Encosta nem aparecem nas AGs. Falam em defender o clube, mas nesses sítios que é o local para defender o clube nem metem lá as patas.

Helder1977

Acho que vai cedo demais.
Vieirismo ainda está demasiado enraizado no meu Benfica.
Mas honestamente, não creio que seja por aqui que o Benfica não tenha sucesso.
O meu medo é Roger Schmidt.
Da estrutura já nem falo.

paulomaia1972

Citação de: Vlsm1971 em 31 de Julho de 2024, 20:41
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2024, 20:08
Citação de: Vlsm1971 em 31 de Julho de 2024, 20:04
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2024, 19:59
Citação de: Vlsm1971 em 31 de Julho de 2024, 19:51
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2024, 19:48
Citação de: Vlsm1971 em 31 de Julho de 2024, 19:44
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 19:41
Citação de: Vlsm1971 em 31 de Julho de 2024, 19:36O problema deste fórum não é o João Neves ou outra coisa qualquer. Está fórum só serve para dizer mal de RC. E então critica-se tudo e mais alguma coisa. Aqui RC nada faz bem, faz tudo mal, tal é a ânsia de dizer mal, e então as críticas são na sua maioria lançadas sem fundamento,

Critiquem com seriedade porque há assuntos merecedores de crítica, agora a onda aqui é criticar porque sim e perdem troca a credibilidade. E é só por isso que gosto de vos chatear porque são fundamentalistas sem tolerância.

Pena o orçamento ter passado, estranho com tanta oposição.

Mas sim o RC não faz tudo bem mas critiquem o que deve ser criticado com sustentação sem ofender e com seriedade que é o que falta aqui

Rui Costa faz parte da pandilha que há mais de uma década destrói as finanças, a cultura, e a honra do Benfica.

Tu fazes parte da pandilha que defende essa pandilha. Espero que te sintas bem com isso

Tenho a certeza que não lhe dizia isso na cara porque se ia dar mal. De incompetente a pandilha vai uma grande distância. Incompetente pode dizer que é mas a pandilha devia provar mas sem nickname.  É nestas argumentações que perdem a credibilidade toda

estiveste calado na AG...

Estive porque não fui. O Paulo quando não ofende é dos poucos aqui que eu leio com alguma atenção porque não faz afirmações vazias. Expressa uma ideia e eu respeito isso.

nem tu, nem ninguém defendeu estes meninos, a PJ vá veio derrubar um, que roubou o clube, veremos quanto tempo mais esta direção em queda livre permanece no poder a diminuir o clube.

A ser verdade , aguardemos. Provas aqui nenhumas. 

quem está no banco dos réus por roubar o clube?

Tanto quanto eu sei , arguido por motivos desses LFV

então Presidente do clube
e quem mais responde Benfica SAD, DSO e outros dirigentes?

Crimes?

Luís Filipe Vieira será julgado por três crimes de fraude fiscal qualificada e 19 de falsificação de documento, assim como Domingos Soares de Oliveira e o ex-diretor financeiro do clube Miguel Moreira, sendo que estes crimes são também imputados em coautoria com a empresa QuestãoFlexível da qual é proprietário arguido José Bernardes, que vai responder também pelo crime de branqueamento de capitais.

A Benfica SAD está acusada de dois crimes de fraude fiscal qualificada e a Benfica Estádio de um crime de fraude fiscal e 19 de falsificação de documento.

Quem é uma das vítimas deste esquema?

Kloden

Vou ficar ainda mais desiludido quando o comunicado sair e dizer que vai por empréstimo com opção de compra obrigatória daqui a 1 ano... enfim, qualquer valor abaixo de 80/90M a pronto é um roubo...

Dias13

Citação de: Jodeas6 em 31 de Julho de 2024, 20:10Um gajo abre o facebook e é só velhotes e acéfalos a baterem palminhas... A referir que é uma magnífica venda!

Isto irrita-me profundamente! Este é um dos piores negócios de que tenho memória... Supera largamente um dos piores, o do Bernardo Silva

Ide pó crl seus cã|es!!!

Rui pede pa cagar e baza...

E essa geração era a que tinha por obrigação ser mais exigente

Viveram outro Benfica...como é que é possível?

Diogo20

Citação de: Josh em 31 de Julho de 2024, 19:55Negócio fraco que expõe completamente a gestão financeira do clube. Estamos nas lonas.
Estou mesmo a ver que iremos seguir o caminho dos badalhocos do Norte e mesmo assim esta massa associativa não vai abrir os olhos.

Temo tempos muitos negros para o nosso lado. O ladrão do Vigareira ainda metia as contas no ponto apesar de todas as comissões e roubos. Este rouba e deixa as contas no vermelho.

Pedro Nunes 28

Citação de: Jack Teller em 31 de Julho de 2024, 20:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2024, 20:46
Citação de: d1keke em 31 de Julho de 2024, 20:37
Citação de: Zoran em 31 de Julho de 2024, 20:36O vieira saiu mas nada mudou. Tinha de ser prioridade segurar o João por todas as razões, mas usaram no para tapar mais um buraco!! Encham um saco de notas escrevam João Neves e ponham no meio campo! Nojo desta gente incompetente que está à frente do Benfica.
De mim não vêem 1 euro vão pro caralho!!

O Vieira é um merdas e que morra longe..
Mas não fazia um negócio de merda destes
A sério ??? Não fomos penta graças a 4 merdas como estás......brincamos ?
O diretor desportivo não tinha nada a dizer nesse penta?
O Director desportivo era nessa altura o que é agora....um fantoche....

N1c0

Citação de: Dias13 em 31 de Julho de 2024, 21:01
Citação de: Jodeas6 em 31 de Julho de 2024, 20:10Um gajo abre o facebook e é só velhotes e acéfalos a baterem palminhas... A referir que é uma magnífica venda!

Isto irrita-me profundamente! Este é um dos piores negócios de que tenho memória... Supera largamente um dos piores, o do Bernardo Silva

Ide pó crl seus cã|es!!!

E essa geração era a que tinha por obrigação ser mais exigente

Viveram outro Benfica...como é que é possível?

Culto do líder

Slb098

Citação de: Kloden em 31 de Julho de 2024, 21:01Vou ficar ainda mais desiludido quando o comunicado sair e dizer que vai por empréstimo com opção de compra obrigatória daqui a 1 ano... enfim, qualquer valor abaixo de 80/90M a pronto é um roubo...
é o mais certo

Diogo20

Citação de: O Património em 31 de Julho de 2024, 20:29
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 19:04
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2024, 19:00
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:59
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 18:57
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:55
Citação de: Thorondor em 31 de Julho de 2024, 18:54
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:53
Citação de: Thorondor em 31 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:49
Citação de: Benfiquista7 em 31 de Julho de 2024, 18:43
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:35
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 18:33
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:31
Citação de: a1904a em 31 de Julho de 2024, 18:28Puto João, o que foste fazer à tua vida...

Ainda espero pelo miúdo da formação que bata o pé e se recuse a sair caso seja essa a sua vontade.
Ele é que pediu para sair, não lês as noticias? Obviamente que todos temos a ambição de ganhar mais e não o condeno

Grandes filhos da puta os jogadores do Benfica, são sempre os únicos a pedir para sair. Nos outros respeitam os clubes.

É isso que vocês gostam de papar não é?
Mas é o que a imprensa generalista - incluindo o Fabrizio Romano - dizem. Estão todos a mentir queres ver? Repito, o João faz bem.
Nabo não, és um filho da puta
A tua capacidade argumentativa está ao nível da cognitiva. Vais ficar a falar sozinho meu querido

Já a tua é excelente. Em 2024 a criar narrativas de que são os jogadores a forçarem saídas. Vinte anos com o pau no cu e ainda não te dói? A mim já não mo metem mais.
Sim porque os outros clubes não vendem, só o Benfica é que vende no mundo. O futebol não é essa historinha da carochinha que achas que é

Diogo Costa e gyokeres entre outros são a prova do que estás a dizer. mal começaram a render foram vendid.... ah espera, afinal não foram.
Sim, mas alguém quer esses jogadores? Essa é a questão. Todas as grandes equipas da Europa já tem um grande guarda-redes ou um grande avançado. Não vão entrar em loucuras por esses dois.

Grande loucura que o PSG fez pelo Neves. O mesmo valor que o Otávio saiu do Porto e mais barato que Ugarte.

Irrecusável!
João Neves torna-se na maior venda deste mercado de verão a nivel mundial até ao momento! É uma excelente venda por um jogador que tem apenas uma época completamente e não se evidenciou nem na Champions nem no Euro. Mas vocês é que sabem largo disto. Ide para lá fazer melhor

só diz merda este ignorante pago por algum estúpido que nos lidera.
EMPURRADO, ponto final.

O Rui Costa paga-me para vir ao forum? Quem me dera 😂 eu apenas venho aqui tentar debater com elevação o meu ponto de vista. Elevação essa que aqui não existe. Vivem todos num mundo imaginário e depois chegam as eleições e é sempre goleada

É uma goleada nas eleições.

Depois no campo chapéu, não se ganha um chavelho.

Que alegria do caralho, burros que nem calhaus.
Preocupação em saber que candidato ganha as eleições em vez da preocupação de pôr o Benfica a ganhar. Elucidativo do estado desta massa adepta acéfala.

RGouveia.SLB

Ide pó crl seus cã|es!!!

Se ele fosse vendido por 10 milhões e em troca recebessemos o suplente dos suplentes dos sub23 do PSG, batiam palmas à mesma.

O benfiquista médio não sabe mais. E se juntarmos à colação a massiva propaganda das páginas de cartilheiros e dos cartilheiros da TV mais a Bola, o resultado é o que se vê.

Diogo20

Citação de: d1keke em 31 de Julho de 2024, 20:37
Citação de: Zoran em 31 de Julho de 2024, 20:36O vieira saiu mas nada mudou. Tinha de ser prioridade segurar o João por todas as razões, mas usaram no para tapar mais um buraco!! Encham um saco de notas escrevam João Neves e ponham no meio campo! Nojo desta gente incompetente que está à frente do Benfica.
De mim não vêem 1 euro vão pro caralho!!

O Vieira é um merdas e que morra longe..
Mas não fazia um negócio de merda destes
O pior do Vieira era mesmo vender peças nucleares no último dia do mercado ou em Janeiro. Witsel e Javi García no último dia. Matic e Enzo em Janeiro.

Esse delapidava a equipa já com competição em curso. Outro sabotador.
E podíamos falar de mais merdas como os camiões de entulho e contratar extremos e avançados aos pontapés quando vinham amendoins para a posição de lateral ou médio centro.

Há tantas desse ladrão que dava um livro inteiro ou uma saga de filmes.

Phanatik

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Julho de 2024, 20:16
Citação de: Phanatik em 31 de Julho de 2024, 20:00A merda é que se formos campeões ninguém se vai lembrar disto e os mesmos lá estarão no Olimpo.
És campeão és...

Ora...já todos vimos este filme.
Digo se e só se, politiquices totalmente à parte,  por ordem do acaso a equipa engrenar como o fez...sem o puto...