Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Vidito

Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 23:15O pior acerca do Diamantino é que se nota na cara dele a vergonha que ele próprio tem das figuras que está a fazer. Sabe perfeitamente o mal que está a fazer ao Benfica.

Há contas para pagar não é meu vendido?

Essa hipótese ou faz aquela cara porque é burro que nem um calhau e nem para decorar a cartilha presta. Mas sim, essa é uma grande hipótese também.

Gloriosa Tradição

imightbewrong

A culpa é do pai dele que não o deixou fugir para o sporting em 1993.

pimenta10

Baron_Davis

Citação de: duarteslb em 31 de Julho de 2024, 16:06Negócio em que ganham todas as partes, menos o Benfica. O normal.

o rui nao viu nada, nao sabe nada e nao assinou nada

sergio19azb

Vidito

Gloriosa Tradição

Eduardo Gomes

@arrestruicosta

Comparem a merda que o Diamantino esteve a dizer na CMTV com este grande comentário do Edinho. É diferença entre um gajo vendido e alguém que não o é.

https://x.com/arrestruicosta/status/1818786518649258405

Harlem

O Guilherme Cabral leva um toque da direção e apaga o post rápido, é melhor printarem tudo

hayato_1904

Então vamos a contas, vendemos o Neves por 60M e depois se quiseres o Renato pagas 10M ou seja o Neves pode ir por 50M!!! Devias ser preso seu monte de esterco.

BrunoP

Uma pena que dentro dos associados do Benfica, a percentagem de chalupas seja maior do que a das pessoas que ainda conseguem alguma lucidez na hora de analisar o que realmente se passa dentro do clube. Se não aqui o nosso Ruie caía com estrondo, e sem tardar muito.

Sexta-Feira

Não vales nada.

Já não me basta que saias sem fazer barulho.
So te quero ver na prisão com o teu mentor.
Chulos do caralho.
Vocês são uma vergonha e um dia hão-de pagar por todo o mal que fizeram a este clube.

Eduardo Gomes

@marmaduke751

Quando o Guilherme Cabral escreve isto e desta forma... percebes que o clube está muito "doente". Mas muitos continuam com a cabeça enfiada na areia.
Venha o próximo

smpslb

A cartilha não está a funcionar..
O que será que vem aí? RUA CORNO