Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

aquaris

Citação de: 1979 em 01 de Agosto de 2024, 01:05Ptecisamos de um homem como este para varrer todos os anões piratas que mamam à custa do Benfica

https://www.facebook.com/share/r/wnm6R8r28kP5dN6Z/
Ele também tira muito do Real (obras, obras acima do preço de mercado....), agora a sua gestão é muito inteligente e vale apena o clube pagar esse preço!

OLHO DE LINCE

Citação de: DastanPT em 01 de Agosto de 2024, 01:05Ele sabe que ta com a cabeça em risco

Se fosse algo "normal", tinham metido o Joao a jogar contra o Feyenoord para despedida

Tudo pensado pelo "presidente"

Voces nem imaginam o que me apetece escrever... mas tenho de me conter, nao quero amarelo na altura dos jogos olimpicos

Olha u faço-te o favor.

Rui Costa é um grande filho da puta que estás a matar no clube e os seus valores.

Até breve!

Leonzo

Citação de: Jozzie em 01 de Agosto de 2024, 00:38
Citação de: Keiroxes em 01 de Agosto de 2024, 00:27Esta venda, pode muito bem vir a ser a salvação do Benfica num futuro bem próximo

Vocês metam na cabeça que este gajo só sai de lá se for levado pelo MP ou se esta época for uma catástrofe. Basta ver na publicação do Guilherme onde nos comentários a maioria finge que não viu as criticas e só deseja boa sorte ao João
Basicamente é isto.

Por isso se a PJ não quiser ajudar, desejo fortemente que em Novembro já estejamos a jogar para cumprir calendário. Se tiver que ser assim, que seja!

fnunes

Citação de: Albertini em 01 de Agosto de 2024, 01:02
Citação de: Vangelis pavligol em 01 de Agosto de 2024, 00:39Pelo que se vai lendo e ouvindo parece que o miúdo foi empurrado para a masmorra. Que Deus o proteja!!

Dá para amarelar ou banir estes bots??

Não, isso so acontece a quem chama um filho da puta de filho da puta.

É o fórum que temos...
 ;D

1979

Citação de: aquaris em 01 de Agosto de 2024, 01:07
Citação de: 1979 em 01 de Agosto de 2024, 01:05Ptecisamos de um homem como este para varrer todos os anões piratas que mamam à custa do Benfica

https://www.facebook.com/share/r/wnm6R8r28kP5dN6Z/
Ele também tira muito do Real (obras, obras acima do preço de mercado....), agora a sua gestão é muito inteligente e vale apena o clube pagar esse preço!


Vale a pena lembrar o que era o Real Madrid antes de ele chegar...

https://www.facebook.com/share/r/H7Ae4KqA1QvapYfs/


Os grandes negócios em Espanha fazem-se na tribuna do Real Madrid.

Em todo caso, jamais Florentino prejudicou o Real.

Leonzo

#331145
O problema é que muitos nem são bots, são mesmo DEFICIENTES MENTAIS! Tem de se chamar os Bois pelos nomes. Até meto em maiúsculas caso eles tenham dificuldades em ler!

retrorepair

Já se pode afirmar que este tipo é 1000x pior que o Vale e Azevedo? Ou as viúvas do Vieira ainda pensam que não?

Eduardo Gomes


Leonzo

Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Julho de 2024, 19:29Joao Querido Manha
@minderico

Trocar João Neves por Renato Sanches é emblemático de um clube sem liderança nem rumo, completamente hipotecado ao orçamento de faturação de Jorge Mendes.
Esta é a única boa notícia do dia, provavelmente o Noronha avança mesmo...

GTtdi_SLB

Citação de: Vangelis pavligol em 31 de Julho de 2024, 13:54Se for por 60 milhões mais 10, com a vinda do Renato sem encargos, é um bom negócio.
Para ser excelente, era o Renato ter uma cláusula de compra.

Na realidade das coisas, não em cenários de jogos de computador.


Um jogador com 1 ano e picos de profissional, poucas vezes internacional A, na montra do europeu jogou pouco mais de 45 minutos, 60M mais um jogador.!! obviamente é um bom negócio


Não resisto, tenho de comentar. Ferve-me o sangue.

Mas de que clube és tu, crl? E se tivesses vergonha na cara? Sabes distinguir um Paulo Almeida de um João Neves?? Sabes a real condição física do Renato que justifique o elogio?? Sabes que os mulatos lá do Qatar se devem estar a rir à gargalhada (e pior, com alguns portugueses à mistura, que antes eram apelidados de coveiros na praça portuguesa) com este filão interminável de baixar de calças nosso? Sabes a dificuldade de encontrar e trabalhar um talento destes e logo de seguida oferecê-lo de mão beijada por incapacidade de ter as contas do clube organizadas?

Quem no seu perfeito juízo pode estar descansado com o rumo do clube? Só um idiota como tu. Eu até já dos pavlidis desconfio tal não é o queimanço..é da sobrevivência do clube que falamos CRL!

Kurt Cobain 10


1979

Um clube que vende ao desbarato (muito abaixo das respetivas cláusulas) dois ídolos  - Kika e João Neves - em pleno Verão é um clube profundamente doente, com sócios que ou são alienados, profundamente burros, ou, talvez mais grave, profundamente irresponsáveis.

GTtdi_SLB

Citação de: Sylphs em 01 de Agosto de 2024, 01:06Sabem qual a diferença entre este espécime e o Isaltino Morais?
Em comum terão as quotas em investimentos imobiliários ali naquela zona...digo eu com os copos antes de ser banido do fórum.

Até o André Almeida ali anda metido....desse nunca mais se ouviu falar, deve ser o Next in line na sucessão "democrática" da ala Vigareira.

Red Bullet

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Agosto de 2024, 01:14
Citação de: Vangelis pavligol em 31 de Julho de 2024, 13:54Se for por 60 milhões mais 10, com a vinda do Renato sem encargos, é um bom negócio.
Para ser excelente, era o Renato ter uma cláusula de compra.

Na realidade das coisas, não em cenários de jogos de computador.


Um jogador com 1 ano e picos de profissional, poucas vezes internacional A, na montra do europeu jogou pouco mais de 45 minutos, 60M mais um jogador.!! obviamente é um bom negócio


Não resisto, tenho de comentar. Ferve-me o sangue.

Mas de que clube és tu, crl? E se tivesses vergonha na cara? Sabes distinguir um Paulo Almeida de um João Neves?? Sabes a real condição física do Renato que justifique o elogio?? Sabes que os mulatos lá do Qatar se devem estar a rir à gargalhada (e pior, com alguns portugueses à mistura, que antes eram apelidados de coveiros na praça portuguesa) com este filão interminável de baixar de calças nosso? Sabes a dificuldade de encontrar e trabalhar um talento destes e logo de seguida oferecê-lo de mão beijada por incapacidade de ter as contas do clube organizadas?

Quem no seu perfeito juízo pode estar descansado com o rumo do clube? Só um idiota como tu. Eu até já dos pavlidis desconfio tal não é o queimanço..é da sobrevivência do clube que falamos CRL!

Este está na mesma categoria do billy the silly e o banana78:é um presstitura, é um dos pagos para vir para cá fazer estas figuras, ignorem-no.

Roberto Kaldeira

Citação de: retrorepair em 01 de Agosto de 2024, 01:12Já se pode afirmar que este tipo é 1000x pior que o Vale e Azevedo? Ou as viúvas do Vieira ainda pensam que não?
Eles estão convictos que não e até te digo o seguinte:

Se nos Facebooks desta vida algum Benfiquista anti vieirismo dissesse isso, ainda lhe vomitariam em cima todos os chavões possíveis