Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

kramxel²

Pondo de lado a conversa sobre lesões, que está mais que debatida, o que é que acham sobre o jogador que o Renato se tornou ao longo dos anos?

É que para mim, o problema é que ele perdeu a intensidade que tinha, e é muito mais jogador de ter bola no pé e pautar jogo, do que sem ela, porque já não tem a tal intensidade.

Acrescento mais, nesta fase da carreira está muito mais parecido com alguém como Kokçu, do que com o João que vem "substituir".

futeboldelite

Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Agosto de 2024, 00:12
Citação de: futeboldelite em 01 de Agosto de 2024, 00:11
Citação de: eagle85 em 31 de Julho de 2024, 23:48
Citação de: futeboldelite em 31 de Julho de 2024, 23:11
Citação de: eagle85 em 31 de Julho de 2024, 23:07
Citação de: Sunaike em 31 de Julho de 2024, 22:54quem vai pagar o super ordenado quando o empréstimo acabar?🤣

O clube que ficar com ele.

A expectativa é que chegue, jogue, valorize e seja vendido. É pagar os 10M ao PSG e ficar com o restante.

sim, vai acontecer.

O0

Ou regressa à base e paga o PSG o ordenado.

O que quis dizer, é que muito dificilmente continua no Benfica por mais do que um ano. Seja porque fez boas exibições, seja porque as lesões não o deixaram. E nesse caso, o PSG terá que continuar a suportar o salário.

o que vai acontecer é que o Benfica vai pagar os 10M e o renato vai cá ficar a pastar dois ou três anos, com um salário incompatível para o rendimento dele.

e nunca vamos recuperar o valor investido, claro.
vai ser por jogos a opçao

ainda pior..

(quantos?)

GTtdi_SLB

Citação de: BC em 01 de Agosto de 2024, 00:57Espero que resulte (qualquer um de nós espera). No entanto, vai sair ao lado, parece-me.

Mais para inglês ver e mandar areia para os adeptos do que propriamente uma contratação com sentido.
Eu não. Só quero que esta direcção vá para a pqp

Nirvana_87

Entusiasmo! Chegou o craque!

Asnos pipoqueiros deliram com o ex jogador Sanches.

Draxler
Bernat
Sanches

À quarta será de vez! Confiem!

devilmen

Bem vindo de volta e boa sorte , a tua alegria será a nossa alegria.

iSLBenfica

Expectativa 0 aqui. Mais vale nem contar com ele. A esperança é o Rollheiser a 8.

poliban

Citação de: aquaris em 01 de Agosto de 2024, 00:58
Citação de: poliban em 01 de Agosto de 2024, 00:53Nem conta.
Penso que vai contar.

Jogos em que queiram extra equilibro defensivo do lado direito, põe o Renato a médio direito.

Qual Renato?
Aquele que passa a vida lesionado?
Vocês são uns sonhadores.

poliban

Citação de: kramxel² em 01 de Agosto de 2024, 01:37Pondo de lado a conversa sobre lesões, que está mais que debatida, o que é que acham sobre o jogador que o Renato se tornou ao longo dos anos?

É que para mim, o problema é que ele perdeu a intensidade que tinha, e é muito mais jogador de ter bola no pé e pautar jogo, do que sem ela, porque já não tem a tal intensidade.

Acrescento mais, nesta fase da carreira está muito mais parecido com alguém como Kokçu, do que com o João que vem "substituir".

Falta lhe um cérebro, nunca foi muito esperto a jogar, era só cabedal.

Lux Rubra

Até quando tencionas, Billy, continuar a ser...The Kid?

Leonzo

Mesmo que não se lesione ( o que já seria preciso um milagre) deve ter os índices competitivos de um JM na melhor das hipóteses..se já estou com um pelos cabelos, ter dois vai ser dose.

daniel.gomes

Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2024, 23:14Renato, fisicamente apto, é melhor jogador que João Neves.
E ainda ganhamos 70 milhões.

Se recuperarmos o jogador, será uma jogada do caraças de Rui Costa.

Cala-te palerma, volta para o Facebook e deixa-nos em paz.

hugoPT92

O negócio do Neves é uma vieirada mas estou feliz pelo regresso do Renato, arriscaria sempre num jogador como ele. Que tudo corra da melhor forma possível.

Indutory

Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2024, 23:48Diziam que Pavlidis vinha de uma campeonato fraco e que nunca deveríamos contratar na Holanda.
Agora estão calados.

Diziam que Beste era desconhecido, que jogava a extremo, blá blá blá.
Agora estão calados.

Diziam que Barreiro era fraco, não era necessário.
Agora estão calados.

..."E dizem que jamais seremos bicampeões outra vez. Vamos ver"
Seu leãozinho de meia tigela.

GTtdi_SLB

Citação de: kramxel² em 01 de Agosto de 2024, 01:37Pondo de lado a conversa sobre lesões, que está mais que debatida, o que é que acham sobre o jogador que o Renato se tornou ao longo dos anos?

Um jogador do alto dos seus 26 anos que perdeu a intensidade que tinha...é aterrador constatar que o Renato aos 26 anos perdeu a qualidade que o tornava distinto. E o que pensou a comandita do Benfica? É mesmo disto que precisamos!

Tds 28

Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2024, 23:48Diziam que Pavlidis vinha de uma campeonato fraco e que nunca deveríamos contratar na Holanda.
Agora estão calados.

Diziam que Beste era desconhecido, que jogava a extremo, blá blá blá.
Agora estão calados.

Diziam que Barreiro era fraco, não era necessário.
Agora estão calados.

Moral da história: o pessoal aqui não sabe nada da bola. Só sabe dizer mal.

Bem-vindo Bulo!!!

Renato, em forma, é, sempre foi, sempre será melhor que Neves.

Joao Neves com 20 anos, não calça na selecção de Portugal.
Renato Sanches, com 18 anos, "deu" um campeonato ao Benfica e um Euro a Portugal.
Nem ia dar resposta até para não alimentar a narrativa, mas alguém que diz combater tanto a demagogia e a crítica aqui do espaço, fica mal vir agora falar da falta de jogos do João Neves na seleção para ajudar a justificar a venda.
Basta olhar para o meio-campo da seleção e percebe-se a falta de minutos, não estamos a falar do tempo do Miguel Veloso e do Raúl Meireles.
Gostam de ser tão anti-crítica que agora entram num contra-senso e acabam por criticar o João Neves.
Se bem me recordo o João Neves também jogou meia época no ano do título do Roger, não foi o Chiquinho que segurou o nosso meio-campo, portanto com 18 anos também "deu" um campeonato ao Benfica. É que é muito bonito ver-vos todos a passar de "Neves é um jogador muito bom" para "o Renato é melhor", "ele não era assim tão preponderante", entre outros clichês.
Quem defende a atual direção arranjará sempre maneira de encontrar um oásis, quando os restantes só vêem um deserto