João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

amarante

Obrigado João e desculpa...

The Eagle 10

Não me parece que seja novidade, maior parte são empurrados para porta de saída e depois os jogadores é que levam com as culpas.

Ridiculo esta direcção, que OUT25 venha bem depressa.

CreedBratton

Epah, dar relevância ao que o Cedric diz? O Cedric?  :2funny:

Um gajo que odeia o Benfica, lagarto doente.

cristiano_1904

Citação de: CreedBratton em 01 de Agosto de 2024, 08:34Epah, dar relevância ao que o Cedric diz? O Cedric?  :2funny:

Sim, por acaso faz sentido mentir nesta situação que até prejudica a imagem de quem rouba o clube...

Devil1

História muito mal contada. Continuo sem entender como é que há 1 mês atrás a proposta que corria na CS era 60+10 e foram preciso longas semanas de negociação para ficarmos nos mesmos 60 + 10. E não me venham com o Renato, não explica tudo.

O negócio é péssimo e vamos chorar ainda mais quando virmos jogadores médios/bons a irem por 60/70/80 em Agosto por essa europa fora. O Neves vai ser o gatilho para o verdadeiro mercado arrancar, que isto anda tudo adormecido.

Vai a preço de saldos, o resto é letra. Isto só revela o quão podre andam as finanças do clube. Andamos a vender os nossos melhores jogadores época após época e mesmo assim estamos como estamos. Dá que pensar. Ah e já com o cash da champions no bolso, ainda mais grave.

Aloutre

Desculpa João, um dos que menos merecia ser tratado como mercadoria, após ter sido tratado como escudo durante a época passada.

Que saibamos abrir os olhos e dar-lhe o merecido crédito doravante.

Red.rf

Citação de: marad10s em 31 de Julho de 2024, 22:35Cedric no 11 " não vou dizer nomes mas por exemplo um jogador que acabou de sair para um clube gigante e eu sei que não queria sair, foi forçado"

"Forçou a saída"

PSG gigante?

Red.rf

Citação de: CreedBratton em 01 de Agosto de 2024, 08:34Epah, dar relevância ao que o Cedric diz? O Cedric?  :2funny:

Calma que já aparece aí um user a dizer que é benfiquista  :2funny:

Festivus

Boa sorte para ele.

Fora Rui Costa.

rsd

Que delícia de negócio.

Não sejas burro miúdo. Fica calado até ser oficial. Quando for diz a verdade por meias palavras que será o suficiente para ser entendido. Não fiques com a imagem manchada no clube do coração por causa de uns filhos da puta que mandam no clube.

rsd

Citação de: BleedingHeart em 01 de Agosto de 2024, 03:11
Citação de: rdr10 em 01 de Agosto de 2024, 02:02
Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2024, 20:27Tantas citações de que sou alvo... A maioria feita por users que constam da minha "lista de amigos ignorados" (logo, não tenho como ler o que escrevem).

A situação é esta:
As pessoas estão com medo de perder Neves e esse desespero lhes faz escreveram cobras e lagartos contra a Direcção.

O medo é terrível.

O medo faz ver coisas que não existem.
O medo desespera.
O medo faz sofrer (inutilmente).

Neves é jogador do Benfica e continuará a se-lo, a não ser que alguém pague 120 milhões de euro.

O resto, é medo de uma situação inexistente, que cria desespero sobre algo que não está a acontecer.

Anda cá Marinho.

Como e que contorcionista vai descalçar está bota?

Não vai. Vai simplesmente ignorar a mensagem. A vergonha há muito que a perdeu.

Fabio G.

Citação de: marad10s em 31 de Julho de 2024, 22:35Cedric no 11 " não vou dizer nomes mas por exemplo um jogador que acabou de sair para um clube gigante e eu sei que não queria sair, foi forçado"

"Forçou a saída"
Ele estava a se referir ao Palhinha quando saiu do sporting para o Fulham , ele não queria ir para o Fulham e o sporting obrigou a ir porque era a melhor proposta

Red.rf

Citação de: DastanPT em 01 de Agosto de 2024, 01:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Agosto de 2024, 01:23
Citação de: Pablito13 em 01 de Agosto de 2024, 01:21
Citação de: humbug_1904 em 01 de Agosto de 2024, 01:07
Citação de: Pablito13 em 01 de Agosto de 2024, 01:05
Citação de: humbug_1904 em 01 de Agosto de 2024, 00:56
Citação de: Benficaenadamais em 01 de Agosto de 2024, 00:55
Citação de: Harlem em 01 de Agosto de 2024, 00:13
Citação de: sergio19azb em 01 de Agosto de 2024, 00:10

Então mas... mas...
O Guilherme Cabral, o Cedric Soares e o Edinho estão a dizer verdades?

Não se faz, coitado do presimente.

o cedric? o que jogou no sporting? O que é que ele disse?
Deu a entender que foi empurrado para fora do clube, mas sinceramente não sei se está a falar dele

https://x.com/Benficapictures/status/1818782126688682242

Acho que está a falar do Palhinha. Até porque o PSG não é um clube gigante.
Só se for da altura que foi para o Fulham

Acho que é a isso que o Cedric se está a referir, não do momento atual.

Quando saiu do Sporting para o Fulham.

Foda-se, ele começa por dizer "Ainda agora..." e está a falar do Palhinha e tempos passados?!? lololol É do Neves, obviamente.
Tambem fiquei com essa ideia

Mas revendo e tendo em conta que é o Cedric, tem ligações a malta do Sporting

Deve querer dizer transferir ainda agora para um clube grande (bayern) mas o pressing que foi foi na altura do sporting para o fulham

Como dizem ai em cima

Tem mais logica do que o Cedric ter inside infos do Neves

Epa, desculpa mas isso não faz nenhum sentido. É mais que óbvio de quem está a falar. E o Cédric sendo futebolista e português facilmente tem intels sobre esta história (João Mário por exemplo). Eu conheço pessoas que já tiveram intels em tempos por serem PTs de amigos de jogadores, imagino um jogador...

L1968

Era engraçado chumbar nos exames médicos.