Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

O Património

Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2024, 23:48Diziam que Pavlidis vinha de uma campeonato fraco e que nunca deveríamos contratar na Holanda.
Agora estão calados.

Diziam que Beste era desconhecido, que jogava a extremo, blá blá blá.
Agora estão calados.

Diziam que Barreiro era fraco, não era necessário.
Agora estão calados.

Moral da história: o pessoal aqui não sabe nada da bola. Só sabe dizer mal.

Bem-vindo Bulo!!!

Renato, em forma, é, sempre foi, sempre será melhor que Neves.

Joao Neves com 20 anos, não calça na selecção de Portugal.
Renato Sanches, com 18 anos, "deu" um campeonato ao Benfica e um Euro a Portugal.

dá-lhe Marinho! seu grande invertebrado

Henry14

Tou pra ver uma clausula de 10 milhoes.

O Renato a fazer prai 10 jogos a epoca inteira, e accionarmos a clausula.

Ta neste nivel de amadorismo

BERNA_1961

Citação de: Almareado em 01 de Agosto de 2024, 09:07O Rui Costa tornou-se dos maiores populistas de que há memória... Teve um excelente professor, mas não se vai safar!
Não acho que seja populista.
É mesmo um inapto que resulta de uma impreparação assustadora.

BenficaSetsFire

Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2024, 23:14Renato, fisicamente apto, é melhor jogador que João Neves.
E ainda ganhamos 70 milhões.

Se recuperarmos o jogador, será uma jogada do caraças de Rui Costa.

Eu gostava de saber como é que vocês conseguem viver com a vossa consciência. Que nojo de gente, puta que pariu.

raymanzarek

Obviamente que todos, sem excepção, queremos o melhor para o Renato, e que esse melhor agora seja no clube do seu (nosso ) coração.

O que taxativamente alguns tentam empolar e escamotear, é que em nada isso é incompatível com o desejo de João Neves ficar e/ou continuar o seu percurso no clube.

Aliás, por eu condenar veementemente os moldes de ambos os negócios não implica necessariamente que deseje mal a ambos os jogadores, como é óbvio e elementar.

Quando se fala do perfil, histórico e percurso de Renato Sanches, é gritante (e identificável) todas as red flags. Por mais que gritem e esperneiem, isso não apaga o calvário de lesões, problemas e incongruências que têm fustigado a sua performance.

Se eu quero que assim continue? Obviamente que não, a felicidade, saúde e bem estar do Renato é também parte da felicidade do adepto do futebol, e particularmente adepto do Grandioso, quando ele agora regressa a casa.

No entanto, ele não regressa a casa só porque sim. Regressa a casa porque mais ninguém o quer (não a ganhar o que recebe e com o seu historial), como moeda de troca bafienta e empolando um negócio altamente ruinoso para o clube.

E o Renato não merecia que assim fosse.

Alfacinha

Agora é apoiar, tudo aponta que pode correr mal mas o jogador é nosso e da nossa formação. Vamos apoiar e zelar para que lhe corra bem no nosso clube...

raymanzarek

Citação de: jami95 em 01 de Agosto de 2024, 08:26Para mim acho um excelente negócio

Empréstimo com o PSG a pagar os salários, ou seja, não temos custos

Opção de compra de 10 milhões de euros. Face ao mercado é bastante barato, ficávamos com um jogador muito acima da média com 27 anos

Senão correr bem amigos a mesma e tentamos ajudar um jogador que já nos ajudou muito.

Se não correr bem, amigos à mesma.

No final da época ajudamos quem já nos ajudou muito (os Petrodólares).

E ficamos a mamar pilas, porque troféus são zero!!

Mentalidade ganhadora e estóica esta que impera no Benfica!!

mastertuning

Tenho cá para mim que este menino vai calar muita gente...

Vitor84

Gostava muito de voltar a ver o Renato que nos fez sonhar. Mas realisticamente tenho muito pouca fé que consiga ajudar...

Fenómeno

Sem lesões, é ele mais 10.

Nem sequer tenho dúvidas.

O Património

Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2024, 23:14Renato, fisicamente apto, é melhor jogador que João Neves.

Citação de: Billy the Kid em 24 de Julho de 2024, 01:38Um clube sério não substitui o seu melhor jogador por um lesionado crónico.
Inacreditável.
Parece que estamos a depender da sorte.

It's so unprofessional!!!!!

Ao dia de hoje, Rafael Luís, Diogo Prioste e Nuno Félix dão mais garantias que Renato para jogar no duplo pivot de Schmidt. Estes, ao menos, estão fisicamente aptos para o futebol de alta competição.

há atrasados mentais

e depois há aqui o Marinho

BERNA_1961

A única vertente que o Renato é melhor que o Neves é no "transporte de bola", ainda que muitas vezes de forma inconsequente.
De resto é pior, muito pior, em tudo. Tudo.

Trapattoni

Citação de: O Património em 01 de Agosto de 2024, 09:39

Citação de: Billy the Kid em 24 de Julho de 2024, 01:38Um clube sério não substitui o seu melhor jogador por um lesionado crónico.
Inacreditável.

Ao dia de hoje, Rafael Luís, Diogo Prioste e Nuno Félix dão mais garantias que Renato para jogar no duplo pivot de Schmidt. Estes, ao menos, estão fisicamente aptos para o futebol de alta competição.

há atrasados mentais

O que uma semana faz à opinião de uma pessoa. Coisas estranhas. 🤣

HeijiHattori

Citação de: O Património em 01 de Agosto de 2024, 09:39

Inacreditável.

há atrasados mentais

Nao sei o que este gajo ainda anda aqui a fazer.

BenficaSetsFire

Citação de: Fenómeno em 01 de Agosto de 2024, 09:37Sem lesões, é ele mais 10.

Nem sequer tenho dúvidas.

Lol, adoro estas frases. O problema é que não vivemos na matrix onde o Renato não tem lesões. Saiu do Benfica há 8 anos, quanto tempo esteve em forma e sem lesões desde aí?

Todos os anos há um "sem lesões vai partir tudo". Depois nunca partem, que mistério. Curiosamente, os últimos 3 vieram todos do mesmo clube.