Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

cmenezes

A política mercantilista continua. O Benfica é um clube que não consegue manter os seus melhores jogadores durante 2 temporadas e transformar os seus jovens prodígios em lendas do clube. Preocupante.

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 01 de Agosto de 2024, 10:03Tudo o que se tem passado no Benfica nos últimos anos é uma farsa, uma fraude.

E digo-o sem receios que somos geridos por gente sem carácter sem o mínimo de princípios.

Sinceramente, já nem quero saber de aquisições ou vendas.

Só sinto nojo disto tudo, da prepotência, da ignorância, da incompetência, da vaidade e de uma profunda falta de respeito pelo Benfica e pelos Benfiquistas.

Só quero ver esta gente presa.

Nada mais me importa.

É inevitável uma pessoa começar a afastar-se cada vez mais disto.
O projeto desportivo desportivo é uma farsa. Só temos 2 projetos: redistribuir a riqueza gerada pelo clube pelos bolsos de uns quantos e garantir que ganhamos ou criamos a ilusão de ganhar na medida certa para o sistema não cair.

Não é nenhuma novidade, e o negócio do Neves é um entre muitos, mas se calhar pela ligação que se criou com o miudo este bate um pouco mais forte...

BENFIKA

Foi Félix por 120M, Enzo por 120M, Ramos por 80M e mesmo assim tivemos que vender a maior promessa com 50% de desconto!! Isto é muito grave!

Quanto mais vendemos mais necessidade temos de vender!! O Benfica contrata para vender e depois vende para contratar  :estrelas:
Isto é um ciclo onde a qualidade da equipa nunca entra na equação, o dinheiro é que tem que girar. :disgust:

+1benfiquista

Citação de: cmenezes em 01 de Agosto de 2024, 10:19

A política mercantilista continua. O Benfica é um clube que não consegue manter os seus melhores jogadores durante 2 temporadas e transformar os seus jovens prodígios em lendas do clube. Preocupante.

O objetivo devia ser ter cada vez mais casos como o do Dias. E o Rúben acaba por ter uma carreira muito alavancada por ter saído na altura certa. Nem para quem sai isto é bom.

Renato Ferreira

BERNA_1961

Citação de: Granizo em 01 de Agosto de 2024, 10:07Espero que a venda do JN seja o ponto final do reinado do RC!
Pensava que nao, continua-se a ter um vieira so que sem bigode... triste!
Nada a ver.
O trapaceiro do Vieira, com todas as suas trafulhices (muitas e inaceitáveis para presidente do Benfica), para o bem e para o mal, era um Presidente.
Este gajo (RC) não é presidente. É um inapto. Incapaz, impreparado, ....
Que coisa.

J_PN

Vende João Neves e Kika no mesmo mercado.

Os jogadores que os putos, futuros benfiquistas mais gostavam. E assim se vai acabando com a mística e os jogadores à Benfica.

fnunes

Nunca pensei dizer isto mas já tenho mais nojo deste fdp do que do orelhas...

+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2024, 10:13E há ainda algo que está a escapar a muita gente que é o facto de estar toda a gente a contar com 50M este ano do Mundial de Clubes...se os rumores de que o valor não vai ser nem perto disso se confirmarem, lá vai sair mais uma venda com a corda na garganta  :-X

O que entra é irrelevante.
Não vamos à LdC? Temos de vender.
Vamos à LdC? Temos de vender.

O maior problema de todos é quando a equipa estiver tão zerada de talento que não haja ninguém para vender. Com as finanças do clube neste estado, estamos a um pequeno passo de seguir o caminho do Porto. Estamos na posição em que eles estavam em 2014...

dsdsds44

Citação de: J_PN em 01 de Agosto de 2024, 10:32Vende João Neves e Kika no mesmo mercado.

Os jogadores que os putos, futuros benfiquistas mais gostavam. E assim se vai acabando com a mística e os jogadores à Benfica.
Nem esforço mínimo fez para os manter.

Acabou de comprometer o Benfica juntos das gerações mais jovens e daqui a poucos anos, vamos sentir o forte impacto desta gestão ruinosa.

Iceman2809

Esta direção tem de cair o mais rapidamente possível. Não defende os interesses do Benfica. São incompetentes, desonestos e estão lá apenas para o seu governo. Como é possível não conseguirmos segurar nenhum jogador, ao contrário dos nossos adversários?
Só não entrego o meu cartão de sócio devido ao profundo amor que tenho pelo Benfica, mas estou farto desta gente.

Naruto

Pancho Lopes 67

O triste é que  este miúdo com mais uma ou 2 temporadas era vendido no mínimo a 100 milhões, e com esse guito reforçava-se o plantel com muita contratação com pés e cabeça, mas infelizmente isso é tudo "sonhos meus", que aqui o dinheiro das vendas é para encher-se os dirigentes de comissões e não para melhorar o plantel. Tou farto disto, se o Benfica ganhar, "good" é o meu antigo clube (pois já não é mais clube e sim empresa), se perder, perdeu. Não dá mais para ter conexão emocional com isto. A lei Bosman junto com que o Artur Jorge fez, matou a nossa mística, e depois tornamo-nos uma empresa, tem tudo um sabor artificial, caguei para isto, de vez em quando vou olhando mas não dá mais para "viver" o Benfica...

Aguia31

Afinal quem é que manda no Benfica?
O homem dos pneus?
Jorge Mendes?
Otamendi?
Rui Costa?