Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

d1keke

Citação de: piwo em 01 de Agosto de 2024, 14:24
Citação de: d1keke em 01 de Agosto de 2024, 13:46
Citação de: piwo em 01 de Agosto de 2024, 05:59
Citação de: d1keke em 01 de Agosto de 2024, 04:51
Citação de: piwo em 01 de Agosto de 2024, 04:34Va...agora diz que foi o Joao Neves que forcou a saida na proxima entrevista...

https://x.com/Benficapictures/status/1818782126688682242

Acho que ele fala no palhinha..

Ele não era burro de falar no João neves logo hoje

O Palhinha nao queria ir para o Bayern? Ja a epoca passada nao foi porque a transferencia falhou nos ultimos minutos...

Acho que foi no Sporting para o fulham..

A transferência foi "estranha"..
Foi mais barata que o normal pela qualidade do palhinha

Mas o Cedric estava a referir se ao presente...

E ele a semana passada estava com o Adrien e o...Renato.

Não sei se estava a referir ao presente..
Muita gente a comentar a dizer que era o palhinha.. e fazia sentido pela condição do Sporting e pelo jogador Ugarte que tinha no plantel que estava a rebentar..

fpie

os sócios do Benfica quando forem votar nas próximas eleições só têm de pensar uma coisa, preferem todos os anos vender as perolas do Benfica para pagar ordenados elevados anos e anos a jogadores que já não são mais valias desportivas ou preferem outro modelo de negocio?  porque é possivel fazer as coisas de outra maneira, acreditem que é, ou pelo menos deêm essa oportunidade a outros de o fazer

rcoelho

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Kobille

Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Agosto de 2024, 03:16
Usar uma citação de 2022, em que se vivia uma realidade diferente, para contestar a venda e passar uma ideia de que o Rui Costa mentiu e se contradisse, não é correto. Aliás, esse raciocínio é desonesto intelectualmente.

Há muito por onde pegar. Este é um negócio que descaracteriza o Benfica. Os valores envolvidos também não são os mais interessantes, mas que refletem as nossas necessidades fruto duma péssima gestão nos últimos anos. É um negócio que no geral não defende os interesses do Benfica. É alienar um dos poucos jogadores que carrega a mística do Benfica.

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Julho de 2024, 15:38Todos os que vêm para aqui chamar f... para cima, não se admirem que sejam amarelados. Criticar não é isso.
E não venham depois chorar que a moderação é isto ou aquilo. Muito benévolos temos sido, precisamente porque temos tido em conta tudo o que se tem passado e o respectivo contexto, por isso, os únicos responsáveis são vocês, se recorrerem a esse tipo de insultos.

_fv_

Citação de: fpie em 01 de Agosto de 2024, 14:31os sócios do Benfica quando forem votar nas próximas eleições só têm de pensar uma coisa, preferem todos os anos vender as perolas do Benfica para pagar ordenados elevados anos e anos a jogadores que já não são mais valias desportivas ou preferem outro modelo de negocio?  porque é possivel fazer as coisas de outra maneira, acreditem que é, ou pelo menos deêm essa oportunidade a outros de o fazer
Os sócios do Benfica na esmagadora maioria são burros, isto e um caso perdido durante vários anos. Damásio, vale Azevedo, viravinho, LFV, Rui encosta. Ainda acham que há esperança? Nunca na vida, é lidar eles são muitos

força Benfica

E quando ia ser diferente do Vieira?

Saudades desse tempo..

Não serves para nada.

RUA!

Iron Mask

Os baguetes todos a dizer que vão acender uma velinha hoje quando o Renato fizer os exames médicos.

Somos chacota de toda a gente.

fpie

Citação de: _fv_ em 01 de Agosto de 2024, 14:36
Citação de: fpie em 01 de Agosto de 2024, 14:31os sócios do Benfica quando forem votar nas próximas eleições só têm de pensar uma coisa, preferem todos os anos vender as perolas do Benfica para pagar ordenados elevados anos e anos a jogadores que já não são mais valias desportivas ou preferem outro modelo de negocio?  porque é possivel fazer as coisas de outra maneira, acreditem que é, ou pelo menos deêm essa oportunidade a outros de o fazer
Os sócios do Benfica na esmagadora maioria são burros, isto e um caso perdido durante vários anos. Damásio, vale Azevedo, viravinho, LFV, Rui encosta. Ainda acham que há esperança? Nunca na vida, é lidar eles são muitos

sim, concordo, mesmo com anos e anos de tiros nos pés, a carnaeirada vai em bloco para o fundo do poço e só acordam quando tiverem numa situação desesperada como aconteceu lá no norte

G10

Também vais a Paris para apresentação

Machadinho57


fpie

Citação de: G10 em 01 de Agosto de 2024, 14:40Também vais a Paris para apresentação

queria ir, mas o avião é as 14h, muito cedo


força Benfica

Citação de: G10 em 01 de Agosto de 2024, 14:40Também vais a Paris para apresentação

O voo deve ter sido de manhã, para quem acorda ao meio dia, ardeu.

Dennis

Citação de: reddevill2010 em 01 de Agosto de 2024, 13:48Vende o neves a preço de saldo por estar com as calças na mão a nível financeiro, mas depois renova com o di Maria que recebe perto de 5 M brutos .

Qual a lógica disto? É um verdadeiro inapto.

A lógica é que não é o clube que está "com as calças na mão a nível financeiro".
Aliás, se calhar ninguém está.
É só mesmo a vontade de fazer rodar mais umas comissões.
Porto e Sporting estão mil vezes pior a nível financeiro. E ninguém os vê desesperados para vender.