João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jeremy

Citação de: BleedingHeart em 02 de Agosto de 2024, 15:08
Citação de: Jeremy em 02 de Agosto de 2024, 14:44
Citação de: BleedingHeart em 02 de Agosto de 2024, 14:36Mas porque razao esta a demorar tantoa oficializacao da venda?
o RC foi pressionado e agora esta a pedir 80M+10

Hahaha boa piada
ahahah
O RC nao quer vender antes do jogo para nao receber criticas dos adeptos

CelsoMedeiros

Citação de: Villaridis em 02 de Agosto de 2024, 10:36Bom dia. Estou um bocado farto de ler tamanhas alarvidades por aqui.

Sim, o banana não devia ter vendido o Neves por tão pouco, principalmente tendo em conta que se espera um retorno à volta de zero do seu substituto.

Mas é tremendamente acéfalo achar que o Neves queria continuar no Benfica. Não quer. O Ramos também não queria, nem o Félix, nem o Renato quando saiu. E não o julgo, vai ganhar 10x mais, jogar no campeão crónico francês, jogar a champions até uma fase avançada todos os anos. Isto além da visibilidade que o PSG tem, com a qual não podemos competir.

Sejam sérios uma vez na vida.

Tu farto? Farto estamos nos de ti e dos teus comparsas chalupas a virem aqui mamar os TINTINS ao VOSSO RUIE

Harlem

Citação de: Notguilty em 02 de Agosto de 2024, 15:54O Caminho faz-se com o Armando.

Um bocadinho a pé um bocadinho andando?

Baron_Davis

Citação de: frade91_slb em 02 de Agosto de 2024, 15:45Proponho um novo cântico.

E quem fodeu o Banana? Foi o Armando!

Lá lá lá lá

Viva o Armando!

Nem todos os heróis usam capa!

vermelhao_33

O Cedric, o Edinho e o irmao do Antonio que conhecem os bastidores ja confirmaram que o João Neves queria ficar.

AO contrario do Rui da fiorentina que vinha para os jornais pedir para sair o João preferia ficar. Pelo menos Nesta idade e para o psg.

O Rui do Milan Tal Como o Damasio tiveram de os vender para quem dava mais.

SousaLB

Citação de: frade91_slb em 02 de Agosto de 2024, 15:45Proponho um novo cântico.

Lá lá lá lá

Viva o Armando!
Ia armando a puta.

smpslb

Citação de: B.Verissimo em 02 de Agosto de 2024, 15:52

O Tiago Faustino também quer tacho?
Deve querer uns amburgas este pulha

Camisola_20

Citação de: jjlope00 em 02 de Agosto de 2024, 12:11Como já era de esperar, já foi apertado o rapaz, ele e a família.

E para concluir, colocou o Antonio de castigo para ver se evita que o Antonio seja despachado do Benfica ainda neste mercado.

O Benfica é um predio arder. Um predio inteiro.

lPhoenix

Tacuara7

Quando os rivais denigrem a imagem do Clube não há tanta pressa em vir colocar os pontos nos i`s.

Escumalha

Chappu

Citação de: Seppuku em 02 de Agosto de 2024, 14:31Se se confirmar a saída, João Neves ficará para o Rui Costa como o João Pinto ficou para o Vale e Azevedo... o princípio do fim.

Resumindo, será o Seppuku do "noçe Rui"

marcelocenas

Citação de: Dmitry91 em 02 de Agosto de 2024, 14:27
Citação de: marcelocenas em 02 de Agosto de 2024, 14:26
Citação de: sergio19azb em 02 de Agosto de 2024, 14:15
Citação de: marcelocenas em 02 de Agosto de 2024, 14:12Mas em que planeta vender um jogador de 19 anos por 60M é mau? Se for preciso flopa à grande. O Renato é que era escusado vir, isto não é a santa casa.
Flopa onde ? No PSG? Isso pouco me importa.
Sei que aqui era ele + 10, em futebol jogado, em alma, em mistica, em paixao pelo jogo, em valores à Benfica.

Vão po crl mais a conversa de que o clube virou uma empresa. Nao contratem merda, não paguem ordenados milionários a pernas de pau que ficam no banco mais do que jogam, ja nao é preciso andar a vender os melhores.

Isso da mística, paixão e blá blá blá é só lero-lero. Quero é ganhar títulos. O rapaz foi bem vendido.

Ganhas zero se constantemente vendes tudo que seja acima da média em todos os mercados.

É insustentável não vender, sobretudo putos ainda com tudo por provar por valores exorbitantes. Já ganhámos imenso a vender jogadores acima da média todos os mercados, a diferença está em quem 'tá no banco com a braçadeira de treinador.

oliverghost

Os bots não estavam mesmo nada preparados para esta. Já disparam para todo o lado.

FTG

Citação de: marcelocenas em 02 de Agosto de 2024, 16:15
Citação de: Dmitry91 em 02 de Agosto de 2024, 14:27
Citação de: marcelocenas em 02 de Agosto de 2024, 14:12Mas em que planeta vender um jogador de 19 anos por 60M é mau? Se for preciso flopa à grande. O Renato é que era escusado vir, isto não é a santa casa.
Sei que aqui era ele + 10, em futebol jogado, em alma, em mistica, em paixao pelo jogo, em valores à Benfica.

Vão po crl mais a conversa de que o clube virou uma empresa. Nao contratem merda, não paguem ordenados milionários a pernas de pau que ficam no banco mais do que jogam, ja nao é preciso andar a vender os melhores.

Isso da mística, paixão e blá blá blá é só lero-lero. Quero é ganhar títulos. O rapaz foi bem vendido.

Ganhas zero se constantemente vendes tudo que seja acima da média em todos os mercados.

É insustentável não vender, sobretudo putos ainda com tudo por provar por valores exorbitantes. Já ganhámos imenso a vender jogadores acima da média todos os mercados, a diferença está em quem 'tá no banco com a braçadeira de treinador.

Recebes subsídio de alimentação ou podes comer no 3º anel?

marcelocenas

Citação de: Esbutenado em 02 de Agosto de 2024, 14:59

Quero é ganhar títulos, dizes tu e dizemos nós todos.
Mas és incapaz de ver que todas estas vendas milionárias que fazemos raramente se traduzem em títulos?
Se calhar não era mal pensado deixar de vender todos os anos os nossos melhores jogadores, para ver se a parte do "ganhar títulos" começa a mudar um bocado.

Tirando os clubes com dinheiro infinito, que clubes é que mantêm os melhores jogadores por mais de 3 anos?