João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

King Ghost

Citação de: FTG em 02 de Agosto de 2024, 09:17
Citação de: King Ghost em 02 de Agosto de 2024, 08:04
Citação de: diogoalves em 02 de Agosto de 2024, 07:19
Citação de: OmarLittle em 02 de Agosto de 2024, 04:17
Citação de: jjlope00 em 02 de Agosto de 2024, 03:42Irmão do António Silva a confirmar aquilo que todas as pessoas atentas já sabem.

@Billy the Kid

Vem já aí um contorcionismo digno de ouro olímpico
Vai dizer que o Pedro Ribeiro não é benfiquista, tal como o Edinho.

Já tem gente a escrever que o Pedro é ressabiado por ter perdido as eleições.
Já tomaram o pequeno almoço e estão aí fresquinhos pra debitar merda.
Cambada de chupa gaitas
acéfalos de merda. Papalvos. Isso não pode ser gente que ame verdadeiramente o Sport Lisboa e Benfica. Aliás nem muito nem. Pouco

BleedingHeart

Citação de: Jeremy em 02 de Agosto de 2024, 14:44
Citação de: BleedingHeart em 02 de Agosto de 2024, 14:36Mas porque razao esta a demorar tantoa oficializacao da venda?
o RC foi pressionado e agora esta a pedir 80M+10

Hahaha boa piada

Cris27

Oh Bernardo Silva, está na hora de contares umas verdades sobre o miudo , teu companheiro na selecção

O Fura-Redes

Uma grande abraço para o Armando Silva! Fez muito pelo Benfica!

a1904a

O João não vai fazer nenhuma declaração contra o Benfica porque dizer que não queria sair vai queimar a sua imagem perante os adeptos do PSG.

Alguém daqui queria no Benfica um jogador que mal fosse anunciado dissesse que não queria vir?

zepsil

Cada vez mais odeio o PSG.

Eu que sempre fui do PSG, eu em França era o PSG por causa dos meus pais estarem radicados em Paris e eu parte da minha infância era passada lá. Muitos jogos fui ver do PSG...
O grande PSG do joel bats, luis fernández, safet susic, Rocheteau, etc... depois veio o Matra por pouco não ia fodendo o PSG. Sim pq o fdp do PSG só nasceu eu 1970 e o seu primeiro troféu foi conquistado em 1982.

pexim

Citação de: tiagoalvin em 02 de Agosto de 2024, 11:03Apesar do presidente fazer merda da grossa, pergunto:
Alguém encostou uma pistola à cabeça do Neves para assinar?

Isto é, metaforicamente, o mesmo que apontar uma pistola à cabeça de um jogador:
"Não queria deixar o Benfica, porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui Costa, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe: 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro.'

Pedro Nunes 28

Citação de: ZéSerrotes em 02 de Agosto de 2024, 14:57
Citação de: Benfanatic em 02 de Agosto de 2024, 14:41Por 2M limpos de salário de certeza ficava, e era mais do que merecido.

Ficava por 2M quando lhe vão pagar 5M? Não me parece.
5 M brutos ! é o que lhe vão pagar !

Kaká

Citação de: tomaz em 02 de Agosto de 2024, 09:39
Citação de: Smballs em 02 de Agosto de 2024, 09:34
Citação de: Kaká em 02 de Agosto de 2024, 02:03Uma coisa me deixa menos chateado no meio disto tudo.

A venda do Neves como eu sempre disse ia ser o inicio do acordar de muita gente. Mesmo malta "Vieirista" ia custar aceitar a venda de um miudo que toda a gente sem excepção sentia uma ligação como com mais nenhum formado no clube até hoje.

Vendê-lo em saldos é a "cereja no topo".

E eis que se inicia a queda de "Roma" dos infiltrados e sanguessugas dentro do clube.

acreditas mesmo nisso ??

esquece.....

o RC ganhar eleições está a distância de ganhar o campeonato, ou a taça portugal + 2 lugar.......a malta quer é títulos.......

a unica hipotese de mudar a direção, é esta época do Benfica ser um fiasco....podem escrever !

Basta ler alguns comentários nas redes sociais que são um autêntico NOJO

Pérolas como " Um clube de futebol tem de ser gerido de forma empresarial"

Isto escrito por uma pessoa que sei que tem formação académica e uma boa profissão.. é assustador o nivel de ignorância e estupidez de grande parte das pessoas

E tem. O problema é que se fizeres a comparação, nenhuma empresa que procure crescimento e sustentabilidade vai vender um asset que pode trazer valor ao longo do tempo para a operação a troco de faturação extraordinária.

As únicos empresas que o fazem estão a liquidar-se, ou a combater má gestão e com problemas de tesouraria.

smpslb

nfgl

Cada vez que alguém diz que o João queria ir morre uma foca bebé.

Il trattore

Citação de: Benfanatic em 02 de Agosto de 2024, 15:03
Citação de: Il trattore em 02 de Agosto de 2024, 15:02A nova narrativa é que o pai é lagarto ferrenho e como não quer o filho no Benfica foi negociar com o PSG. Fico alterado com estas merdas, cambada de filhos da puta.

Onde leste isso?

Começou neste fã dos Abílios.

pexim

Citação de: ajnogueira em 02 de Agosto de 2024, 12:10
Citação de: Barolas em 02 de Agosto de 2024, 12:06
Citação de: SalvaSLB1904 em 02 de Agosto de 2024, 12:04

Mãe do Antonio

Já se esperava! A máquina não perdoa! Acabam já com o camarote para os familiares!

Acabem com o camarote para os familiares?

Parece-me que estás a ver a coisa ao contrário.

Os familiares são dos maiores aliados de Rui Costa e companhia.
A mãe do António está-se a cagar para se o António e o João Neves querem continuar no Benfica.

A mãe do António sabe que ela é a próxima que vai amochar um bom bónus por o seu filho ir para a Premier League ou coisa parecida.

As famílias dos jogadores são lapas autênticas, a circular os seus filhos, e são os primeiros a dizerem aos miúdos para irem lá para fora ganhar mais dinheiro, porque o que eles mais querem é viver às custas dos filhos.
Mas tu conheces as pessoas de algum lado para estares a falar assim? Vai lavar a boca com sabão. Estás a falar de pessoas com valores e não  de pessoas que se vendem por valor€s.

Notguilty

Citação de: pexim em 02 de Agosto de 2024, 15:25
Citação de: ajnogueira em 02 de Agosto de 2024, 12:10
Citação de: Barolas em 02 de Agosto de 2024, 12:06
Citação de: SalvaSLB1904 em 02 de Agosto de 2024, 12:04

Mãe do Antonio

Já se esperava! A máquina não perdoa! Acabam já com o camarote para os familiares!

Acabem com o camarote para os familiares?

Parece-me que estás a ver a coisa ao contrário.

Os familiares são dos maiores aliados de Rui Costa e companhia.
A mãe do António está-se a cagar para se o António e o João Neves querem continuar no Benfica.

A mãe do António sabe que ela é a próxima que vai amochar um bom bónus por o seu filho ir para a Premier League ou coisa parecida.

As famílias dos jogadores são lapas autênticas, a circular os seus filhos, e são os primeiros a dizerem aos miúdos para irem lá para fora ganhar mais dinheiro, porque o que eles mais querem é viver às custas dos filhos.
Mas tu conheces as pessoas de algum lado para estares a falar assim? Vai lavar a boca com sabão. Estás a falar de pessoas com valores e não  de pessoas que se vendem por valor€s.
Ainda por cima a Mãe do António que é do mais trabalhadora e humilde possível.

Benfanatic

Citação de: Il trattore em 02 de Agosto de 2024, 15:24
Citação de: Benfanatic em 02 de Agosto de 2024, 15:03
Citação de: Il trattore em 02 de Agosto de 2024, 15:02A nova narrativa é que o pai é lagarto ferrenho e como não quer o filho no Benfica foi negociar com o PSG. Fico alterado com estas merdas, cambada de filhos da puta.

Onde leste isso?

Começou neste fã dos Abílios.

Já andam a atirar as culpas para cima do pai...nada que não esperasse, parece-me a unica narrativa capaz de higienizar um pouco mais a imagem do boneco que temos na presidência.