João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

HeijiHattori

Citação de: 1979 em 02 de Agosto de 2024, 05:55Já não há defesa possível desta gentinha que dirige o clube.

Até o Porto deu um pontapé no traseiro do homem que lhe "deu tudo".

Basta!!!
Mas os portistas nao sao acefalos.

E as paredes nao votam. Parece que nao, mas ajuda.

piwo

Citação de: jjlope00 em 02 de Agosto de 2024, 03:42Irmão do António Silva a confirmar aquilo que todas as pessoas atentas já sabem.

Pronto...agora o To Silva vai ser visto como ingrato....
O que o irmao foi fazer😅

O borrado do hugo gil nao publica isso?

piwo

Citação de: João_Oliveira em 02 de Agosto de 2024, 04:38Aguardo por alguém de fonte segura, para saber se o miúdo aceitava mesmo ficar se lhe fosse revisto o contrato, e assim rejeitando a proposta dos franceses que o Benfica nunca ia conseguir chegar sequer perto.
Custa-me a acreditar mas vou aguardar.
A ser verdade, num ano com dinheiro de champions e mundial, e com o exercício a um ano de fechar, vender agora o nosso maior ativo por metade da cláusula... Assombroso.

É natural que qualquer ser humano queira ganhar mais dinheiro. Mas existe um contrato e uma clausula. Se lhe oferecessem o salario que o pseudo craque do Joao Mario ganha talvez o jogador visse a sua progressao e reconhecimento aqui no Benfica com outros olhos. É obvio que sendo dos melhores jogadores do plantel e com um salario de "apenas" 500 mil euros... que tivesse a espera de uma renegociacao do salario com valores condizentes. Pelo que se diz o Ruizao ofereceu algo em torno de 1M...qualquer ser humano o mandaria a merda sabendo do seu valor.
Queriam no vender e ponto final...

OMonarca

Um dia ei de contar a história aos meus filhos de um menino que por amar tanto tanto tanto o clube .... foi o primeiro a ser vendido.
 Também ei de contar aos meus filhos que lutei todos os dias por um Benfica diferente um Benfica que não se fique pelos negócios mas sim pelo sucesso. Deixo aqui a minha questão:
 Que Benfica queremos deixar aos nossos filhos ?

King Ghost

Citação de: rkc em 01 de Agosto de 2024, 23:27
Citação de: VigilanteGnu em 31 de Julho de 2024, 23:11
Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2024, 20:27Tantas citações de que sou alvo... A maioria feita por users que constam da minha "lista de amigos ignorados" (logo, não tenho como ler o que escrevem).

A situação é esta:
As pessoas estão com medo de perder Neves e esse desespero lhes faz escreveram cobras e lagartos contra a Direcção.

O medo é terrível.

O medo faz ver coisas que não existem.
O medo desespera.
O medo faz sofrer (inutilmente).

Neves é jogador do Benfica e continuará a se-lo, a não ser que alguém pague 120 milhões de euro.

O resto, é medo de uma situação inexistente, que cria desespero sobre algo que não está a acontecer.

Vou guardar esta antes que seja apagada

15 dias são 1000 anos.
Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2024, 00:27
Citação de: Mariachi em 02 de Agosto de 2024, 00:23
Citação de: insatisfeito em 01 de Agosto de 2024, 19:33O joao neves era o jogador que podia inaugurar uma fase de retenção mais prolongada de talentos.

Além disso era o que mais facilmente aceitaria sair mais tarde e melhor preparado.

Se até o joao neves sai cedo entao mais vale assumir de vez que deixámos de ser um clube de futebol (já deixámos nas ultimas decadas).

Os benfiquistas são uns mansos.

Ora...

Já estou enjoado de dizer isso.

Esta situação do João vai muito além de ser um mau negócio. Significa abdicar de alguém muito especial e que podia representar uma nova era no Benfica.

O João além de um grande jogador, é daqueles tais que "já não se encontram nos dias de hoje"...
Vou mais longe, é quase abuso infantil. Forçar um miúdo, que provavelmente ainda não tem maturidade emocional para se ir meter no estrangeiro, é uma vergonha. Se dá mal resultado, vai ficar na consciência de muita gente.
Essa gente não tem consciência. Estão a cagar-se para as pessoas. Estamos de Máfia, crime organizado.
Não existem pessoas para eles, existe um produto que por acaso é um ser vivo humano, mas poderia ser droga, armas ou  outra coisa qualquer.

piwo

Citação de: jjlope00 em 02 de Agosto de 2024, 03:42Irmão do António Silva a confirmar aquilo que todas as pessoas atentas já sabem.

La se foi a teoria que o Cedric estava a falar no Palhinha lol

Sim...o Palhinha...nem queria ir para o Bayern😅

raymanzarek

Citação de: piwo em 02 de Agosto de 2024, 06:07

O que o irmao foi fazer😅

Isto está bonito...

É assustador! Defender uma venda destas, nunca será defender o Benfica!

Para pessoas próximas sentirem necessidade de falar é porque muita coisa está errada (mais que as quantas que nós ,adeptos que amamos o clube, conseguimos logo identificar).!

Magna Gloria

O que o irmao foi fazer😅

Bom, os bots ainda vão dizer que foram os exigentes que pagaram ao irmão para dizer isto!
Uma coisa só sei, o Rui Costa deve estar com os cabelos em pé e deve exigir mandato de captura ao rapaz.

King Ghost

Citação de: raymanzarek em 02 de Agosto de 2024, 07:10

O que o irmao foi fazer😅

Isto está bonito...

É assustador! Defender isto nunca, mas nunca será defender o Benfica!
Defender o Benfica é isto. É criticar quando se fazem negócios lesivos aos clube e o desprezo pelos valores da sua fundação.
Defender o clube não é defender os fantoches, anti benfiquistas, mafiosos e incompetentes pseudo gestores que estão à frente do clube.

Infelizmente isto precisa de ficar claro, porque parece que ainda há quem não o tenha percebido.

CopperRed

Ós amigos que ontem falavam mal do Edinho e do Cédric, o que se diz do irmão do Tó das Babes? Também está a mentir?

Admitam que estavam errados e parem de fazer figura de paus-mandados.

CopperRed

Citação de: elpayaso10 em 02 de Agosto de 2024, 02:34o Pedro Ribeiro venderia o João Neves por 120M.
Mas há algum médio no mundo que valha 120M? Musiala? Não! Bellingham? Não.
um médio. Custa mto ver partir um menino mas entre ver este ir ou o ano passado o Ramos custou-me muito mais o Ramos ou mesmo o Darwin.

O Bellingham vale entre 200 e 300 milhões de euros. Por 2 motivos: porque foi, durante grande parte da época passada, o melhor jogador do mundo e porque o Real Madrid não precisa de vender.

raymanzarek

Citação de: King Ghost em 02 de Agosto de 2024, 07:16
Citação de: raymanzarek em 02 de Agosto de 2024, 07:10

O que o irmao foi fazer😅

Isto está bonito...

É assustador! Defender isto nunca, mas nunca será defender o Benfica!
Defender o Benfica é isto. É criticar quando se fazem negócios lesivos aos clube e o desprezo pelos valores da sua fundação.
Defender o clube não é defender os fantoches, anti benfiquistas, mafiosos e incompetentes pseudo gestores que estão à frente do clube.

Infelizmente isto precisa de ficar claro, porque parece que ainda há quem não o tenha percebido.

Estamos a falar o mesmo. Defender isto (a venda do João Neves). Claro que estou com o irmão do António Silva, estes pulhas todos têm de ser desmascarados!!

diogoalves

Citação de: OmarLittle em 02 de Agosto de 2024, 04:17

@Billy the Kid

Vem já aí um contorcionismo digno de ouro olímpico

rsd

Citação de: elpayaso10 em 02 de Agosto de 2024, 02:34o Pedro Ribeiro venderia o João Neves por 120M.
um médio. Custa mto ver partir um menino mas entre ver este ir ou o ano passado o Ramos custou-me muito mais o Ramos ou mesmo o Darwin.

Nós merecemos isto tudo

MB

É com cada um..... dasssss