Pré-Época 2024/2025

BleedingHeart


Mariachi

Citação de: GodlyFabio em 02 de Agosto de 2024, 19:32
Citação de: Mariachi em 02 de Agosto de 2024, 19:30
Citação de: bruno cardoso em 02 de Agosto de 2024, 19:23Banco de suplentes: Samuel Soares, André Gomes, Álvaro Carreras, António Silva, Bajrami, Tiago Gouveia, Martim Neto, Neres, João Rego, Kökçü, Tengstedt, Arthur Cabral e Marcos Leonardo.

Chegando Di María, Otamendi, Rollheiser, Renato e Andreas, saltam Bajrami, Martim, Rego, Cabral e Tengsted.

Acho eu.

Cortar o Martim e o Rego é um erro na minha opinião, quanto ao resto, concordo.

Também gosto de ambos, mas acaba por ser inevitável dadas as circunstâncias.


20Nico Gaitan20

Citação de: Androico em 02 de Agosto de 2024, 19:32Está visto que será este o onze titular para o primeiro jogo do campeonato.

Assim sendo, começo a equacionar que não faz sentido manter o Neres,caso se receba a proposta de que se fala. Se vai comer banco com o Di Maria e o Schmidt vai preferir o João Mário como alternativa, nem ele vai querer ficar
ele vai sair...é só aguardar

!N$4N3_J7

Que camisola de treino é esta?
Não é a do símbolo a verde amarelado.

Kinkolas

"Perdemos um dos nossos meninos mas recuperámos outro"

Sendo assim fico mais descansado.

ThyHard

Citação de: bruno cardoso em 02 de Agosto de 2024, 19:32Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Rui Costa confirma que estão a decorrer negociações com o PSG para a transferência do João Neves.

E avançamos agora para as noticias na ciência onde se descobriu que a água molha

ThyHard

Citação de: !N$4N3_J7 em 02 de Agosto de 2024, 19:33Que camisola de treino é esta?
Não é a do símbolo a verde amarelado.

Camisola de aquecimento

Notguilty


Android1974

Citação de: Mariachi em 02 de Agosto de 2024, 19:33
Citação de: GodlyFabio em 02 de Agosto de 2024, 19:32
Citação de: Mariachi em 02 de Agosto de 2024, 19:30
Citação de: bruno cardoso em 02 de Agosto de 2024, 19:23Banco de suplentes: Samuel Soares, André Gomes, Álvaro Carreras, António Silva, Bajrami, Tiago Gouveia, Martim Neto, Neres, João Rego, Kökçü, Tengstedt, Arthur Cabral e Marcos Leonardo.

Chegando Di María, Otamendi, Rollheiser, Renato e Andreas, saltam Bajrami, Martim, Rego, Cabral e Tengsted.

Acho eu.
Cortar o Martim e o Rego é um erro na minha opinião, quanto ao resto, concordo.
Também gosto de ambos, mas acaba por ser inevitável dadas as circunstâncias.
O J.Rêgo, se voltar à B, não é bem um corte, continua disponível para subir. E até pode ficar no plantel, se Tengstedt (ou Schjelderup) for emprestado. Já o M.Neto, se for emprestado, não.

Kinkolas


bruno cardoso


Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

A transferência de Renato Sanches para o SL Benfica ainda está a ser negociada, anunciou Rui Costa. O molde do negócio é por empréstimo com opção de compra.

Mariachi

Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2024, 19:34
Citação de: Mariachi em 02 de Agosto de 2024, 19:33
Citação de: GodlyFabio em 02 de Agosto de 2024, 19:32
Citação de: Mariachi em 02 de Agosto de 2024, 19:30
Citação de: bruno cardoso em 02 de Agosto de 2024, 19:23Banco de suplentes: Samuel Soares, André Gomes, Álvaro Carreras, António Silva, Bajrami, Tiago Gouveia, Martim Neto, Neres, João Rego, Kökçü, Tengstedt, Arthur Cabral e Marcos Leonardo.

Chegando Di María, Otamendi, Rollheiser, Renato e Andreas, saltam Bajrami, Martim, Rego, Cabral e Tengsted.

Acho eu.
Cortar o Martim e o Rego é um erro na minha opinião, quanto ao resto, concordo.
Também gosto de ambos, mas acaba por ser inevitável dadas as circunstâncias.
O J.Rêgo, se voltar à B, não é bem um corte, continua disponível para subir. Já o M.Neto, se for emprestado, não.

Quando digo saltam, refiro-me ao plantel base.

Acredito que Bajrami e Rego voltem à B. Os outros devem ser vendidos/emprestados.

bruno cardoso


Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Rui Costa comunicou que o plantel ainda não está fechado, sendo que ainda haverão saídas e entradas no SL Benfica.

Notguilty

"O Mercado das transferencias estiveram paradas até aqui"

Teve de ser o Benfica a abrir o cu primeiro.

bruno cardoso


Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

O SL Benfica realiza os exercícios de aquecimento