Pré-Época 2024/2025

Phanatik


Android1974

Citação de: Chairman em 02 de Agosto de 2024, 20:07se o Benfica perder para uns tipos cujo o filho do dono é um Mark de Wrestling profissional indie que decidiu criar a própria empresa para ver "combates de sonho oh mano" então batemos mesmo no fundo
Também podes dizer o 13º do melhor campeonato do mundo.

Notguilty

Citação de: Chairman em 02 de Agosto de 2024, 20:07se o Benfica perder para uns tipos cujo o filho do dono é um Mark de Wrestling profissional indie que decidiu criar a própria empresa para ver "combates de sonho oh mano" então batemos mesmo no fundo
isso é um bocado rebuscado.  ;D

jp23

Citação de: Chairman em 02 de Agosto de 2024, 20:07se o Benfica perder para uns tipos cujo o filho do dono é um Mark de Wrestling profissional indie que decidiu criar a própria empresa para ver "combates de sonho oh mano" então batemos mesmo no fundo

Agora que já puxaste dos galões, podes ao menos reconhecer que têm uma boa equipa?

MaFd_R@_SLB

Citação de: nuno666 em 02 de Agosto de 2024, 20:02
Citação de: dsdsds44 em 02 de Agosto de 2024, 19:07Este treinador vai abdicar do Neres para manter o João Mário no plantel.

Que gestão ruinosa.
nao acho o problema do JM e ja nao ter ritmo mas se renascer das cinzas que eu nao acredito pode ser mil vezes mais importante que o Nerez
Ya, a temporizar

Nramos

Citação de: lPhoenix em 02 de Agosto de 2024, 20:02Marco Silva.. um dia será treinador do Benfica.

Numa era pós-vieira talvez.

Tem demasiada personalidade para esta estrutura tachista


adeptoBancada


Smashin

Citação de: Bmjfsa em 02 de Agosto de 2024, 20:06
Citação de: Harlem em 02 de Agosto de 2024, 19:58
Citação de: GodlyFabio em 02 de Agosto de 2024, 19:42

Quem é este cabrao?
João Tomaz

E um Benfiquista,ligado ao SLB,desde a sua infância (o seu pai ligado como dirigente dobasquebol antes depois do Carlos Lisboa,tendo trabalhos relevantes ao nivel da estatística do Clube.
O mais importante:
Tem direito a opinião como tu e todos,e ao respeito.

Eu também tenho o direito de dizer que é um merdas.

E espero que caso um dia o Benfica dê um chuto no cú no vieirismo que se limpem merdas destes do clube, inclusive sejam expulsos de sócios e da vida do clube.

É um mero propagandista de merda

GodlyFabio

Citação de: Bmjfsa em 02 de Agosto de 2024, 20:06
Citação de: Harlem em 02 de Agosto de 2024, 19:58
Citação de: GodlyFabio em 02 de Agosto de 2024, 19:42

Quem é este cabrao?
João Tomaz

E um Benfiquista,ligado ao SLB,desde a sua infância (o seu pai ligado como dirigente dobasquebol antes depois do Carlos Lisboa,tendo trabalhos relevantes ao nivel da estatística do Clube.
O mais importante:
Tem direito a opinião como tu e todos,e ao respeito.

Unica coisa que acabaste de dizer é Nepotismo.
E se a familia teve ligada com esta direçao fantastica mais uma razao para estar completamente calado.
"Toda a gente tem direito a opiniao", correto, e a minha opiniao é que ele é um cartilheiro nojento como muitos iguais a ti.

Chairman

Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2024, 20:08
Citação de: Chairman em 02 de Agosto de 2024, 20:07se o Benfica perder para uns tipos cujo o filho do dono é um Mark de Wrestling profissional indie que decidiu criar a própria empresa para ver "combates de sonho oh mano" então batemos mesmo no fundo
Também podes dizer o 13º do melhor campeonato do mundo.
13.º do melhor campeonato do mundo

Android1974

Isto hoje já é um teste mais a sério, sobretudo defensivamente.


Manuel_apt

ora ca estou os arbitros que vao gamar a filha da grande puta. quase que mata o prestiani. que mrda de futebol e este?

Chairman

Citação de: jp23 em 02 de Agosto de 2024, 20:09
Citação de: Chairman em 02 de Agosto de 2024, 20:07se o Benfica perder para uns tipos cujo o filho do dono é um Mark de Wrestling profissional indie que decidiu criar a própria empresa para ver "combates de sonho oh mano" então batemos mesmo no fundo

Agora que já puxaste dos galões, podes ao menos reconhecer que têm uma boa equipa?
Puxei dos galões :rir: ?