Pré-Época 2024/2025

hormigo97

Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2024, 20:50Conclusao desta primeira parte :

Continua à faltar o tal 8 criativo e que ajuda na saida de bola.

Morato è 0 nesta pre epoca.


Bilal El khannouss era mel

adryy

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Agosto de 2024, 20:48
Citação de: adryy em 02 de Agosto de 2024, 20:45
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Agosto de 2024, 20:44Mas o João Mário está em campo?

Está... Está...
Não o vês lá?!


Está com um colete verde?

Não... Estava mesmo no interior das 4 linhas...
Está é camuflado para não ser visto pelo adversário...


xeriff


O cota do bigode

O benfiquinha do xumite joga sempre da mesma forma , o homem não sabe dar uma indicação , como entram lá para dentro é como ficam até ao fim do jogo ... mas que treinador


Sabryyy

Este canal é para fazer concorrência aos relatos na cmtv.
Infelizmente muita gente nao tem meios/conhecimentos para ter sportvs e iptvs e esse relato da cmtv deve ter audiencias entao criaram esse v+. ( deve ter algo mais que relatos naturalmente.. nem deve ser so de desporto não sei.. para mim deve ser um canal de barracada estilo cmtv porque na CNN nao podem dar tanto estrilho )

Golden_Adler

O Nivel dos adversarios sobe um pouco e vemos Logo a banalidade da maioria destes jogadores!
Para o Rui qualquer cepo vale 20M e os Craques vao EM saldos

kingvata

Roger e rui costa parecem cordas a puxar o Benfica para trás

Ambos conseguem mutilar este Benfica de Neves e Neres


Que assassinos!!!!

joao_bruno

Men vs Boys
Perdemos quase todos os duelos individuais
O mais ridiculo foi o lance do golo.Como o Traore parecia eu contra os meus filhos de 5 anos

dvck

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2024, 20:51
Citação de: SLB-Fever em 02 de Agosto de 2024, 20:49Bem esta equipa não e melhor que a do ano passado, se os verdes não venderem ninguém vao ganhar naturalmente o campeonato outravez.
A equipa e melhor que a do ano passado e da época anterior já era superior aos lagartos, no entanto, continuamos com um inapto no banco...,que consegue ser pior que o Bamborim, o que é complicado

Como é que podes dizer que este Benfica é superior ao do ano passado? Neste momento claramente que não é.

Sea_Shepherd

O "melhor" desta época ainda está por vir :2funny:

Não se chateiem muito manos, a culpa não é vossa.

merlim

Citação de: a1904a em 02 de Agosto de 2024, 20:46Parece que falta qualquer coisa... mas não consigo perceber o quê... ou quem...

Qualquer coisa. Também gostava de estar assim optimista.

Survivor

Citação de: jp23 em 02 de Agosto de 2024, 20:51Temos de ser mais inteligentes a abordar o jogo, ser mais estratégicos, não podemos jogar sempre da mesma maneira.

Depois de 1 ano e meio a jogar assim...iamos mudar para que?

E ainda falta o Di Maria a perder 30 bolas por jogo e o Aurnes a lateral direito.

FelipeVazTé1904

A equipa ficou abalada com a pressão do Fulham(efeito Benfica no Dragão), a saída de bola continua a ser fraquinha e não deve melhorar com a entrada de Otamendi e Antonio Silva