Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 11 jogos (823 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (823 minutos), 2 golos

rafaeagle99

Citação de: Golden_Adler em 02 de Agosto de 2024, 20:33O Nivel do adversario sobe....
E Puff

O que fez puff foi o teu cerebro

Sunaike

Citação de: RML em 02 de Agosto de 2024, 20:51Pronto já não presta 😂
mesmo. é com cada calhau neste fórum mas só podem ser trole

Barolas

Vi o último jogo na luz, não tenho dúvidas que é um bom jogador, não tenho mesmo.

Golden_Adler

Citação de: rafaeagle99 em 02 de Agosto de 2024, 20:52
Citação de: Golden_Adler em 02 de Agosto de 2024, 20:33O Nivel do adversario sobe....
E Puff

O que fez puff foi o teu cerebro
Pois foi, mas quando EU andava aqui o ano passado w dizer que os reforcos nao valiam nada andavam aqui intelligentes Como tu a dizer o contrario

Mariachi

Há malta aqui que parece que tem a estabilidade emocional de uma pita de 14 anos.


*SLB*4EVER

Citação de: Barolas em 02 de Agosto de 2024, 20:53Vi o último jogo na luz, não tenho dúvidas que é um bom jogador, não tenho mesmo.

É indiferente , com este treinador nenhum vai servir, a não ser que consiga pegar na bola a meio campo e finte toda a gente e marque. É a única hipótese.

rafaeagle99

Citação de: Golden_Adler em 02 de Agosto de 2024, 20:53
Citação de: rafaeagle99 em 02 de Agosto de 2024, 20:52
Citação de: Golden_Adler em 02 de Agosto de 2024, 20:33O Nivel do adversario sobe....
E Puff

O que fez puff foi o teu cerebro
Pois foi, mas quando EU andava aqui o ano passado w dizer que os reforcos nao valiam nada andavam aqui intelligentes Como tu a dizer o contrario

Falar mal é sempre muito fácil. Pra ti tinha que marcar um hatttick ao Fulham. A bola nao chega lá sequer. É difícil quando o meio campo não tem criatividade

Barolas

Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Agosto de 2024, 20:55
Citação de: Barolas em 02 de Agosto de 2024, 20:53Vi o último jogo na luz, não tenho dúvidas que é um bom jogador, não tenho mesmo.

É indiferente , com este treinador nenhum vai servir, a não ser que consiga pegar na bola a meio campo e finte toda a gente e marque. É a única hipótese.

Isso é a outra questão, mas o rapaz joga e faz jogar, precisa é de um coletivo para o ajudar.

[R]

Vai passar os jogos sozinho na area rodeado de defesas a ver passar a bola pelo ar.

*SLB*4EVER

Citação de: Barolas em 02 de Agosto de 2024, 20:56
Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Agosto de 2024, 20:55
Citação de: Barolas em 02 de Agosto de 2024, 20:53Vi o último jogo na luz, não tenho dúvidas que é um bom jogador, não tenho mesmo.

É indiferente , com este treinador nenhum vai servir, a não ser que consiga pegar na bola a meio campo e finte toda a gente e marque. É a única hipótese.

Isso é a outra questão, mas o rapaz joga e faz jogar, precisa é de um coletivo para o ajudar.

Certo mas é indiferente com este treinador. Não vai ser servido, não tem hipótese nenhuma. Assim como Arthur não teve hipótese nenhuma

Golden_Adler

Citação de: rafaeagle99 em 02 de Agosto de 2024, 20:56
Citação de: Golden_Adler em 02 de Agosto de 2024, 20:53
Citação de: rafaeagle99 em 02 de Agosto de 2024, 20:52
Citação de: Golden_Adler em 02 de Agosto de 2024, 20:33O Nivel do adversario sobe....
E Puff

O que fez puff foi o teu cerebro
Pois foi, mas quando EU andava aqui o ano passado w dizer que os reforcos nao valiam nada andavam aqui intelligentes Como tu a dizer o contrario

Falar mal é sempre muito fácil. Pra ti tinha que marcar um hatttick ao Fulham. A bola nao chega lá sequer. É difícil quando o meio campo não tem criatividade
Foi bastante solicitado, a bola è que atrapalha!!!
É um Cabral com Mais voluntarioso a defender

JopoSumba

No nosso campeonato vai fazer golos a brincar e é isso que vai importar

Infelizmente não tem as melhores características para este tipo de jogos, já perdeu a bola imensas vezes a tentar receber de costas para a baliza e fisicamente tem sido facilmente anulado por os centrais do Fulham

Falta claramente mais qualidade a receber de costas e um pouco de velocidade ou físico para conseguir ter alguma vantagem. A equipa também nestas situações vai ter de criar as oportunidades para aproveitar a sua diferença na área e não jogar desta forma

Roy Kent

Citação de: Golden_Adler em 02 de Agosto de 2024, 20:58
Citação de: rafaeagle99 em 02 de Agosto de 2024, 20:56
Citação de: Golden_Adler em 02 de Agosto de 2024, 20:53
Citação de: rafaeagle99 em 02 de Agosto de 2024, 20:52
Citação de: Golden_Adler em 02 de Agosto de 2024, 20:33O Nivel do adversario sobe....
E Puff

O que fez puff foi o teu cerebro
Pois foi, mas quando EU andava aqui o ano passado w dizer que os reforcos nao valiam nada andavam aqui intelligentes Como tu a dizer o contrario

Falar mal é sempre muito fácil. Pra ti tinha que marcar um hatttick ao Fulham. A bola nao chega lá sequer. É difícil quando o meio campo não tem criatividade
Foi bastante solicitado, a bola è que atrapalha!!!
É um Cabral com Mais voluntarioso a defender

Não tem nada a ver com o Cabral.

RGouveia.SLB

Já começou também o assador por aqui?

Golden_Adler

Ate agora 0 lances ganhos aos Grande centrais do Colosso Fulham