Pré-Época 2024/2025

KingDiamond

Tem sido uns dias espetaculares com os JO.... E depois levas com uma puta da realidade na tromba  :tickedoff:  :disgust:  ::bater::

zefo

Citação de: dvck em 02 de Agosto de 2024, 20:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2024, 20:54
Citação de: dvck em 02 de Agosto de 2024, 20:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2024, 20:51
Citação de: SLB-Fever em 02 de Agosto de 2024, 20:49Bem esta equipa não e melhor que a do ano passado, se os verdes não venderem ninguém vao ganhar naturalmente o campeonato outravez.
A equipa e melhor que a do ano passado e da época anterior já era superior aos lagartos, no entanto, continuamos com um inapto no banco...,que consegue ser pior que o Bamborim, o que é complicado

Como é que podes dizer que este Benfica é superior ao do ano passado? Neste momento claramente que não é.
Então eu explico-te

Temos DE
Temos avançado
Prestiani para mim melhor que o Rafa
Temos DD por enquanto.

O inapto continua a ser o mesmo

Avançado é a única posição em que estamos melhor. Tudo o resto é ainda especulativo. E no meio campo estamos pior sem o Neves.
Neste momento a anos luz.

benficaslb1

Citação de: ThyHard em 02 de Agosto de 2024, 20:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2024, 20:54
Citação de: dvck em 02 de Agosto de 2024, 20:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2024, 20:51
Citação de: SLB-Fever em 02 de Agosto de 2024, 20:49Bem esta equipa não e melhor que a do ano passado, se os verdes não venderem ninguém vao ganhar naturalmente o campeonato outravez.
A equipa e melhor que a do ano passado e da época anterior já era superior aos lagartos, no entanto, continuamos com um inapto no banco...,que consegue ser pior que o Bamborim, o que é complicado

Como é que podes dizer que este Benfica é superior ao do ano passado? Neste momento claramente que não é.
Então eu explico-te

Temos DE
Temos avançado
Prestiani para mim melhor que o Rafa
Temos DD por enquanto.

O inapto continua a ser o mesmo

Epá...

Epa o que? É a léguas melhor jogador, só não perder 10 bolas em cada 12 já é um upgrade.

Lusus

Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2024, 20:52
Citação de: Lusus em 02 de Agosto de 2024, 20:51Como está a procura por Red Pass?

Seria assustador se já estivesse esgotado...
Está para aí umas dezenas de milhares à espera

Podem fazer a merda e darem os tiros nos pés que quiserem, que os otários vão sempre renovar o Red Pass, subscrever o canal, comprar a camisola, etc

Não aprendem que se querem mudar algo, tem que se fazer moça, onde mais dói: no bolso.

Chuck

Com esta dupla no meio-campo não vamos a lado nenhum.

Com o João Mário na equipa também não.

A ver se o Beste não passa a besta, até ver não mostrou ser alguém capaz de surpreender a este nível. Pelo menos ao nível que deveríamos almejar.

CaCo


Mariachi

Circulação de bola lenta, menor mobilidade dos jogadores que no jogo anterior e menos agressivos na pressão.

De resto, tudo mérito do adversário.


zefo

Citação de: KingDiamond em 02 de Agosto de 2024, 20:56Tem sido uns dias espetaculares com os JO.... E depois levas com uma puta da realidade na tromba  :tickedoff:  :disgust:  ::bater::
Parece o outro bacano a dar uns sopapos à Italiana

Kurt Cobain 10

E prevê se mais uma época de gamanco na arbitragem. Estes jogos têm mostrado ao que aí vem.

É roubar o Benfica até ao tutano

slbenfica_croft

O BENFICA tem que aprender que pressionar bem não é apenas pressionar alto, lá na frente.

É possível neste tipo de jogos fazê-lo com muito maior eficiência e equilibrio uns metros atrás, mais na linha média.

Teríamos mais bola e não teríamos dado tantas transições.

Red skin

Este ano só o primeiro classificado vai à Champions... E à Liga Europa? Temos de ficar,pelo menos em 4°, certo?

VelhaGuarda

Citação de: Leonzo em 02 de Agosto de 2024, 20:55Só tenho pena do Pavlidis e do Beste, mereciam um Benfica mais competitivo.

O Aursnes é muito bom, mas jogar com JM e Aursnes ao mesmo tempo é uma cagada pois têm ambos características similares... Sendo o Norueguês bem mais fisico, tem de jogar sempre que possível.



Estava a pensar exatamente o mesmo.
Precisava ali mais garra.

Mas, estes são os protegidos do RS.

paraguaio3

É preciso criatividade nesta equipa, Neres por JM, e quem sabe mexer também na dupla de meio campo. Quando a pressão sobe, há ali jogadores que não conseguem dar resposta. Prestianni está com tudo, ele e Pavlidis é dupla para ficar, parece.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Leonzo em 02 de Agosto de 2024, 20:55Só tenho pena do Pavlidis e do Beste, mereciam um Benfica mais competitivo.

O Aursnes é muito bom, mas jogar com JM e Aursnes ao mesmo tempo é uma cagada pois têm ambos características similares... Sendo o Norueguês bem mais fisico, tem de jogar sempre que possível.



Aursnes e João Mário têm características semelhantes? 🤔

dvck

Eu tenho grande fé no Prestianni mas dizer neste momento que é superior ao Rafa é um salto de fé que não me atrevo a dizer. Deixem o Prestianni marcar uns 50 golos primeiro.